Nova ERA do M4 - Revolução Mundial

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom dia galera, hoje estou aqui para discutir com todos sobre os rumos que o mundo 4 está tomando.
Daqui a um mês os Hooligans comemoram 2 anos de existência, uma história de superação, de perseverança e de incríveis acontecimentos.
Antes de mais nada, queria parabenizá-los por terem se esforçado até hoje, e nunca terem desistido de seus objetivos.

Agora voltando ao assunto principal, como todos sabem o mundo 4 possui duas principais forças HK e ETF e ambas tem se esforçado para concluir seus objetivos.
A HK atualmente está com ótimos duelistas, e este tem sido seu foco atual. A ETF tem se especializado em batalhas de fortes e está com ótimos jogadores full fortes...

A ETF têm se dedicado a conquista dos fortes, enquanto a HK ainda têm pouquíssimos membros full fortes.

Pelo que vejo na atual situação do servidor a HK vai se cansar dos duelos e também focar nos fortes, pois, têm poucos duelistas ativos para atacarem.

Por isso eu digo que, está chegando aí a nova era, a ERA DOS FORTES, acredito que esse será o principal ponto de disputas agora.

Uma coisa que eu admiro no M4 é que diferente dos outros mundos, as duas famílias rivais se respeitam, honram suas palavras e muitos de seus lideres são amigos.

Creio que o M4 será o exemplo do TW BR para batalhas de fortes, pois, apesar de sermos poucos em número, somos excelentes em combate.

Jogo em todos os mundos BR e o mundo que mais têm jogadores de Elite é o M4, jogadores que conseguem pensar por sí só, sem aquilo de só ficar seguindo ordens como um escravo.

A ETF está na frente e já está com um grande batalhão treinado para as batalhas. A HK deve começar agora, e deve passar por dias de trevas durante essa fase de mudanças.

Só que fico feliz ao ver um mundo onde há tantos jogadores de elite. Vejo as batalhas dos poloneses e fico doido pra ir participar com eles, pois, eles nao pensam em xp, não pensam em si só, eles lutam pela família, lutam pra defender a honra e vão com tudo contra seus inimigos, ninguem se esconde, ninguem foge, brigam até o fim.

Espero que consigamos batalhas de nível como eles, e acredito que as batalhas do M4 serão exemplo para os demais mundos BR.

Sejam todos bem vindos a nova era, e que comece a


ERA DOS FORTES - Honra e glória
 

DeletedUser

Convidado
Pois é ze, HK tava com mt duels, a ETF so com full fortes,eu como redutor vinham tds da HK e me ataka -.-' isso era chato
Tomara que mude...
Talvez até entre em alguma HK ou ETF pra voltar aos fortes, qm sabe. :rolleyes:
 

DeletedUser10596

Convidado
Grande Zé, é isso ai!
Vejo o servidor polones11 como referencia mundial, onde a maioria é voltada pra full fortes, são geniais as batalhas de lá, espero que possamos alcançar nível internacional em nossas disputas, e com isso, atrair e animar mais pessoas das que jogam aqui.
Estamos começando com o projeto aqui também, mas, já estamos com bons resultados.

Enfim, é isso, e vamos lá galera, FORTES NA CABEÇA! E ARMA EM PUNHO!
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu sempre achei que depois da Atualização dos fortes, já começou a Era dos fortes, pois a maioria parou de duelar etc...

Mas enfim, espero que tenhamos boas batalhas, pena que estou sem vontade alguma de voltar jogar no m4 .-. (Ou o the west em si)
 

DeletedUser14884

Convidado
"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina minhas mão para a batalha e os meus dedos para a guerra."
(Salmo 144:1)

Que venha a guerra!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vamos a luta !

Temos que ter algum objetivo mesmo,senão o jogo perde a graça!
 

DeletedUser

Convidado
O M4 tem de ter sempre novos objetivos ... agora são fortes ... quando mudar é porque será hora de mudar.

Vejos que muitos jogadores aqui gostam de jogo e fazem o necessário para torna-lo sempre interessante. Ter objetivos é indispensável para que a brincadeira continue a ser legal.

Rivais não são necessáriamente inimigos. Tenham sempre em mente que jogo é jogo, alguns ganham e outros perdem e tenham em mente que a maré muda.

Força e coragem.
 

DeletedUser9019

Convidado
é isso aew!

assim q eu pega lvl 120 eu faço full battle again hsuahsuaha
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente algumas pessoas não entenderam o espírito da coisa e outras não têm senso de responsabilidade.

Thomazbr diz:
Eu tinha agendado um ataque no sábado a vários dias e veio o Tuiru e atacou antes porque a Mayla deixou.

Zé diz:
Tudo bem, mas, isso é problema interno de vocês, vocês têm que resolver entre si, não tenho nada a ver com isso. Agora foram 30 pessoas pra defesa fake e ficamos com o número reduzido no outro forte.

Thomazbr diz:
Isso é problema pessoal de vocês.

Zé diz:
Tudo bem, se é problema pessoal meu, eu vou resolver e espero que entenda as consequências disso. Agora se é um problema interno de vocês, espero que você resolva e eu não tenha que interferir.

Thomazbr diz:
Essa é sua cara?
Quer ganhar com chantagem?


Eu digo que: NÂO, não quero ganhar com chantagem só que é falta de responsabilidade sua jogar os seus problemas p/ os outros. Como você sabe eu estou sem internet em casa e o Lipe me disse que ninguém avisou pra ele sobre essas batalhas.

Vou deixar claro aqui pra que não fique dúvidas, eu vou responsabilizar você e somente você Vagner. Já vi que você prefere um forte que pode ser perdido do que duas . . . deixa pra lá.

E só comentar que adorei o perfil do forte, isso me deixou com mais vontade ainda de fazer o que você sabe.
 

DeletedUser

Convidado
Eu só queria deixar claro que foi avisado ao lipe e a vivi que iríamos no Imperium...
Na hora que aconteceu o ataque do thomaz, eu fui atrás de vcs, mas ninguém estava on... então o elite deixou um telegrama pra vc zé, só que infelizmente nós não podemos ser adivinha e saber que vc estava sem internet...
Então na hora q eu entrei no domingo, primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do lipe para avisar e deixar a HK consciente da situação...
Senda assim, não diga que nós não tentamos resolver, pq resolvemos sim.
O lipe até me copiou o telegrama que ele mandou, avisando a todos para irem no Imperium...
E tem outro ponto nisso... o pessoal que estava na outra defesa (20 exatamente) poderia mto bem ter ido para o Imperium, pois dava tempo de sobra para andar...
Agora não acho que levamos o forte por sacanagem, eu fiz o possível para deixar as coisas bem claras...
 

DeletedUser12295

Convidado
nossa mayla, nao conseguiria ser mais claro que você ^^

30 zé???
desaprendeu a contar???EHAUHEAUHEA
 

DeletedUser12075

Convidado
pois é

Essa briga ta boa de assistir, to esperando o episódio de hj kkkkkk dois ataques novamente kkkk. um hk outo etf... continua...
 

DeletedUser7664

Convidado
Quando é que vcs vão entrar em um acordo?
Se divirtam em quanto eu curto minha férias :D
 

DeletedUser

Convidado
Relaxem pessoal, em breve estarei de volta no m4 e aí já era pra Etc


O REI ESTÁ VOLTANDO.


nem sei qm eh mayla.. na minha época qm "falava" (sempre foi meio morta) da etf era a zuzu
 

DeletedUser

Convidado
nossa mayla, nao conseguiria ser mais claro que você ^^

30 zé???
desaprendeu a contar???EHAUHEAUHEA

Não, não desaprendi. Eu olho quantos foram pro forte e não apenas quantos lembraram ou tiveram tempo de cadastrar.

Eu gostaria que o Vagner se pronunciasse, afinal, não reclamei com ninguém da ETF, não falei nada com a Mayla nem com qualquer outro que não seja ele. Ou melhor fiz um comentário com alguém no msn:

anonimoq.png

O nome não vem ao caso, e nem isso é relevante.

Só queria ver o que o VAGNER tinha pra falar comigo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu só queria deixar claro que foi avisado ao lipe e a vivi que iríamos no Imperium...
Na hora que aconteceu o ataque do thomaz, eu fui atrás de vcs, mas ninguém estava on... então o elite deixou um telegrama pra vc zé, só que infelizmente nós não podemos ser adivinha e saber que vc estava sem internet...
Então na hora q eu entrei no domingo, primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do lipe para avisar e deixar a HK consciente da situação...
Senda assim, não diga que nós não tentamos resolver, pq resolvemos sim.
O lipe até me copiou o telegrama que ele mandou, avisando a todos para irem no Imperium...
E tem outro ponto nisso... o pessoal que estava na outra defesa (20 exatamente) poderia mto bem ter ido para o Imperium, pois dava tempo de sobra para andar...
Agora não acho que levamos o forte por sacanagem, eu fiz o possível para deixar as coisas bem claras...

Avisado as 4 da tarde por que fui pergunta, e se confundi com ataques com 2 horas de diferença.... enquanto um não sabe contar o outro não sabe ler
 

DeletedUser17113

Convidado
A ETF DERESPEITOU O ACORDO ATACANDO OTRO FORTE ISSO ALEM DE DESISTRUTURAR A DEFESA PRINCIPAL (JA E MOTIVO PARA A BATALHA NAO SER VALIDA) SE OS 20 QUE FORAM NA BATALHA FAKE FOSSEM NO IMPERIUM HAVIA GRANDE CHANCE DE O FORTE SER DEFENDIDO ....:shot:

SE OS 20 FOSSEM NA DEFESA AO INVES DE IR NA DEFESA FAKE (53+20=73) IRIA SER 73HK vs 72ETF
CHANCE QUASE DE 100% DE DEFENDER O FORTE MESMO SE NAO FOSSE OS 20 FOSSE UNS 15 OU 14
MESMO ASSIM HAVIA GRANDE CHANCE DE DEFESA

E O TUIRU NAO SE FASSA DE SANTINHO ATACOU OTRO 1 HORA DEPOIS DO ATAQUE PRINCIPAL (AO IMPERIUM) PRA MIM ISSO E ARMADO....:bravo:

QUANDO NOS DESRESPEITAMOS O ACORDO VCS DARAM CHILIQUE:assobiando:E OS LIDERES DA HK DE BOA VONTADE DEVOLVERAM O FORTE E AGORA QUE VOCES DESRESPEIRAM VÃO FICAR QUETINHO COMO SE NADA ACONTECEU OU VÃO FAZER ALGO...:hmf:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo