Nova conquista de Feriado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Ah, conta aí pro pessoal que vai ser uma nova quest de feriado. O que tem contar isso? kkkkkkkk

Vai ter mais coisas além de quests =)

Eu não tenho muitos detalhes sobre isso, mas assim que eu tiver, posto no fórum, se eu for autorizado :p
 

DeletedUser

Convidado
Vai ter mais coisas além de quests =)
Mas relacionada a essa conquista é só a quest, não?

Bom, isso é o máximo que consegui saber também, mas que bom terão outras coisas. Quando tiver mais detalhes PM-me, please. ;)


Edit: Atualizando o post aqui pra informar que a quest se inicia amanhã com o Henry. Já fiquem com um Peru na mão aí kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa, por que será que tiraram os produtos consumíveis do calendário do advento será que tem algo a ver com a nova quest?
 

DeletedUser18959

Convidado
Meu irmão Rupert era um lenhador nas florestas do Ocidente. Cara inteligente, homem de família. Antes de 12 anos por agora ... eu queria visitá-lo na manhã de Natal, mas eu encontrei apenas uma ruína queimada. O fogo deve ter quebrado no meio da noite, ninguém sobreviveu. Leve-me não torto quando eu não estou particularmente bom humor nesta época do ano.
 

DeletedUser19090

Convidado
No quadrante da cidade fantasma apareceu um empregador diferente, estou indo pra lá ver qual a real... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Essa empregador é o segundo passo da quest. É necessário um Peru pra concluir.
 

DeletedUser19090

Convidado
Sim!

Google com alterações:

Cabana queimada

O silêncio na cabana é opressivo. O que não foi destruído pelas chamas, agora já está quase completamente coberto. Apenas a tabela grande de madeira no meio da cabana sobreviveu ao tempo, sem preconceito. Quando você tocá-lo, você cercar um brilho natural e você acha que ouvir cantar fraco:

No dia de Natal, um anjo me trouxe ...

A perna de peru suculento
 

DeletedUser19090

Convidado
Continuação...

Cabana Queimada

Quando você coloca a perna de peru na mesa de idade, que de repente fica completamente escuro na cabana, e um arrepio na espinha. Depois de alguns momentos de trevas incomum desapareceu de novo, como a perna de peru. Em vez disso, em cima da mesa são um pouco doces.


Ganhei 1 licorice... e nada mais de novidades...
 

DeletedUser

Convidado
Será que cada dia irá aparecer uma aventura diferente dando como recompensa os doces de natal que eram do calendário do advento?
 

DeletedUser

Convidado
Estou esperando pra saber qual item vamos ganhar *.*
 

DeletedUser19090

Convidado
Será que cada dia irá aparecer uma aventura diferente dando como recompensa os doces de natal que eram do calendário do advento?

Pelo jeito sim, deve ser isso mesmo... Pra quem não pegou o avestruz pode ser uma ótima ajuda.
 

DeletedUser

Convidado
Henry

Meu irmão Rupert era um lenhador nas florestas do Ocidente. Cara inteligente, homem de família. Antes de 12 anos por agora ... eu queria visitá-lo na manhã de Natal, mas eu encontrei apenas uma ruína queimada. O fogo deve ter quebrado no meio da noite, ninguém sobreviveu. Leve-me não torto quando eu não estou particularmente bom humor nesta época do ano.

Cabana queimada

O silêncio na cabana é opressivo. O que não foi destruído pelas chamas, agora já está quase completamente coberto. Apenas a tabela grande de madeira no meio da cabana sobreviveu ao tempo, sem preconceito. Quando você tocá-lo, você cercar um brilho natural e você acha que ouvir cantar fraco:

No dia de Natal, um anjo me trouxe ...
A perna de peru suculento
sera que é uma aventura no dia 25 que tem de completar de manha?
tem a aventura do chapeu de neve que se chama "ANJO DE NATAL" pode estar ligado a isso?
 

DeletedUser

Convidado
ai a segunda parte da quest não tá aparecendo aqui pra mim é só depois de 2 dias mesmo q a quest aparece?
 

DeletedUser18959

Convidado
vamos Gastar Monte de Produto Pelo Set do Rupert Walkers. kkk :lingua:
 

DeletedUser9019

Convidado
Quase todos ítens novos da aventura estão traduzidos para o The West DB, aguardem algumas horas para que atualize no site!

(Para o Natal a Inno preparou coisas fantásicas para nós! Aposto que todos vão gostar, pois eu amei :D)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo