[NOVA AVENTURA] - É Hora de ser Romântico

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pessoal eu fiz uma coisa meio que sem querer no beta, eu tinha umas flores e coloquei para duelar com outro que tinha flores e estava a 18 minutos de distancia ai eu cancelei e mesmo assim eu ganhei:

20po46a.png
 

DeletedUser

Convidado
Pontos em saude!!!

Pelo o teste feito com o buque equipado!

Quando você ataca ou é atacado com o buque
alem de você não perde saude, ganha xp e ainda por cima 1 ponto em saude!!!

Mas depois que o ataque é efetuado você perde o buque =(

Você pode atacar qualquer um com o buque independente do lv.
 

DeletedUser

Convidado
pessoal eu fiz uma coisa meio que sem querer no beta, eu tinha umas flores e coloquei para duelar com outro que tinha flores e estava a 18 minutos de distancia ai eu cancelei e mesmo assim eu ganhei:

20po46a.png


humm... será q só pode ser feito o duelo se os dois estiverem equipados com o buque??

Iroques, vc chegou a tentar duelar com o buquê contra alguém q não tenha ele equipado?

@edit: O Syde já respondeu minha pergunta. Valeu...
 

DeletedUser

Convidado
Os dois precisão estar equipados com o buque.

Os dois envolvidos no duelo estiverem com o buque ambos não recebem dano algum e ganham o ponto em saúde e xp;)

Não confirmado ainda mas só pode haver um buque no inventario
então e ganhar e usar

não há nenhum critério para dropar o buque talvez seja questão de sorte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
humm... será q só pode ser feito o duelo se os dois estiverem equipados com o buque??

Iroques, vc chegou a tentar duelar com o buquê contra alguém q não tenha ele equipado?

@edit: O Syde já respondeu minha pergunta. Valeu...

olha aqui o que eu descobri encontrei um cara com flores e duelei com ele com uma arma de tiro, e me apareceu a mensagem:
r6w8sh.png

depois um amigo meu do beta me duelou ele estava com flores e eu com arma normal e eu recebi a seguinte mensagem(ele disse que ganhou exp e o ponto de vida):
zycymg.png


eu consegui ganhar mais uma flor duelei e ganhei 1 de vida e 152 de exp novamente, mas dizendo o cara que eu duelei quem tambem tinha buque não ganhou a saúde.

123wlzq.png



agora tem uma coisa eu só espero eu não tenha uma quest que precise dos ramos para ganhar algo muito bom, porque nós estamos gastando adoidado ;)
 

DeletedUser

Convidado
Acho que sem cidade sem duelo =/

mas acho que ainda não foi testado
 

DeletedUser9818

Convidado
e quem não tem cidade? :huh:

Quem não tem cidade não quer se socializar, quem não quer se socializar que morra sozinho MUWHAHAHAHAHAHAHAHAH!



Talvez ter as flores equipadas burle a limitação de ter cidade pra poder duelar...
 

DeletedUser

Convidado
Quem não tem cidade não quer se socializar, quem não quer se socializar que morra sozinho MUWHAHAHAHAHAHAHAHAH!



Talvez ter as flores equipadas burle a limitação de ter cidade pra poder duelar...

siim, pq vc nao precisar "duelar" de fato



manhÊÊEÊÊÊÊÊÊ^, Eu to no Print!!!
 

DeletedUser

Convidado
Quem não tem cidade não quer se socializar, quem não quer se socializar que morra sozinho MUWHAHAHAHAHAHAHAHAH!



Talvez ter as flores equipadas burle a limitação de ter cidade pra poder duelar...

não tenho cidade pq não quero mesmo, acho chato! :boone:

_

duelar com NPC serve? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
No BR a exatamente!

00:00 vai liberar a quest do buque!

dia 14! ainda é 13 no br =P
 

DeletedUser

Convidado
no .net

No .net eu já dropei mas na duelei com niguem ainda, ninguem perto ta com ele equipado
 

DeletedUser

Convidado
bouquet + bouquet = health


então, se não tiver bouquet comigo não róla!

Se me der bouquet eu pago 500$
 

Deleted User - 424804

Convidado
Será que não tem um limite no ganho de habilidades? Se não tiver, é faiado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo