Nova Atualização

  • Iniciar tópico Haruki Kenshin
  • Data de início

DeletedUser18725

Convidado
e com Razão, tá loko, jogo facilita demais pra voces, peguei Xaile, GG, Completei quests, e acha que gastei quantos ?? 2K ? nao! gastei pra lá de 2KK em troca de build, acha que é mole ver meus esforços sendo recompençados assim ??

cara eles compensaram isso aumentando e muito acidentes de trabalho, fiz 4h de caça ao urso pardo(so lvl 120) faltando 56 pontos pro job, e perdi 1k de hp por hora, os pontos de trabalho ainda fazem muita diferença sim.

eu tbm gastei bastante quando fui full jobs pra fazer tudo, mas nao acho q tenha facilitado tanto assim pra quem nao tem build pra jobs, só melhorou um pouco.
 

DeletedUser14416

Convidado
cara eles compensaram isso aumentando e muito acidentes de trabalho, fiz 4h de caça ao urso pardo(so lvl 120) faltando 56 pontos pro job, e perdi 1k de hp por hora, os pontos de trabalho ainda fazem muita diferença sim.

eu tbm gastei bastante quando fui full jobs pra fazer tudo, mas nao acho q tenha facilitado tanto assim pra quem nao tem build pra jobs, só melhorou um pouco.

mesmo assim, possibilidade já conta com tudo!
 

DeletedUser20078

Convidado
o que mais me deixa bolado é com esse bug das quest... passei a semana toda esperando dar sexta pra concluir a quest "A esperança é a ultima que morre" sendo essa a minha ultima quest pra acabar todas.
Vou ficar chateado se amanhã eu não conseguir abrir essa quest
 

DeletedUser

Convidado
boa atualização facilitaram tudo, e parem de reclamar a inno está dando pepitas semanalmente o_O agradeçam esse milagre \o/
 

DeletedUser20204

Convidado
Ta ai uma att que eu GOSTEI, vai me ajudar muito. Até senti um gosto novo pelo jogo! vlw inno por nos ouvir um pouco!
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito, pena eu ter adquirido concorrência para venda de uns produtos em que eu tava tirando um bom dinheiro, fora que nisso os preços caem muito, porque tem sempre um desesperado vendendo a preço de banana. Fora isso estou conseguindo fazer aventuras que eu não conseguia antes então eu não tava dando continuidade a quest, achei super interessante os tempos de trabalho, pois assim não preciso ficar tanto tempo fazendo aventuras que pediam para eu fazer um trabalho numa certa quantidade de vezes, porém não consigo mais deixar ele fazendo o trabalho 2hrs igual antes, o que eu achava legal quando não tinha tempo para entrar. As animações ficaram melhores e o rastreador de missões é muito bom.
 

DeletedUser17969

Convidado
Gostei bastante dessa atualização, vou poder fazer as aventuras que estava querendo fazer a um bom tempo.
 

DeletedUser

Convidado
O chat de batalha tá complicado, ou vc lê as conversas ou vc alonga a lista de onlines, fica difícil mandar sussurro e ler oq se fala no chat.
 
Atualização show, forjas, jobs, etc... parabéns...

Gostei das mudanças, melhoraram várias partes do game, mesmo que facilite algumas aventuras, jobs, não importa isso. As forjas ficaram bem melhores.
Enfim, novidades são sempre bem vindas.
Parabéns para toda a equipe, desenvolvedores e colaboradores do game.
Precisavamos dessa motivação. uhuhuuuuuuuu!!!"
Quem não gostou >> :shot: pega eu nOOb rsrs..
Um abraço

ww
 

DeletedUser17657

Convidado
pelo menos aqui eu concordo com o WW.. ficou show mesmo a att, se tivesse vindo antes com certeza menos gente tinha parado...
 

DeletedUser18959

Convidado
Sacanagem

Só pq Perdi Meu Tempo fazendo forjas , agr sai na hora, hahaha :boone:
Bela Att. :lol:

 

DeletedUser

Convidado
pelo menos aqui eu concordo com o WW.. ficou show mesmo a att, se tivesse vindo antes com certeza menos gente tinha parado...

concordo, talvez muita gente não tinha parado mesmo... mas com essa atualização tomara que alguns voltem e novos jogadores apareçam, o jogo ficou muito melhor e isso com certeza atrai mais pessoas.

só ta fo:censurado: os acidentes de trabalhos, tem acidentes que tiram mais danos que alguns duelistas viu kkkkkkkk
 
Melhorou.

A maior vantagem dessa atualização na minha opinião, é que quem faz os jobs de 1 hora acaba encontrando maior número e variedades de itens.
To gostando....
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico do ..Thiago sobre a atualização foi mesclado com o tópico sobre a nova atualização na área de Ideias e Discussões.
 
Topo