[NOVA ARMA] - Coquetel Molotov

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início

Ideia BOA ou RUIM ?


  • Total de eleitores
    71
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11809

Convidado
Estava lendo uma historia de FAROESTE, e percebi que eles usavam o famoso Coquetel Molotov. Poderia ser uma nova arma para o THE WEST.!

Não vi ainda essa IDEIA aki no forum!


Coquetel Molotov

molotovstickerp21752160.jpg


EX:ARMA DE FOGO

DANO: 35 - 90

+ 5 mira


REQUERIMENTO NIVEL : 53

Essa arma não tem nada a ver com o oeste!
 

DeletedUser11152

Convidado
Legal a ideia.
Pena q é quase impossivel a Inno utliza-la....
 

DeletedUser

Convidado
Essa arma não tem nada a ver com o oeste!

Nada a ver? Bom cara sem querer ofender, vc ta sem cultura ou pelo menos sem um bom pedaço dela, aluga ums filmes aintigos daqueles de velho oeste concerteza el algum vc vai ver que tinha SIM, essas arma no oeste.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho desnecessário colocar o coquetel Molotov. O ácido corrosivo já é muito bom e está incluido no set charlatão
 

DeletedUser

Convidado
jah penso um cara jogando acido corrosivo no otro
essa ideia ta okeis apesar de ser criada antes de cristo
 

DeletedUser

Convidado
Quando a idéia é boa tem q martela ela na cabeça dos mods(martela sem martelo:)) até eles aceitarem elas(mas a idéia tem q se boa.
 

DeletedUser

Convidado
Uso do coquetel

Considerando-se a função do coquetel molotov, acho que seria mais adequado ser uma arma de batalha no forte.

Poderia até ter funções especiais, por exemplo. Ter um dano pequeno (algo como 20-60), porém, caso acerte o tiro, os os inimigos nos 8 campos ao redor do alvo também sofreriam danos (mais leves, tipo, metade do dano sofrido pelo alvo). Além disso, caso o coquetel fosse atirado contra alguém em um edifício (ou muro, torre, portões etc) e o tiro fosse efetivo (acertar o tiro) no round seguinte os ocupantes daquele edifício teriam seus bonus reduzidos (tipo, metade do bonus perdido).

Fundamentos lógicos:
- O coquetel molotov é útil para ataque contra grupos, não contra duelos homem a homem;
- Fogo causa menos dano que um tiro;
- O coquetel molotov espalha as chamas ao redor do local atingido;
- Quando o seu esconderijo está em chamas vc é obrigado a dividir as atenções entre a batalha e a contenção do fogo, daí a redução dos bonus.

Fundamentos para o jogo:
- Criaria uma espécie de unidade de apoio nas batalhas dos fortes;
- Traria maior necessidade de planejamento estratégico das batalhas, pois haveria soldados pouco úteis individualmente no tiroteio, mas com grande utilidade para a equipe como um todo;
- Possibilidade de criar uma arma de defesa contra os coquetéis*, tornando ainda maiores as necessidades de planejamento estratégico e trabalho em equipe.

*Como exemplo de arma contra coquetel molotov poderíamos ter: balde de água, dano 5 - 20, vantagens bonus da arma: - reduz danos de coquetel molotov em 80%; apaga fogo no edifício ocupado (evita que um coquetel molotov reduza os bonus do edifício), reduz a mira e a evasão do oponente atingido em 50% no round seguinte (ele vai escorregar com o piso molhado e vai ter dificuldade para atirar e esquivar).


E então, o que acham da nova proposta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12796

Convidado
falando em GTA podemos colocar uma BOZOOKA (zueira)


MUITO BOA ESSA IDEIA
 

DeletedUser2478

Convidado
se for pensar bem,eu gostei da ideia..
mas tem alguns poréns..
nas armas de tiro,o usuário se baseia na destreza para conseguir acertar bem
o seu oponente..nas armas de vigor,o dano causado é equivalente à força..
mas como essa arma não é nem uma pistola/espingarda/revólver,nem é uma arma pra lutar no mano,eu acho que deveria ser arma de vigor.por que?
o usuário iria se basear na força do seu arremesso pra causar mais dano no inimigo...
e essa arma e vigor seria equivalente ao ácido corrosivo...o que acham?
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da ideia mas...

O nome podia ser "Bomba de whisky","coquetel molotov" ficaria estranho pra velho oeste,Bombas de whisky existiam no velho oeste!
 

DeletedUser

Convidado
Idéia boa, mas já que a arma vai ser uma arma de forte o dano teria que ser maior, poderia 200-250 (eu sei que é alto, mas o carinha que for atingido vai pegar fogo)
 

DeletedUser

Convidado
se for pensar bem,eu gostei da ideia..
mas tem alguns poréns..
nas armas de tiro,o usuário se baseia na destreza para conseguir acertar bem
o seu oponente..nas armas de vigor,o dano causado é equivalente à força..
mas como essa arma não é nem uma pistola/espingarda/revólver,nem é uma arma pra lutar no mano,eu acho que deveria ser arma de vigor.por que?
o usuário iria se basear na força do seu arremesso pra causar mais dano no inimigo...
e essa arma e vigor seria equivalente ao ácido corrosivo...o que acham?

Legal ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo