Noobs x (aliança sem nome)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18091

Convidado
blz mano, vcs se separaram da awf pq quiseram, então nao fica ai chorando, vo discutir nao, acho q nao precisa disso, aiusdhadiuashdsaiud
 

DeletedUser

Convidado
Comédia kkkkkk, seth somos medroso o bastante pra atacar o Noobs- Pintinho e marcar presença sem se importar com a derrota(aliás nós vencemos:p).Em relação a multi-ataques você deveria agradecer kkk isso só tira o dinheiro das nossas tesourarias e os seus informantes(pra não falar outra coisa;))na resistance passam á vocês o recrutamento inteiro de cabo á rabo.
Se tem alguém querendo equilibrar o baltimore aqui somos nós porque não pegamos os tops players full hps e amontoamos em uma aliança e depois ficamos reclamando de multi ataques com a outra aliança ok?;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cada um tem o orgulho do que é e do que faz!

Se vcs estao felizes de fazer multi ataques parabens...é isso ai..e nessa nova ally tem varios tops jogadores, pode ser que vcs nao dão valor a eles...Somos 3 cidades se acha que isso ser top. bora lá.:shot:..quem sabe assim vcs equilibram msm esse mundo ""fazendo multi ataque""
 

DeletedUser18091

Convidado
e agente defender 2 fortes tbm nao conta né ?

blz entao mano, vcs tao certos, deixam suas alianças na mao, e ainda ficam com esse papinho de orgulho de multi ataque blablabla
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa é orgulho de multi ataks, outra bem diferente é não poder competir em fortes grandes(por enquanto) por causa de desfalques.
Alguns dos top players estão aqui e fazem um ótimo trabalho e os que não são procuram ajudar sempre no que podem mas como se diz não se pode ganhar uma guerra de 10x100(a não ser q seja tróia :p).
 

DeletedUser16488

Convidado
Se vocês se acham tão bons assim, porque deram counter em 1 forte pequeno?
Equilibrio pra você é os dois lados ficar sem experiencia? Com 300 membros que enxa a defesa e ainda lote o ataque no forte pequeno pelo menos.
Agora me diz o dia que a antiga AWF ou a Noob precisou de counter para levar um forte...
Sempre demos nosso jeito para segurar contra METRO e NO.
MEDO pra mim é dar counter em 1 forte pequeno e levar 17 atacantes, isso é medo.
 

DeletedUser16488

Convidado
Pergunte ao Ruizz se algum dia ele mexeu 1 dedo para METRO parar de atacar a AWF... Agora que o jogo mudou e eles atacam vocês, tao querendo usar isso como desculpa? Criem vergonha na cara crianças. Sem querer desmerecer a vitoría no forte grande ontem, mas perdemos por desfalques como você mesmo disse e nem assim viemos aqui no forum chorar.
 

DeletedUser18091

Convidado
Seth Raed.

sinto mto cara, mas vcs só levaram nossos fortes, quando estavamos em momentos de mudanças, e mano, numa boa para de falar da awf, já era mano, vcs acabaram com ela pq quiseram.

e vcs insistem em dizer q nossos 300 membros tem obrigação de ir nos fortes, a aliança e focada em batalhas msm, mas nao quer dizer q todos os 300 membros sao ativos e vao batalhas

agora mandando a real pra vcs, se vcs se separarão, foi pq se achavam fortes o suficiente pra aguentar counters e multi ataques ne ? entao qual e o porque desse choro todo ? asiudhasdiuashdiuahdaiudhaiudha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
16:17 120 CrisCaçador→120 oretul: Iniciou-se uma batalha contra o forte Mãe Diná. O jogador oretul de Al-Qaeda desenterrou o machado!
16:18 120 oretul→120 CrisCaçador: ta vendo?
16:20 120 CrisCaçador→120 oretul: vou meter multi , ja falei para o peter pra naoa tacarem mais P
16:20 120 CrisCaçador→120 oretul: vou meter multi ataque
16:20 120 oretul→120 CrisCaçador: nao entendi
16:20 120 CrisCaçador→120 oretul: falei para o peter ontem , a cada forte P que vcs atacassem iamos meter multi ataque
16:21 120 CrisCaçador→120 oretul: ataquem de M pra cima
16:21 120 oretul→120 CrisCaçador: nao me pediram nada direfernte
16:21 120 oretul→120 CrisCaçador: porque nao o pequeno?
16:22 120 CrisCaçador→120 oretul: ~porque nossa ally é grande , gera muita confusao nas patentes, fica muita gente de fora
16:22 120 CrisCaçador→120 oretul: entao tenho que atacar G de vcs pra caber todos

Isso sim é atitude de ally grande. Ao meu ver não da conta de defender nem fortes pequenos.
A grandiosa ally leva 42 em uma defesa e 17 em um ataque.
 

DeletedUser

Convidado
Correção'Sempre demos nosso jeito para segurar contra METRO e NO.' Quantas e quantas vezes vocês falavam(ninguém nesta batalha depois recuperamos o forte ou até mesmo aliança mais fracas iam ajudar:nao:.
Equilíbrio é ter bons players nas 2 alianças e não pegar a maioria dos full hps e fazer uma aliança e ainda reclamar de multi ataques:hmf:.
 

DeletedUser

Convidado
Não vejo porque se preocupam com multi ataques por 2 motivos óbvios:
Primeiro:Vocês já disseram que fortes não importavam e que estavam ligando apenas pra xp e westforts e que poderiam muito bem tomá-los quando quisessem.
Segundo:Com o tanto de informantes da nbs presentes na Resistance para passar informações sobre batalhas e recrutamento porque se preocupam com multi ataques:huh:
 

DeletedUser16488

Convidado
Façam como nós faziamos então. Já abrimos mão de fortes pra ter exp, creio que nosso ally pense mais em Experiencia que em fortes, já vocês só ligam para a quantidade de fortes.
Ao meu ver está equilibrado e vocês estão fugindo das lutas. Cansamos de batalhar em forte pequeno a tarde ou de madrugada e nunca alguem reclamou, agora chega o CrisCaçador que estava um bom tempo parado e ja vem com esse lance de counter.
Vejam bem quem comanda a ally de vocês pois algum dia o m9 pode morrer por isso.


Edit: Ficar só na defesa é facil ne Hornz? Atacam forte 1x por semana e querem se achar o tal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18091

Convidado
COUNTER E MULTI PRA CIMA DELESSSSSSSS MSM, SE SEPARARÃO PQ QUISERAM, AGORA AGUENTA O MULTI, COUNTER, E A GRANDIOSA ALIANÇA AHUHUAHUAUA


O CHORO E LIVREEEEEEEEEEEEEEE


já sei que vao vir com 10 pedras por causa disso, mas blz
 

DeletedUser

Convidado
Se quisémos apenas fortes meteríamos multi ataques todo dia e mandaríamos cidades diferentes pra cada forte e te garanto que mesmo quem não fosse da resistance ajudaria msm que pra pouco xp:)
 

DeletedUser16488

Convidado
Esse é o proximo passo Pablo.

Hornz, vocês tem mais fortes a perder do que nós.
 

DeletedUser18091

Convidado
verdade seth, mas pena q os lideres nao querem abrir mao deles, nem eu auhahuauahu
 

DeletedUser

Convidado
Garanto que não será o próximo passo não seria bom para o mundo(pelo menos pra mim não é) aliás também queremos xp:legal:.
 

DeletedUser19265

Convidado
Garanto que não será o próximo passo não seria bom para o mundo(pelo menos pra mim não é) aliás também queremos xp:legal:.

chega ao ponto de ser engraçado isso. pelo que todo mundo sabe, counters não dão xp. é agora que faltam argumentos pra justificar certos atos, o cris já não sabe mais o que diz, o resto da Resistence agora tenta levantar uma "moral" pra cima de nós dizendo coisas sem sentido. é lamentável o ponto que isso chegou
 

DeletedUser

Convidado
chega ao ponto de ser engraçado isso. pelo que todo mundo sabe, counters não dão xp. é agora que faltam argumentos pra justificar certos atos, o cris já não sabe mais o que diz, o resto da Resistence agora tenta levantar uma "moral" pra cima de nós dizendo coisas sem sentido. é lamentável o ponto que isso chegou

Tente interpretar os textos e frases antes de dizer que o que falamos é sem sentido:lol:
Se não tivéssemos argumentos não estaríamos aqui no fórum debatendo sobre isso:lingua:.
 

DeletedUser18091

Convidado
numa boa.

axo q ja encerrou o assunto, já falaram muito dos counters,multi ataques,etc.
ja sabemos q vcs nos acham medrosos, lamentaveis e o :censurado: a 4, so q vcs nao podem fazer nd, alem de ficar enxeno o saco no forum, entao, esse debate todo nao vai levar a nada, so a brigas.

entao, abraço pros q ficam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo