No Fear

  • Iniciar tópico olhoscharingan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou com nojo da HH e desse arizona.
Uma metendo o pau na outra, eu com uma visão diferente da HH e hoje vejo que são da mesma laia... Batalhem aí agora, contra ninguem!
A partir de hoje jogo apenas por mim, vou continuar duelo o resto que se :censurado:!
Nem sussurrem... ^^

Que qui é Christianlambari² ????

Pra quem não sabe o apelido do Christiamlambari é : O Revoltado
 

DeletedUser

Convidado
Que qui é Christianlambari² ????

Pra quem não sabe o apelido do Christiamlambari é : O Revoltado

Lambari de :censurado: é :censurado:!
Só fico p... com tanta hipocrisia. O papo de 'mundo desequilibrado', 'vamos dividir pra ter boas batalhas' só é dito quando o seu lado está na pior... mas quando com 3 allys tem tudo pra ficar bom denovo vão lá e fazem isso... justamente o que eram 'contra' antes.
Já que dizem uma coisa seria bom homens que assumissem a sua palavra em tempo integral, não que ficasse trocando de opinião todo dia e pensando no que lhe convém...
E sabe no que isso me atrapalha? em nada... porque eu não vivo de batalhas e nem pretendo mais... vocês aí que se virem \o/

Mas bora lá.... enquanto todo mundo não virar duelo insistam, um dia vocês conseguem :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lambari de :censurado: é :censurado!
Só fico p... com tanta hipocrisia. O papo de 'mundo desequilibrado', 'vamos dividir pra ter boas batalhas' só é dito quando o seu lado está na pior... mas quando com 3 allys tem tudo pra ficar bom denovo vão lá e fazem isso... justamente o que eram 'contra' antes.
Já que dizem uma coisa seria bom homens que assumissem a sua palavra em tempo integral, não que ficasse trocando de opinião todo dia e pensando no que lhe convém...
E sabe no que isso me atrapalha? em nada... porque eu não vivo de batalhas e nem pretendo mais... vocês aí que se virem \o/

Mas bora lá.... enquanto todo mundo não virar duelo insistam, um dia vocês conseguem :)

Bom pelo menos eu e os outros fundadores da minha cidade pensam no futuro dela , não si mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, não concordo com a Brothers ter ido pra NO, mais quem sou eu? ainda mais banido.
Mais como a outra aliança alicio a amsterdan ou a mesma pediu convite lá, não sei, a myst ia ficar muito fraca, agora a NO vs CH promete batalhas lotadas, difíceis, bom dano pra todos e xp.
Vamos ver se o Arizona melhora um pouquinho. =)
Dia 17 to ai pra ajudar a NO.
 

DeletedUser12012

Convidado
The Brothers e Heaven and Hell juntas


a ultima vez q elas estava junta eu vi a melhor Familia do mundo ate agora


mais vamos ver oq a conteçe nao to mto feliz
 

DeletedUser14996

Convidado
Que qui é Christianlambari² ????

Pra quem não sabe o apelido do Christiamlambari é : O Revoltado

Se tu não sabe quem sou eu, imagina se eu saberia quem é voce.
Um newba que nunca me ganho e nunca me ganhara.
Te ganho no que tu quisé seu :censurado:

Gothan city tem 5 ou 6 membro sque prestam, o resto da para jogar no lixo...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo em parte e outras não a entrada da X na NO, claro que não tenho nada a ve mais darei minha opinião.
Cidades sem honra podem acabar afundando em tentar ganhar poder.
Objetivo da HH e X sempre foi uma destruir a outra, veremos quanto tempo isso vai durar, nada seria melhor do que a velha NO xs a Myst q estava voltando a c organiza, mais o mundo tomo rumos radicais mto rapido nos 2 lados, que venham boas batalhas.
 

DeletedUser12012

Convidado
Concordo em parte e outras não a entrada da X na NO, claro que não tenho nada a ve mais darei minha opinião.
Cidades sem honra podem acabar afundando em tentar ganhar poder.
Objetivo da HH e X sempre foi uma destruir a outra, veremos quanto tempo isso vai durar, nada seria melhor do que a velha NO xs a Myst q estava voltando a c organiza, mais o mundo tomo rumos radicais mto rapido nos 2 lados, que venham boas batalhas.


ta passando um flash black

quando a brothers foi expulsa da NWT

espero q a KBsa tde alguns tenha mudado

da brother e da HH si nao nao via dar certo
 

DeletedUser

Convidado
queriam saber se daria certo?


E agora,já tem a resposta?:d

Billy The Rusc
Member


Data de Entrada: Sep 2010
Mensagens: 36

CRHIS,O QUE ACONTECER Ñ É DE TEU INTERESSE ,POIS VC DEVE CUIDAR É DA TUA EX CITY,TEUS EX AMIGUINHOS SERIA VER NÓS JUNTOS COM VCS,PQ ISSO SIM SERIA CONTRA TUDO QUE SEMPRE FALAMOS!
Última edição por lipe.mcp : 12.03.12 às 12:15 Motivo: Remoção de acusação

Billy The Rusc
Member


Data de Entrada: Sep 2010
Mensagens: 36

e verá sempre a NO em ataques contra a x e myst,pode ter certeza disso,NO sempre estará lado do forte,voo:d


RAFA,nem tudo que reluz é ouro!!!!!!!

agora naun sei mais en quen acreditar nesse jogo , pois ate mesmo os poucos amigos estao se mostrando outras pessoas, mas blza naun sou de chororo , o duro e q do jeito q anda os assuntos ai q vi o povo escrever , da a impressao q foi a H AND H , q correu atraz da the x , naun ligo para o lado q vcs queiran jogar mas se amenos existissen un pouco de dignidade noq vcs falan , sei ten muitas crianças q naun da pra levar en conta oq elas falan, POXA MAS CARA MAIS MADURO Q ATE TINHA UMA CERTA ADMIRAÇAO ......, eu nen esquento isso e un pc simples jogo e se naun estiver gostando e so parar q e melhor q ficar brigando ou discutindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Billy The Rusc
Member


Data de Entrada: Sep 2010
Mensagens: 36

CRHIS,O QUE ACONTECER Ñ É DE TEU INTERESSE ,POIS VC DEVE CUIDAR É DA TUA EX CITY,TEUS EX AMIGUINHOS SERIA VER NÓS JUNTOS COM VCS,PQ ISSO SIM SERIA CONTRA TUDO QUE SEMPRE FALAMOS!
Última edição por lipe.mcp : 12.03.12 às 12:15 Motivo: Remoção de acusação
Pera ai Nand.
Quero saber onde eu citei seu nome, ou sua cidade ?
Então não vem falar :censurado: para mim...

É a verdade, agora vai ver esse :censurado: do rafael fazer xororo quando começarem a perder.
Quando tavam ganhando só faltava falar que a The X ja era.

Então Nand e Rafael vão si :censurado:, entenderam ?
 

DeletedUser

Convidado
Se tu não sabe quem sou eu, imagina se eu saberia quem é voce.
Um newba que nunca me ganho e nunca me ganhara.
Te ganho no que tu quisé seu :censurado:

Gothan city tem 5 ou 6 membro sque prestam, o resto da para jogar no lixo...

Não fale de minha cidade , olhe para a sua antes de falar da minha:bravo: na sua cidade só tem 4 membros e sua cidade é uma "The Brothers" Plagiada que nem vão nas batalhas e nem faz :censurado: nenhuma.
 

DeletedUser14996

Convidado
Bruno vai pra :censurado: que ti pariu (:
Minha cidade é voltada aos duelos, e não é plagia da The Brothers, pois o verdadeiro fundador esta nela o Lucas só faltava o Brufen <3

Gothan ?
Que :censurado: é Gothan ?
Por incrivel que pareça, achei 5 bons jogadores nela.
E voce não é um deles.
Seu :censurado:, seu b:censurado: seu zé b:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Bruno vai pra :censurado: que ti pariu (:
Minha cidade é voltada aos duelos, e não é plagia da The Brothers, pois o verdadeiro fundador esta nela o Lucas só faltava o Brufen <3

Gothan ?
Que :censurado: é Gothan ?
Por incrivel que pareça, achei 5 bons jogadores nela.
E voce não é um deles.
Seu :censurado:, seu b:censurado: seu zé b:censurado:

HHAHAHAHAHAHAHA cidade voltada pra duelos , nunca vi tu duelar véi , conta outra...

Gothan , N°3 no ranking de cidades. N°6 no ranking de Batalhas do M8 , pronto ja sabe...
 

DeletedUser

Convidado
Pera ai Nand.
Quero saber onde eu citei seu nome, ou sua cidade ?
Então não vem falar :censurado: para mim...

É a verdade, agora vai ver esse :censurado: do rafael fazer xororo quando começarem a perder.
Quando tavam ganhando só faltava falar que a The X ja era.

Então Nand e Rafael vão si :censurado:, entenderam ?

chris como eu disse vc e uma criança , e vive chorando se acha fodao mas naun e ninguen , nunca ouvi falar de vc fazer a diferença en algun lugar , e vc preste atença lave a sua boca e preste atença q eu colei foi oq o bily disse , estas palavras naun sao minhas , tenho mais oq fazer doq ficar discutindo com crianças naun brigo nen com a minha filha q ten quase a sua idade , agora cuidado se tua mae te pegar falando essas coisas vai ficar de castigo viu




SERA Q ESSES DELEGADOS NAUN ENCHERGAN ISSO E DEIXA ESSA CRIANÇA FICAR BAIXANDO O NIVEL AK??????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser9780

Convidado
M8 (arizona)

O mundo arizona esta um deserto :tempo:...
As alianças estao uma confusiaao.
Acho que tenhamos que fazer novas alianças pois por o que eu vi esta tudo aliado a FA é aliada a No fear LW e CH kkkkkkkkkkkkkk nao percebo nao havera batalhas.


QUEM ESTIVER COMIGO MANDE MENSAGEM NO ARIZONA PRA FAZER NOVAS ALLYS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo