Nivel

  • Iniciar tópico Guilhermox
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra falar a verdade tbm acho q isso não é politicamente
correto,a única classe q pode fazer isso e q vai dar certo
são os construtores q tem diversos trampo pra upar lvl rapidez,
agora as outras classe "principalmente aventureito" se for fazer isso
vai fikar sem trampo pra fazer e como não se tem duelos agora no
inicio o ganho de XP e nem muito menos como fazer quests
fica muito complicado para nós!!!
Portanto tem q ser sábio no q faz,mas eu apoio fazer Build agora,
mil vezes melhor do q ter q gastar grana com chaman futuramente...

Jack apoiado! tô sofrendo pra upar...

pS.: tô sem sorte!!! :confused:
 

DeletedUser

Convidado
quero entrar pra família como faço??

ae galera to no nivel 7 e to só por me aliar com essa familia pirada Belcomes Height !!!!demoro abraço PK.
 

DeletedUser6523

Convidado
Eu estou conseguindo upar até que bem...
Mais tem poucas alternativas de trabalho!
 

DeletedUser5124

Convidado
Pra falar a verdade tbm acho q isso não é politicamente
correto,a única classe q pode fazer isso e q vai dar certo
são os construtores q tem diversos trampo pra upar lvl rapidez,
agora as outras classe "principalmente aventureito" se for fazer isso
vai fikar sem trampo pra fazer e como não se tem duelos agora no
inicio o ganho de XP e nem muito menos como fazer quests
fica muito complicado para nós!!!
Portanto tem q ser sábio no q faz,mas eu apoio fazer Build agora,
mil vezes melhor do q ter q gastar grana com chaman futuramente...


não concordo...existem varias maneiras de upar...seja fazendo Quests, trabalhos ou duelos, tudo depende do "foco" que vc der ao seu personagem...
eu por exemplo...foquei os trabalhos que dão mais XP...e ta dando certo (tambem foram quase 2 semanas de estudos em cima dos trabalhos e habilidades)... to upando de 1 a 2 lvl por dia! quando estiver no lvl que espero pra poder fazer um determinado trabalho...ai vou ver as outras habilidades, duelos e aventuras...pois até agora não tenho um ponto sequer em tiro, mira..etc... só nas habili que preciso para determinados trabalhos, que dão boa XP pra upar rapido!!
o jogo tem muitos trabalhos... mas o jogador tem que definir o que quer... se quer $$$, XP,aventuras ou duelos...pois de inicio não da pra fazer tudo!!! geralmente mais de uma opção ser "sacrificada"...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não concordo...existem varias maneiras de upar...seja fazendo Quests, trabalhos ou duelos, tudo depende do "foco" que vc der ao seu personagem...
eu por exemplo...foquei os trabalhos que dão mais XP...e ta dando certo (tambem foram quase 2 semanas de estudos em cima dos trabalhos e habilidades)... to upando de 1 a 2 lvl por dia! quando estiver no lvl que espero pra poder fazer um determinado trabalho...ai vou ver as outras habilidades, duelos e aventuras...pois até agora não tenho um ponto sequer em tiro, mira..etc... só nas habili que preciso para determinados trabalhos, que dão boa XP pra upar rapido!!
o jogo tem muitos trabalhos... mas o jogador tem que definir o que quer... se quer $$$, XP,aventuras ou duelos...pois de inicio não da pra fazer tudo!!! geralmente mais de uma opção ser "sacrificada"...



Concordo plenamente com vc:D
 

DeletedUser

Convidado
Apoiado!!!

Eu estou upando pouco, mas é porque estou focando em duelos e não estou gastando pontos com perícia, reparações e outros!!
 

DeletedUser

Convidado
To nivel 9.. Faltando 20 pontos para o 10.. E penando pra conseguir caçar perus eiuaheiuah
 

DeletedUser

Convidado
apenas 3ptos pra eu upa pro lvl 12, aí eu vo pode dormir no hotel da minha cidd
em paz
 

DeletedUser

Convidado
I really think same thing.

There is multiple way of raising our character. Some are easy, other are stupid and sometime it's like gambling.
The most important are two thing : is it fun for you ? And do you know where you go ?

--------Google translation :

Eu realmente acho mesma coisa.

Há várias maneira de aumentar a nossa personagem. Algumas são fáceis, outros são estúpidos e muitas vezes é como jogar.
As mais importantes são duas coisas: é divertido para você? E você sabe onde você vai?



não concordo...existem varias maneiras de upar...seja fazendo Quests, trabalhos ou duelos, tudo depende do "foco" que vc der ao seu personagem...
eu por exemplo...foquei os trabalhos que dão mais XP...e ta dando certo (tambem foram quase 2 semanas de estudos em cima dos trabalhos e habilidades)... to upando de 1 a 2 lvl por dia! quando estiver no lvl que espero pra poder fazer um determinado trabalho...ai vou ver as outras habilidades, duelos e aventuras...pois até agora não tenho um ponto sequer em tiro, mira..etc... só nas habili que preciso para determinados trabalhos, que dão boa XP pra upar rapido!!
o jogo tem muitos trabalhos... mas o jogador tem que definir o que quer... se quer $$$, XP,aventuras ou duelos...pois de inicio não da pra fazer tudo!!! geralmente mais de uma opção ser "sacrificada"...
 

DeletedUser

Convidado
I really think same thing.

There is multiple way of raising our character. Some are easy, other are stupid and sometime it's like gambling.
The most important are two thing : is it fun for you ? And do you know where you go ?

--------Google translation :

Eu realmente acho mesma coisa.

Há várias maneira de aumentar a nossa personagem. Algumas são fáceis, outros são estúpidos e muitas vezes é como jogar.
As mais importantes são duas coisas: é divertido para você? E você sabe onde você vai?

Também concordo com vc, eu optei por fazer quest de aventureiro e up bem, agora me dedico ao trabalhos com mais skill e completando as missões, tanto é que não vou entrar em nenhuma cidade por enquanto
meu lv è 19 e no mundo 4 meu nome é Snake Kille

alguém tem cidade com fita preta a única que achei fica a 14hs do ponto onde estou
 

DeletedUser

Convidado
bom de incio duelem bastante pois a exp é muito alta

ou então trabalhem, há uma porção de trabalhos bons
 

DeletedUser

Convidado
Estou no nível 13 agora....quase no 14 até final de semana vou tentar chegar no 16.
Valeww!!!
 

DeletedUser6523

Convidado
Agora estou conseguindo UPAR bem mais RÁPIDO, é questão de como vc coloca as habilidades, seu desempenho fica melhor!
 

DeletedUser

Convidado
Poxa achei que fim de semana ia chagar no level 16....mas jah estou no 17!!
Acho que agora a meta de fim de semana é level 20!!!!
 

DeletedUser2742

Convidado
Eu também discordo, pois tenho 60 de vigor e no nível 20 já vou poder apanhar agaves e limpar o mato, pq vcs acham que eu escolhi por só em vigor???E além do mais faço mais dano que muita gente aí uashuahusahsaushauash :D
 

DeletedUser

Convidado
Agora estou conseguindo UPAR bem mais RÁPIDO, é questão de como vc coloca as habilidades, seu desempenho fica melhor!


lol Trabalhadora full veio aqui so pra humilhar. Se não conseguisse fazer muito xp tambem tava osso.

Eu to na media de 1 nivel por dia com meu soldado ;P
 

DeletedUser

Convidado
eu num sei pq mais eu uso minhas habilidades do mesmo jeito que usava antes e to upando mais rapido no m4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo