Ninguem capaz de equilibrar o Dallas??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, sempre me pergunto isso porque ja foram varias tentativas que nunca deram certo, varias alianças, varios jogadores que desistiram de tentar e etc.

Será que vai ser isso até o fim? D:
 

DeletedUser18922

Convidado
Dallas - o mundo dos duelos

Na boa, já tem 2 ou 3 mundos voltados pra forte. O dallas tem é que manter o ritmo nos duelos. :shot:
 

DeletedUser18627

Convidado
o arizona e o m1 tem um grande numero de duels, colorado e balt tem um numero significativo de duelistas, então não vejo um mundo como 100% duel ou batl.. não tem pq voltar o dallas so pra duelos...

on:
o problema é q o povo so quer ficar onde ganha cargo, tipo preferem esta em uma aly com 5 full fortes cada cidade como fund ou gestor do que ficar em uma aly com 20 full fortes cada cidade como cidadão comum ganhando 1500 xp batl.. dai fica tenso
 

DeletedUser19245

Convidado
falta quem aceite ser o lider, e quem quer liderar tem pouco apoio, sugiro a sdg dar uma chance pro murdillo :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Não Gregy, quem roubou foi o Frank '-' mas da nada n, agr a SDG acabou msm rssrs.


agr o bagui é duelo.
 

DeletedUser

Convidado
vocês que querem ganhar xp, vêm pra hells bells hauihauihai
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo não vai pra frente, não haverá equilíbrio, só o que vejo é a NFD aliciando membros em troca de pepitas :blink:.
 

DeletedUser18725

Convidado
gostei da criatividade da sdg, se dividiram tbm e agora se tornaram duas alianças fail :)

antes eram uma só aliança fail pelo menos
 

DeletedUser

Convidado
Marecha? quem voltou correndo pros braços da NFD por causa de medinho?
Quem? Quem ficou desesperado porque sabia que ia perder os fortes se não mamasse nos peitinhos da NFD? Quem? Quem foi desrespeitado pra caramba la mas como tem medo de bater de frente sempre pede desculpinha pra voltar? Quem? Me diz ae e depois diz quem é Fail
 

DeletedUser18725

Convidado
Marecha? quem voltou correndo pros braços da NFD por causa de medinho?
Quem? Quem ficou desesperado porque sabia que ia perder os fortes se não mamasse nos peitinhos da NFD? Quem? Quem foi desrespeitado pra caramba la mas como tem medo de bater de frente sempre pede desculpinha pra voltar? Quem? Me diz ae e depois diz quem é Fail



li 500x as perguntas pra entender oq queria dizer e se tu falo isso se referindo a golden ta bem enganado cara, a gente fico sem ally por um tempo mas quem pediu nossa volta foi a nfd, nao pedimos desculpas a ninguem

se nao foi em relaçao a isso me explica todas essas tuas perguntas...
 

DeletedUser19245

Convidado
as pessoas deviam usar o nome do fórum igual ao do jogo mas preferem ficar disfarçados pra dar opinião

a golden warriors saiu pq me recusava a dar capitão ao otavioc que é um farmer que se move sempre atrás e as vezes indo em direção contrário ao comando, quiser posto batalhas

so selecionar ele e ver como se movimenta obs:ele tava de capitão


http://www.westforts.com/br11/battles/battle/18005

e a hell bells ainda deu fundador pra farmar de general
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
as pessoas deviam usar o nome do fórum igual ao do jogo mas preferem ficar disfarçados pra dar opinião

a golden warriors saiu pq me recusava a dar capitão ao otavioc que é um farmer que se move sempre atrás e as vezes indo em direção contrário ao comando, quiser posto batalhas

so selecionar ele e ver como se movimenta obs:ele tava de capitão


http://www.westforts.com/br11/battles/battle/18005

e a hell bells ainda deu fundador pra farmar de general

obrigado pelos elogios e tal , mais porque estão saindo do foco do topico?
Bem agora que criamos a aliança que equilibrou o mundo , ou melhor que até desequilibrou pra um lado, o lado da NFD.
bjos e ponham mais hp =p
 

DeletedUser19204

Convidado
agora eu acho que as coisas podem equilibrar , temos uma ally forte , e esperamos dar uma emoção para o dallas , "ally La Resistencia ' veio para esquentar as coisas ... Vamos ver um novo dallas
 

DeletedUser18627

Convidado
parabéns Hell Bells, quando o dark decidiu fundar ela eu não imaginei que iriam chegar tão ao topo, até pq quando ele criou poucos tinha aceitado ir na época q anunciou no colorado (eu um deles), bom como seguiram o caminho dos fortes não fiquei muito tempo até parei,
outra coisa otavio ainda continua lá depois de ter saído de uma aly phodona?
o mundo muda e o otavio parece que tbm (50%)
boa sorte farm safadjenho, boa sorte Hls-Bls, boa sorte Hugordo e Darkemo *-*
tomara que equilibre o mundo..
precisar de produtos manda Mp pro maior distribuidor do dallas >>ME<<
 

DeletedUser16583

Convidado
ZoRi, fui eu , dark e bruno que organizamos e vc deu o crédito todo para o dark?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo