[NEW] The Locko Sign (Euabatizeiassimrsrs-q)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ta failzinha, faz tempos q n faço sign desse tipo, então... deêm um desconto ok? w.w ;p

Norbal:
rvvxc7.png


Se fumar: http://i50.tinypic.com/rvvxc7.png

PB:
qy9385.png


Se fumar: http://i45.tinypic.com/qy9385.png

PS : Tá fail eu sei, mas isso é pra testar C4Ds e uns trats aqui q eu fiz uns Grandiets novos pra testar e.e , opniem ai .-.'
 

DeletedUser

Convidado
Caramba axo que tenho que comprar um oculos pra mim '-'
 

DeletedUser

Convidado
Caramba axo que tenho que comprar um oculos pra mim '-'

KKKKKK, eu coloquei sharpen smart (acho q é assim q se escreve) no final de opacity 20 e um sharpen de opacity 35 e.e e um blur em cima de opacity 20 .-. '
 

DeletedUser

Convidado
PQP. tira um pouco desse blur -Meus olhos T_T, acho que agora to enchergando = o saw sem lente :D
 

DeletedUser

Convidado
Comecei a usar oculos hj (sem zoa) e ainda n entendi o que é essa fuck de render man '-'
 

DeletedUser

Convidado
Comecei a usar oculos hj (sem zoa) e ainda n entendi o que é essa fuck de render man '-'

LOL,
Como assim fuck? x.x (Énentendi) se for o xFock é meu name .-.' é q to em dois foruns ao msm tempo e to com preguiça ultimamente de editar direto os nomes .-.
Entao ja coloco xFock direto RSRS e.e

EDIT:
Na boa ja viro graça, dá pra ver a render ali no centro, ces tão olhando pra onde?
Pro lado aonde q ta as c4ds? ¬¬ '
 

DeletedUser

Convidado
LOL,
Como assim fuck? x.x (Énentendi) se for o xFock é meu name .-.' é q to em dois foruns ao msm tempo e to com preguiça ultimamente de editar direto os nomes .-.
Entao ja coloco xFock direto RSRS e.e

EDIT:
Na boa ja viro graça, dá pra ver a render ali no centro, ces tão olhando pra onde?
Pro lado aonde q ta as c4ds? ¬¬ '

É mais facil ver a tipo que a render =S
 

DeletedUser

Convidado
LOL,
Como assim fuck? x.x (Énentendi) se for o xFock é meu name .-.' é q to em dois foruns ao msm tempo e to com preguiça ultimamente de editar direto os nomes .-.
Entao ja coloco xFock direto RSRS e.e

EDIT:
Na boa ja viro graça, dá pra ver a render ali no centro, ces tão olhando pra onde?
Pro lado aonde q ta as c4ds? ¬¬ '

Não da pra ver :censurado: nenhuma !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu sei oq é :censurado: RSRS.
Na boa, comprem oculos, porque no Centro tá bem a Render ali -.- '
Ou vcs tem problemas de visão? São miops?
Tirando o Jons p.p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Man, vc desfocou parte da render. Acho que eh dos transformers, mas tira o sharpen e blur e resposta aki.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei oq é :censurado:RSRS.
Na boa, comprem oculos, porque no Centro tá bem a Render ali -.- '
Ou vcs tem problemas de visão? São miops?
Tirando o Jons p.p

Eu enchergo né pow, mais o blur faz com que minha visão fique irritada, embaçando mais... assim eu perco o foco da render e BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tak tak tak tak tak , tendeu ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Man, vc desfocou parte da render. Acho que eh dos transformers, mas tira o sharpen e blur e resposta aki.

Não é transformers .-. '
eu catei ela da internet, n sei o nome .-. '
É a mesma daquele avatar ¢.¢

@Swa
Sim eu sei q ta com o blur forte, mas é pra focar mais na render, e a render n ficou desfalcada, porque ao vc ver a sign, a primeira coisa q se ver é a render e n a tipo ¬¬ '
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não é transformers .-. '
eu catei ela da internet, n sei o nome .-. '
É a mesma daquele avatar ¢.¢

@Swa
Sim eu sei q ta com o blur forte, mas é pra focar mais na render, e a render n ficou desfalcada, porque ao vc ver a sign, a primeira coisa q se ver é a render e n a tipo ¬¬ '

Eu vejo nada ''-''
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo