NationKeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
matheus, fazendas é só a pesquisa, não aa fazenda, então só vo considerar a pesquisa '-'

LOL um jogo sem fazendas é tenso '-'

nao tou vendo meu laboratorio de pesquisas lá
e tem gente pesquisando sem laboratorios

Ja que eu achei que era uma fazenda msm eu botei 2 entao já que só é possivel fazer uma pesquisa quero meu reembolso de 7.000MNT

Expliquem direito essas coisas tao mto confusas!!!
 

DeletedUser

Convidado
galera, alexland, e sakyrim não estão atualizando, eu escrevo tudo e quando aperto pra ediatar não esta la, vo tentar amanha não se preoculpem
 

DeletedUser

Convidado
ja pensou que o post pode ter mais de 10K de caracteres?

pensei, mais qunado eu clico em editar, ta tudo la, mais quando eu saio não ta, e tambem não consegui reservar dois posts antes de alguem postar u.u

tambem não apareçe nenhuma mensagem, e eu diminui um pouco os caracteres e não mudou nadam acho que vo preçisa de outro post
 

DeletedUser

Convidado
Muda o nome do meu país Templar., é Freljord, não freijord.
 

DeletedUser

Convidado
westria corrigida, alex e matheus atualizados, agora é só o felix atualzia a grana de vocês
 

DeletedUser

Convidado
pensei, mais qunado eu clico em editar, ta tudo la, mais quando eu saio não ta, e tambem não consegui reservar dois posts antes de alguem postar u.u

tambem não apareçe nenhuma mensagem, e eu diminui um pouco os caracteres e não mudou nadam acho que vo preçisa de outro post
pede para apagarem os posts antes dos seus -.-
 

DeletedUser

Convidado
felich, eu coloc na primeira pagina la os edificios de cada um?
Sim,mas acho que vou criar outro post so pra postar os jornais e atualizar os paises

LOL um jogo sem fazendas é tenso '-'

nao tou vendo meu laboratorio de pesquisas lá
e tem gente pesquisando sem laboratorios

Ja que eu achei que era uma fazenda msm eu botei 2 entao já que só é possivel fazer uma pesquisa quero meu reembolso de 7.000MNT

Expliquem direito essas coisas tao mto confusas!!!
Cara aquelas pesquisas qualquer um pode fazer,por isso ta la com o preço,quando alguem fazer o laboratorio,ele pode pesquisar outras coisas
pensei, mais qunado eu clico em editar, ta tudo la, mais quando eu saio não ta, e tambem não consegui reservar dois posts antes de alguem postar u.u

tambem não apareçe nenhuma mensagem, e eu diminui um pouco os caracteres e não mudou nadam acho que vo preçisa de outro post
Cria um topico com o nome de nationkeep (atualizaçoes)
 

DeletedUser

Convidado
Sim,mas acho que vou criar outro post so pra postar os jornais e atualizar os paises


Cara aquelas pesquisas qualquer um pode fazer,por isso ta la com o preço,quando alguem fazer o laboratorio,ele pode pesquisar outras coisas

Cria um topico com o nome de nationkeep (atualizaçoes)

Eu ja pesquisei o laboratorio de pesquisas.
 

DeletedUser

Convidado
felix, vo prepara ums edificios,pesquisas e soldados novos pro jogo, coloca meu mapa
 

DeletedUser

Convidado
Sim,mas acho que vou criar outro post so pra postar os jornais e atualizar os paises


Cara aquelas pesquisas qualquer um pode fazer,por isso ta la com o preço,quando alguem fazer o laboratorio,ele pode pesquisar outras coisas

Cria um topico com o nome de nationkeep (atualizaçoes)

Ja fiz o laboratorio quero saber o que de extra eu posso fazer -.-

Templar atualiza lá

Bota a pesquisa:Laboratorio de pesquisas
E bota 7000MNT pois eu achei que podia botar 2 fazendas mas a fazenda é pesquisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja fiz o laboratorio quero saber o que de extra eu posso fazer -.-

Se fez a pesquisa de laboratório de pesquisa, você precisa criar o laboratório,porque pesquisa te da o direito de fazer as coisas.


Vou acrescentar o zoológico como edificação e o laboratório de pesquisa,


E como funcionários acrescentei o controle de animas(carrocinha de animas selvagems)
 

DeletedUser

Convidado
Se fez a pesquisa de laboratório de pesquisa, você precisa criar o laboratório,porque pesquisa te da o direito de fazer as coisas.


Vou acrescentar o zoológico como edificação e o laboratório de pesquisa,


E como funcionários acrescentei o controle de animas(carrocinha de animas selvagems)

Quando eu ganho mais dinheiro?
 

DeletedUser

Convidado
Irei colocar as atualizaçoes das exploraçoes dos recursos naturais amanha,porque fiz exame de vista meu olha ta ruim e dilatado.Mas amanha de manha sem falta colocarei as pesquisas em um cronograma parecido com o jornal e a Atualização dos impostos

O almento ou diminuiçao no numero de habitantes acontece todo sabado
 

DeletedUser

Convidado
Irei colocar as atualizaçoes das exploraçoes dos recursos naturais amanha,porque fiz exame de vista meu olha ta ruim e dilatado.Mas amanha de manha sem falta colocarei as pesquisas em um cronograma parecido com o jornal e a Atualização dos impostos

O almento ou diminuiçao no numero de habitantes acontece todo sabado

grande demais a tabela dos preços -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo