Não sou MORCEGO, Revolução !!! Queremos batalhas em horários descentes !!!

  • Iniciar tópico Flanatico
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, venho aqui solicitar urgentemente q as batalhas ocorram só até as 22hs. No máximo à 23hs.

Vamos acabar com a baderna !!!!

Já sei ... então fala pra fulano parar de atacar.

Tô falando com todos aqui.

EU VOTO BATALHAS ATÉ AS 22HS!!!!

Quem apoiar levanta a mão o/
 

DeletedUser

Convidado
eu já até parei d ir nas battles por causa desse horário então eu apoio porque ninguém merecê fica acordado d madrugada ¬¬' ainda + agora q começo as ferias all saindo d noite --'
 

DeletedUser

Convidado
eu voto

o/ :bravo: é uma injustiça batalhas na madrugada pois queremos batalhar on pra nos divertirmos e tentar ganhar as batalhas!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como disse um amigo meu de que adianta ganhar fortes assim se ñ vamos ter tesão:(
 

DeletedUser18857

Convidado
Nilaso

o/ sim porque em injusto agente ficar ate de madrugada para duelar no forte
ate hoje fui so em um forte e voto para as batalhas ser mais cedo....
 

DeletedUser

Convidado
Eu apoio essa revolução também!!!
Ficar on de madrugada é muito difícil, ainda mais agora em dezembro que o pessoal quer aproveitar pra descansar.
Batalhas até as 22h trarão novamente diversão, que é o principal objetivo do TW.
 

DeletedUser

Convidado
Apoiado, tem gente que tem compromissos cedo no dia seguinte então não pode ficar ON! E muitas vezes como estão OFF, não recebem patente... :boone:
 

DeletedUser16213

Convidado
Flanatico Primeiramente te PARABENIZAR por mais que agente seja Riva em um JOGO (uma Difenrença q muitos não sabem diferenciar) Mas ta cansado mesmo essas batalhas o mais legal das batalhas é vc upar e lutar com seus amigos e tudo.

Agora vem uma pergunta qual é o prazer d e jogar no mundo 6 para quem trabalha?Pô sem logica batalhas de madrugadas não da velho
Então agora é com os lideres chegarem ao um papo final e tudo se acertar:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ué vcs ficam atacando forte as 6 da manhã e querem acordo... batalha é para se batalhada por pessoas e nao Por off's .. setando bandeira e um corre-corre feio:/

Flanatico ... nao adianta o well ele se titulou com lider da i e nao aceita isso ,ele nao tem vida social e fica fazendo isso
quando ele sair do jogo ou da liderença ae da LB pode melhor ... o que adianta a unk COMO SEMPRE respeita as coisas e vem um para atacar 20 fortes.... de uma vez e sempre da LB :////
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E depois o chorão sou eu, né? Finalmente alguém aí acordou e percebeu a verdade.

Eu havia declarado algumas batalhas semana passada máximo das 23:00 a meia-noite num final de semana, e boa parte estavam on-line, deu para participarem e droparem itens, que nem o meu caso, tirei outro Taschunka.
Mas no caso da família de vcs é por obcessão de fortes mesmo, declarando 50 batalhas por dia com cada nick diferente ao mesmo tempo, querendo dominar o Mundo 6.
Não vejo a graça de ter batalha no meio da madrugada, colocar o char seta na bandeira e pronto, perder 100 energia (150 premium), x de hp e quando logar, vai estar desmaiado.
Se for pra desmotivar os jogadores, então vamos desmotivar.
E como Rafa saiu, se tivesse deixado a ally em minhas mãos, eu passava todos os 120 fortes pra LB e não declarar batalhas.
Daí pergunto: Quantos LBs ou Unks irão parar de jogar?

Esse ano nunca aconteceu 120x140 nem batalhas de qualidade, apenas desespero. O dia que começar a ter batalhas decentes, me chamem. Fui!

1 - Quem recomeçou com os ataques de madrugada, por algum acaso foi quem mesmo ? A me lembrei ! Foi você !

2 - Vide acima, e incrível, qualquer coisa que acontece é culpa de quem ? Multis ! Nem pra ser dos poneis

3 - O 140 teve, 120 foi culpa suas, e no Antigo HQ, deu boas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Pode entrar também o pessoal que não joga nesse mundo 6 nessa revolução? Achei perfeito isso. Realmente, até pra quem estuda, batalhas numa hora dessas é chato. E as vezes são fakes. Me acordei num sábado as 6 da manhã pra descobrir que não veio ninguém no ataque. Fiquei :bravo: da vida!

Mesmo não sendo desse M6, apoio essa campanha e voto para que ela vá pra outros mundos também!
 

DeletedUser17452

Convidado
me admiro de certas pessoa, falar que dropou um Taschunka soh pq a batalha era cedo e blablabla, grande mentira, era de madrugada e era 8x8 ainda aqela batalha, fica inventando historinha pra criança dormir, joguem da maneira que for, qerem batalhas cedo, desenterrem mais cedo entao vcs, nao questionem a maneira dos otros jogarem, faças as suas. Estrategia é estrategia, quando por meio de decisão dos lideres da LB acharem melhor de tal forma, qe seja, e acho qe o mesmo serve pros LB que estao reclamando, se acham qe podem fazer melhor, façam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O MUNDO TA MUITO SEM GRAÇA EU TENHO & CAIXAS DE MADEIRAS E NAO CONSIGO VENDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
quero aço e nao vem pq ?
pq nao tem battle de alto nivel....
se alguem quiser comprar madeira me avise tenho um estoque (lembre-se pode dropar tashuka,ike,etc...)
 

DeletedUser

Convidado
se alguem quiser comprar madeira me avise tenho um estoque (lembre-se pode dropar tashuka,ike,etc...)

Mentir é feio menino !!!! kkkk

Tá pra nascer o dia q um tópico pró m6 vai ser argumentado sem briga, né?

Mas vou repetir.

Queremos batalhas em horário descente !!!! Conforme iniciamos o tópico.

Eu particularmente mudei a bild e abandonei as batalhas, na verdade abandonei o m6.

Estratégia ou não, até entendo, mas e a diversão? E a interação? E a adrenalina de batalhar?

Abri o tópico pensando só em ajudar. Pra mim ter batalha na madruga é problema de 2 dúzias de cada lado q ainda vão.

Mas dizer q só pq ganha forte ou defende forte na madruga q o jogo está legal aí é outra coisa.

Vide q 90% dos top jogadores do m6 abortaram as batalhas por este motivo.

Na boa ... tem vários mundos pra se jogar, se tá ruim em alguns tu pode procurar um bom.

Mas meu objetivo é tão somente fazer com q o m6 seja bom para todos q jogam e gostam de estar on em batalhas.

Ahhh e opinião todos podem emitir, mas briguinha e indireta vcs guardem pra outro tópico.

O papo é simples. Estamos pedindo para acabarem com as batalhas em horários inadequados.

Quem joga à um bom tempo, com certeza sabe q isso atrapalha a diversão da grande maioria.

Por isso o pedido é simples. MENOS EGOISMO e MAIS PENSAMENTO COLETIVO.

Ou vai dizer q batalhas com menos de 20 é um sinal q o mundo está animado?

Fake atrapalha, mult ataq atrapalha, counter atrapalha. Se sabem o q é ruim pq não tentar fazer o q é legal !!!!

Gosto de quase todos (menos 1), falo com quase todos de tudo quanto é ally em quase todos os mundos q jogo, por isso não estou tomando partido. Tão somente tentando arrumar uma solução. Até pq não me sinto LB, pois LB não foi criada para diversão de poucos, mas para diversão de todos !!!! Se permaneço na cidade q estou é tão somente pq não tô com vontade nem de trocar de cidade e ainda tem amigos na ally q não quero perder contato, fico na minha, vejo os relatórios e me divirto no m9 onde as batalhas melhoram a cada dia.

Vide alguns do m6 q abriram conta no m9 só para poder se animar com o jogo ao invés de abandonar TW.

Bom jogo à todos.
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que vc esta na LB só para equilibrar pq se fosse eu e vc na Unk nao daria certo....


Nome do forte: UNK-CHORO WELL FORT
Batalha no forte: Hoje às 21:51

Nome do forte: Memorial Pessini
Batalha no forte: Hoje às 22:12

os 2 fortes da Unk .... e ps 2 atacados ou seja impossibilitando de ir nas 2 isso é o que ? estrategia para pegar um dos 2 ?
 

DeletedUser

Convidado
Nome disso é olho grande e falta de espírito esportivo.

Não estou na LB para equilibrar, na verdade não ajudo mais em nada a LB enquanto permanecer esses ataques absurdos.

Vejo 1 saída ... se o problema é só da LB q os jogadores da LB boicotem as batalhas até acabar com esses ataques em horários inadequados.
 

DeletedUser16213

Convidado
O négocio é saber q tem gente q trabalha e estuda e não vive por conta de um jogo.

Eu Jogo para me divertir , não para passar raiva e confesso que muitos ja estão largando o M6 por essa Bobeiras de Crianças:hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo