Não chorem... mas parei!!

DeletedUser

Convidado
heheh.. meus quiriiidos... eh com muito pesar que lhes dou essa notícia.

Fiz essa mensagem de despedida pq amo vcs... Abraços a todos.. espero voltar um dia. Caso tenha esquecido de citar alguem eu edito aqui um dia... quem sabe.. rsrs

Mensagem de Despedida​

Galera... foi surpreendentemente bom jogar isso aqui com vcs. Não imaginava viver tanta coisa num jogo online... Foi shoooow...
A vida me chamou, por isso larguei o jogo. Mas agradeço a todos pela experiencia, amizade, companheirismo e guerras.


Camaradas nesse mundo.. Todos aqui amados:

igoremerique -> TOP CAMARADA irmão no jogo
wilsoncosta -> Braço direito. ("aprendeu" tarde.. focou errado.. podia ter sido top)
Tayles -> Ídolo.. melhor batalhador do Arizona
Thaleskm -> Amigo independente de guerras.
Pandamonium -> Meu rebelde sem causa
bnoazn2008 -> Co-fundador da X
cerbero94 -> seria meu melhor pupilo.. mas nao tive tempo.
mauriciocunha97 -> mauricete.. tomador de sorvete com a mãe :D
mendanha -> Irmão de fumaça.. mal influenciado se perdeu no jogo.
mrlittlecrazy -> meu sobrinho
hellenpattycaçadora -> musa
xanx -> conheci tarde... Só vi o enorme potencial que ele tem nos meus ultimos meses.
jahkalord -> Melhor líder do M8. Hj o jogo só tem graça pela coragem dele (e pelos meus sussurros incessantes :D)
Brufen -> Portuga parceiro.. não entendeu todas minha decisões mas um player influente q merce meu respeito.
dog sniper -> Zeh ninguem :D Qq um q se envolva da forma q ele se envolve merce td do melhor aqui.
melissa taylor: Tão desconfiada qnto guerreira.. falta clareza sobre pelo q se deve lutar no mundo e, por favor, desistir de comandar :D



..... graças a Deus não tive inimigos no jogo.. então mando um grande abraço a todo mundo que me ajudou ou me atrapalhou no jogo .......
Maior bonus q o meu nao vi :P


Amo vcs meus quiriiiiiidos..
Grande abraço e até uma oportunidade futura!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu amigo

É cara, também temos vida social, desejo muita sorte e felicidade para você e toda a sua família.
Só saiba que mesmo sem te conhecer pessoamente, sei que você é uma grande pessoa, te admiro muito.
Aprendi a jogar esse jogo com você e o Igor, melhor que você não há nessas redondezas. Pelo menos que eu conheço não!
O the-west perde um jogador brilhante......E eu perco um mestre!!!!!!

Seja sempre essa pessoa que você demonstrou ser e você vai além cada vez mais.
 

DeletedUser17570

Convidado
puts torvi , vamos sentir sua falta !

bye amigo
 

DeletedUser

Convidado
Own :(
Que pena torvinho *-*
Foi muito bom compartilhar dias contigo nesse jogo
Boa sorte ae o/
Bjos ;*
 

DeletedUser10641

Convidado
flw torvin ,tudo de bom e que um dia vc volte

bons jogadores sempre fazem falta ao jogo,

abraçao e ,menos com a fumaça ai heim zeh ninguem kkkkkkkkkk



[um dos poucos que defendiam a qualidade de batalhas]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
É bem triste quando um jogador querido por todos toma uma decisão dessas, P:censurado:A TORVI, LARGA MÃO DE PARAR, CARA! AUHEUHAEUEHAEUAHEAUE

É sério, obrigado pelos elogios, mas, até eu ja cogitei parar, mas não parei pelos amigos que tenho no jogo, espero que repense essa decisão, e volte a jogar conosco.
Grande abraço, boa sorte em seus objetivos pessoais e em sua vida!
 

DeletedUser

Convidado
Lembro de tu fugindo de mim pra num tomar critico :D
Boa sorte ae mano
 

DeletedUser

Convidado
Torvi num paro de chorar aki ...... :(

Adeus maninho tudo de bom na vida ai !!
 

DeletedUser8208

Convidado
Putz torvi que pena cara sempre te achei um bom jogador e sempre fomos amigos espero que volte!
 

DeletedUser17366

Convidado
oq vo falar desse loco aew...naum tem muito oq falar éé simplesmente um ótimo parceiro me ajudou muito.....foi ele qem me chamou pra X onde esta sendo muito bom vários amigos e parceiross...

TORVI td d bom pra vc manoo e esperoo q vc voltee queroo batalhar mais com vc o/
 

DeletedUser

Convidado
Putz professor !!! n faz isso , quem vai me ajudar agr com a build? quem vai abaixar minha média na materia de fortes e quem vai ficar me aperriando pra fazer um PHD na X??

vai fazer muita falta
''/
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei sabendo que você virou duel... vem pega o noobzin ^^
 
Topo