Não adicionem tópicos repetitivos :(

  • Iniciar tópico Lobisomen
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Venho por este meio informar que eu pesso a todos os utilizadores do forum não adicionem tópicos com a mesma informção como por exemplo:
Como recupero energia...
Onde vou conseguir ceriais...
Ect...

Por favor evitem o mais possivel
 

DeletedUser

Convidado
Volto a dizer o mesmo mas pronto.. estes tópicos a ditar ordem apenas geram debates inuteis por pessoas cujo proposito de vida é ver o numero de mensagens a subir. Estes sim deveriam ser evitados..
 

DeletedUser

Convidado
Volto a dizer o mesmo mas pronto.. estes tópicos a ditar ordem apenas geram debates inuteis por pessoas cujo proposito de vida é ver o numero de mensagens a subir. Estes sim deveriam ser evitados..
Ótima resposta, concordo plenamente com você e acho que deveriam inclusive fechar esse tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Venho por este meio informar que eu pesso a todos os utilizadores do forum não adicionem tópicos com a mesma informção como por exemplo:
Como recupero energia...
Onde vou conseguir ceriais...
Ect...

Por favor evitem o mais possivel
Para isso que existem FAQ's ..
 

DeletedUser

Convidado
Isto nao e ditar ordens e apenas um favor que faziam...:eek:




A vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar
 

DeletedUser

Convidado
Já que ainda não temos moderadores aqui.... poderíamos escrever um tópico tipo "Leia antes de postar" avisando que tópicos repetidos serão ignorados e quem quiser saber de alguma coisa que use o "procurar"...
 

DeletedUser

Convidado
Aff.... o problema é que nem dá pra pinar os tópicos.... e outra coisa..... desde quando eu entrei aqui no fórum eu nem vi sequer vestígios do admin..... será que ele não tá logando não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo