Mysterious 2.0

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
É a aliança que mais marcou o M8, que agora voltou com tudo pra acabar com os inimigos :shot:

Quem não for da Myst, corra para as colinas!
 

DeletedUser

Convidado
.-.

Huahueahaeh eu vou até no inferno pra matar o Jahka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É a aliança que mais marcou o M8, que agora voltou com tudo pra acabar com os inimigos :shot:

Quem não for da Myst, corra para as colinas!

Para que fazer a Mysterious denovo ??? se sabe que ela vai falir.
 

DeletedUser

Convidado
Cara quem é vc pra falar deles? Vc é mais que eles? Teve mais sucessos que ele? Vc é um verdadeiro de um zé ninguem lv 70 -80
 

DeletedUser

Convidado
Ally vai, ally vem auehauehaueh'

Boa sorte aí na nova ;)
Vão me dar patente né?! kkk'
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu do Guilum, se não botarem ele de lider ele vai chorar pra mãe dele
 

DeletedUser10500

Convidado
eu só sei é que nessa treta já comei mau pois devido a esta mudança perdi um item que já estava quase fechadura para vim para minha colecção portanto ja comecei de cara virada :(
 

DeletedUser

Convidado
É a aliança que mais marcou o M8!

Há controversas...

Sejam bem vindo de volta...

Obs. Daqui a pouco ressurge a saudosa COUNTRY, e a NWT aumenta substancialmente suas cidades e jogadores e o Arizona volta as Origens de vez

=]
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, mas mudar a aliança para ficar os mesmos a comandandar e com umas cidades a mais, não mudaria muita coisa, seria quase uma A² 1,1 ... Espero que tenham reformulado 100% a nova aliança, para não ser fail hehehehe
 

DeletedUser14996

Convidado
Agora a Myst tem mais HP.
Vão passar oque a A² passo contra a WB, só perdia fortes.
Agora vamo ve se vai ser igual...
 

DeletedUser

Convidado
Nem podemos dizer que eles perdiam porque eles entregavam
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, mas mudar a aliança para ficar os mesmos a comandandar e com umas cidades a mais, não mudaria muita coisa, seria quase uma A² 1,1 ... Espero que tenham reformulado 100% a nova aliança, para não ser fail hehehehe

'-'

Veio a base é quase a mesma porém com a entrada da Fusion e da Olympo, outra mudança importante é o número e qualidade da cidade , na A² certa vez teve uma cidade com 3 membros e o nv mais alto era 29, entre varias e varias outras cidades com 5 - 20 membros .. ai bagunço!

Bug,para com isso veio , deixa nós batalharmos , deixa ver o q acontece depois vem chamar agente de lixo blz?
 

DeletedUser

Convidado
Vcs presisaram dessa cena toda pra tomar os fortes da H and H? kkkkkkk

O único objetivo de vcs é acabar com ela tão nem ai pra fortes.
 

DeletedUser18307

Convidado
Só sei que nada sei..
Ou melhor sei que o olhos fica distorcendo as fala do pessoal em todos os fóruns polêmicos :D
E vamo esperar pra ver como saem as batalhas pô. :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Vcs presisaram dessa cena toda pra tomar os fortes da H and H? kkkkkkk

O único objetivo de vcs é acabar com ela tão nem ai pra fortes.

Cara todos tem seus objeticos né? Lembram teve epoca que foi a Brothers tomando todos os atks?Lembra da epoca da X? Agora é a vez da HH...

Só sei que nada sei..
Ou melhor sei que o olhos fica distorcendo as fala do pessoal em todos os fóruns polêmicos :D
E vamo esperar pra ver como saem as batalhas pô. :boone:

.........
 

DeletedUser12012

Convidado
Vcs presisaram dessa cena toda pra tomar os fortes da H and H? kkkkkkk

O único objetivo de vcs é acabar com ela tão nem ai pra fortes.



pelos menos ta teve boicote da propria ally.


no tem da brother na NWT expulsaram a brother pq estava com inveja ou coisa do tipo

oq a brother e outras citys si juntaram nao teve boicote a ninguem
 

DeletedUser

Convidado
Bug to puto com vc... me fez gastar uma baioneta com aquele atk super fail de vcs -.- affeeee.... e não venham falar que tinham outra def , pq sabia que era fail...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo