Mutant invasion

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Enredo

No Ano de 2015.Em uma experiencia de laboratório que deu errado , criou-se mutantes horripilantes que davam medo até no mais bravo soldado os mutantes escaparão e invadiram as cidades mais ricas e poderosas , nada poderia mas segura-los.Esses mutantes criavam ovos em lugares estranhos e se reproduziam rapidamente.Os lugares onde tinham um ninho de mutantes era chamado de "Buraco de Minhoca" Pelo motivo de tudo oque entra-se , nunca mas saia.Em um ultimo esforço , os maiores lideres mundiais se juntarão em um único continente deixando todo o resto do mundo desabrigado.Porém não levarão toda a população mundial.Ainda existem muitos sobreviventes pelo mundo.Vocês são um deles.

Situação Ocorrida Com os sobreviventes

Vocês estavam em uma pequena cidade chamada "Prist City" que fazia parte da nova America Central.Está cidade foi sitiada. Os Mutantes acabaram com tudo e todos.Vocês por motivos diferentes se encontraram em uma floresta e agora estão juntos para sobreviver contra aqueles monstros horrendos . Verdes vermelhos , azuis . Comedores de carne humana. E como se voces estive-sem presos com zumbis super dotados.


Objetivo = Sobreviver e tentar Criar uma colonia forte para os humanos

Inicio

Agora todos vocês se encontram junto na floresta.Ninguém se conhece.E estão apenas com as roupas do corpo pela pressa para sair da cidade infestada de grandes mutantes.Logo ao se encontrarem , vocês falam uns com os outros para vocês criarem uma sociedade de sobrevivência.Pois ou vocês ficam juntos ou morreriam mais rápido.




Registro :

Profissão


Destribuir 10 Pontos de habilidades nessas abaixo :

Natação - É sua habilidade de nadar em águas turbulentas

Direção - É a sua habilidade de dirigir coisas em geral

Inteligencia - É a sua habilidade de aprender as coisas rápido

Estudos Botânicos - É o seu conhecimento de plantas que se podem comer/Curaveis/Venenosa

Força - Aumenta seu ataque Corpo-a-Corpo e também sua resistencia com coisas pesadas

Pontaria - Faz com que voce evite errar tiros precisos.

Sistema de Ações

Cada pessoa terá direito a 5 ações diariais

Além de 2 ações de grupo

Quanto TODOS do jogo estiverem feito suas 5 ações diariais.Eu vou passar o dia . E então todos podem fazer mais 5 ações


O que são ações de grupo ?

São ações onde TODOS que estão jogando fazem combinadamente ou seja. Ao mesmo tempo e que todos estejam de acordo.


Sistema de Habilidades:

Ao voces escolherem uma profissão , eu postarei uma habilidade relacionada com a profissão no perfil de voces.E voces usarão ela durante o jogo em suas ações para poderem progredir melhor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mapa Da Floresta Inicial

semttulodh.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja posso postar?


ela ficou sem falar nada sussano :(
 

DeletedUser

Convidado
Templar

natação:2
pontaria:2
força:4
inteligencia:2


profisão : Professor de Dança com tema de 1980
Habilidade : Dança de 1980

Alexoc :

Profissão:Engenheiro

Natação -1

Direção -1

Inteligencia -:2

Estudos Botânicos - :1

Força - :3

Pontaria -:2

Habilidade : Construção E Fortificação de Edifícios

Felix250

Natação-1

Inteligencia-3

Força -3

Pontaria-3

Profissão:Professor de arco e flecha
Habilidade : Chance Superior de Acertos.

Sobreviventes;;;;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
natação:2
pontaria:2
força:4
inteligencia:2


proffisão:mecanico

habilidade forja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Profissão:Engenheiro
Destribuir 10 Pontos de habilidades nessas abaixo :

Natação - É sua habilidade de nadar em águas turbulentas:1

Direção - É a sua habilidade de dirigir coisas em geral:1

Inteligencia - É a sua habilidade de aprender as coisas rápido:2

Estudos Botânicos - É o seu conhecimento de plantas que se podem comer/Curaveis/Venenosa:1

Força - Aumenta seu ataque Corpo-a-Corpo e também sua resistencia com coisas pesadas:3

Pontaria - Faz com que voce evite errar tiros precisos.:2


Habilidades Especiais - 2 pontos para distribuir nas habilidades especiais.

Cura (Médico) - é a sua habilidade de curar ferimentos graves com poucos recursos 1

Reparar (Mecanico) - é a sua habilidade de reparar coisas que estão quebradas 1

Forja (Ferreiro) - É a sua habilidade de forjar balas e outras coisas.
 

DeletedUser

Convidado
Profissão:Professor de arco e flecha


Natação-1

Inteligencia-3

Força -3

Pontaria-3

1 cura
1 forja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
posso mudar minha profisão pra



proffesor de dança em uma discoteca com tema de 1980?
 

DeletedUser

Convidado
Cara vocês tem algum problema de mente ???

Des de quando um professor de arco e flecha pode usar habilidade de medico ou habilidade de ferreiro ? Diga-me !!!
 

DeletedUser

Convidado
Cara vocês tem algum problema de mente ???

Des de quando um professor de arco e flecha pode usar habilidade de medico ou habilidade de ferreiro ? Diga-me !!!

simples


ele era mecanico, mais decidiu mudar de profisão, agora me responde


piadinha



porque cigano não lê a mão do preto?
 

DeletedUser

Convidado
Galera ... JÁ QUE VOCES NÃO ENTENDERAM QUE CADA PROFISSÃO TEM SUA HABILIDADE . EU DECIDI TIRAR ESSE SISTEMA .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo