musica do tw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
♫pra subir aqui pode explodir com dinamite♫
♫nao tem mole pra indio e pra mexicanco♫
♫eu aviso amigos meus♫
♫vamo de sniper escoltando a nossa cidade♫
♫quem é aqueles de rifle?♫
♫se for invasor mato na hora ♫
♫se nao for no tiro,eu mato na porrada!♫

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
mexicanco,essas parte q eu colei tavam podre:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
coitado do mexicano, foi zuado nessa musica(música? Me enganei, isso nao é musica :p)...
 

DeletedUser8352

Convidado
Mano você quer que fexe o tópico?

VC, VC, VC, VC, VC... QUER?

Fail manolo

Dorgas
riariariairiraria
 

DeletedUser

Convidado
pega essa musica e...nem falo o q vc faz

BANDO DE TROLL E NOOB PARA DE POSTAR NO TOPICO E QUERO Q FECHEM ELE
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara, esse loco só pode ter problema de ter uma ''idéia'' dessa e colocar isso aqui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
CONSERVENSANÇA MC,s

A janela da cidade me clareia as ruas do arizona , acima de nós só os devs humilde né não, né não?
Pontos de Saúde, plin, jogadoras e muito bom, tekila para todos o fundador bom
Cof, cof, há, esses inimigo ta de foder, arizona é ruim de role, vou fazer o que
Nunca mudou nem nunca mudara o cheiro de batalha vai perfumando o ar
Mesmo céu, mesmo CEP no lado sul do mapa, sempre ouvindo um RAP para alegrar a rapa
Nas ruas da sevencity eles me chamam Brown, maldito,construtor , mente criminal
O que toma uma taça de tekila também curte desbaratinado tubaina tuttifrutti.
Fanático, melodramático, bom-vivant, depósito de mágoa quem esta certo é o marcos do suporte vo faze oque
Hã atirador bom é chinês, australiano, fala feio e atira bem faz muito bastante dano
-“E ai brother, hei, yuhúú, tiro no seu c...aaaíí, três vezes fui atingido sou construtor odeio todos vocês
Vem de reflexos que eu vou de Sig Sawhar, quero sua arma e sua colt buntline Um conto se pá, da pra catar ir loja da quebrada e gastar antes dos inimigo rouba”.
Um triplex para se fundador e o que malandro quer, não só desfilar de sapato no pé
Ô vem com pepita cara e o din-din do seu pai, mas no role com nóis “ce” não vai
Nóis aqui vocês lá, cada um no seu lugar.
Entendeu? Se sua build é assim, tenho culpa eu?
Se é a pepita e o dinhero ,mas se não deves não teme, as build se ouriça e os inimigos treme E a neblina cobre o coveiro da minha cidade
tops é mais vai morrer para lá das quinta.
NÃO ADIANTA QUERER, TEM QUE SER TEM QUE PÁ,O MUNDO ÉDIFIRENTE DO THE WEST PRA CÁ/ NÃO ADIANTA QUERER SER TEM QUE TERPARA TROCAR, O MUNDO É DIFERENTE DO THE WEST PRA CÁ
Outra vez nóis aqui vai vendo, lavando o ódio embaixo do sereno
Cada um na sua cidade, cada um na sua função, tudo junto, cada qual na sua solidão
Hei, mulher é mato a marijane impera, dilui a radio e solta na atmosfera
Faz da quebrada o equilíbrio ecológico,investiga o Judas só no Psicológico
Hô, filosofia de fumaça na lazer, cada banido é um universo em crise
Quem não quer ser fundador, quem não mostra quem, ninguém quer ser cidadão de ninguém Quantos caras bom no auge se afundaram por fama e estatirando dez de havaiana
E quem não quer chegar de conjunto charlatão, e ter a mira de ouro
A cidade mais linda e atraente, com a cor da noite, grande e reluzente
Andar com quem é mais leal e verdadeiro, na vida ou na morte o mais nobre guerreiro
O riso da criança mais triste e carente,ouro, diamante, relógio e corrente
Ver minha coroa onde eu sempre quis por, de turbante, matadores uma mina na boazo.
Sofrer pra que mais se o mundo arizona jaz do maligno, desmaiar como homem e ter um relatório digno
Eu nunca tive mosquete nem arco e flexa, agora eu quero o mundo igual cidadão top
do the west pra cá antes de tudo é uma familia, minha media de dano é dez, nove e meio nem rola
Meio ponto veio, hum e morre um, meio certo não existe truta o ditado é comum
Ser build perfeita não tem mesmo não, procurada viva ou morta a perfeição
Errar,humano, este, aventureiro, ou soldado, atirador,tanto faz pra mim fi de baiano
Mas se tiver calor quentão no verão, ce quer da um role no arizona daquele jeito, mas perde a mira fácil, veste a carapuça,esquece estes defeitos no se jacode camurça
familia country, três estrela no arizona, familia ud,war e wild também grandes concorentes
Parque Chácara, Lídia, Vaz, Fundão muita cidade com a mesma finalidade
REFRÃO
Mas não leve a mal Brow,ce não entendeu, cada um na sua função, duelo é duelo e eu sou eu.
Antes de tudo eu quero dizer, para ser honesto que eu não pago de quebrada mula ou banca forte.
Eu represento a sul,conheço louco na norte, no 15 olha o que fala, Perus chicote estrala
Ridículo ver os malandrão vândalo batendo no peito feio e fazendo escândalo e ainda no vivel 5 vem te ameaça
Deixa ele engordar, deixa se criar bem, pá e pum, e é com nóis, super star, superman
Palmas para ele digam hey, digam how, novo personagem pro Chico Anísio show
Mas firmão né, se Deus quer sem problemas, vermes e leões no mesmo ecossistema
Ce é cego doidão, então baixa o farol.
Hei Hou, se que o que com quem Jol?
Ta marcando, não da pra ver quem é contra a luz
Um pé de porco ou inimigo que vem de capuz
Hey truta eu to louco, eu to vendo miragem, um forte bem emfrente a cidade é viagem De classe "aventureiro" da "muita sorte" tomando JB ou viajarde Blazer pro 92 DP
Viajar de cavalo americano quebra a banca, só não pode viajar com os branco
Senhor guarda meus irmão nesse horizonte cinzento, nesse the west Redondo frio sem sentimento
Os manos é sofrido e fuma um cachimbo da paz, é o estilo the west e o respeito por ela
Os moleque tem instinto e ninguém amarela.
Os coxinha cresce o zoio na função e gela
REFRÃO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
prefiro o dele, é menor, dá pra ler até o final, esse eu parei na parte que dava cheiro pra batalha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo