Mundo13 Fairbanks não carrega!

  • Iniciar tópico DeletedUser11471
  • Data de início

DeletedUser11471

Convidado
Pessoal, estou com um problema.
Meu jogo não carrega nesse mundo desde hoje de manhã.
Jogo em 4 mundos. Os outros 3 carregam normalmente.
Na tela de loading os mundos que entro normalmente carregam 263\263. No Fairbanks esse número vai até 261\261.
Sim, já troquei de navegador. Já efetuei limpeza com ccclean e direto pelos navegadores. A Internet está OK. Se lembrem jogo nos outros 3 normalmente.
No Fairbanks até entra no jogo, porém fica uma tela só com a foto do meu char, onde seria o mapa é uma parede de madeira e consigo acessar somente a loja. Não consigo nem acordar do hotel, o chat fica os revolvinhos girando eternamente.
Se alguém puder me ajudar agradeço. Já troquei de máquina também! mesma coisa.
 
Limpe cache e cookies do seu navegador ,caso Continue com bug envie ticket , para o suporte.

ultimamente eu não estava conseguindo entrar ,mudei de navegador e consegui entrar normalmente.
 

DeletedUser11471

Convidado
bug

Limpe cache e cookies do seu navegador ,caso Continue com bug envie ticket , para o suporte.

ultimamente eu não estava conseguindo entrar ,mudei de navegador e consegui entrar normalmente.


O meu foi algum bug... já havia limpado tudo... meu hominho tava dormindo no hotel... o jogo só carregou qd acabou as 16:00 que tinha colocado pra dormir.

Tinha dormido na cidade fundadora.
 
Topo