Mundo V já tem cidades de mais!

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Todos do jogo querem fundar uma cidade, para conseguir poder e gloria, mas logo, vão fazer tantas cidades que vai ter um jogador por cidade!

Eu acho que deveria se fundar uma cidade já formada antes mesmo de ser criada, com Construtores para não termos tantas cidades abandonadas como no Mundo IV e outros mundos!

O que vocês acham?Devia ter menas cidades, ou mais cidades e continuar desse jeito tirando a diversão do jogo?

Dem suas opiniões! :)
 

DeletedUser6701

Convidado
é realmente fica um monte de cidade pequena com 1 ou 2 habitantes, e num evolui nada...
mais tem muita outras cidades grandes com muitos players bons...
acho q ai vai de cada um quer fundar uma cidade e ficar peleijando para evoluir q fique quer entra pra uma cidade maior com altas alianças q entre
isso vai de cada um...:cool:
 

DeletedUser8352

Convidado
No M1 italiano é assim.

E todo indica aqui no Mundo 5 Br vai acontesser a mesma coisa!
Os lideres tem que pensar antes de agir, não é pelo instinto!
Se a cidade não é planejada, ela não cresce e num vai pra frente!

Então Lideres pensem bem ates de Fundar cidades a Torto e a Direito!
 

DeletedUser

Convidado
Deixa esses tonto criar cidade -.-, dps fica chorando que ta sendo massacrado pelas mais fortes ¬¬
 

DeletedUser7238

Convidado
Tem jogador que fica criando cidade atoa pq nao evolui e nao faz nada
 

DeletedUser8785

Convidado
tópico inútil, cada um faz o que quiser, e pronto, acho ruim, mata um por um (se voce conseguir,claro,rá)
 

DeletedUser

Convidado
Hj q eu fui reparar no numero de cidade!!!Tem cidade uma do lado da outra tudo com um habitante so ai daqui a pouco vão tudo abandonar elas!!!!!
 

DeletedUser8352

Convidado
tópico inútil, cada um faz o que quiser, e pronto, acho ruim, mata um por um (se voce conseguir,claro,rá)

Aff, o cara novinho no fórum e já vem fazer Spam.
-
Muitos desses estão nas redondezas dos fortes grandes afim de conseguí-los. E é o que você disse, sem planejamento não crescerá, e não conseguirá o forte, e se conseguir perderá na 1ª batalha, okOAPKaopKAOPKaop.

Concerteza, os cara só querem fazer perto do Forte para conseguilo, mas dificilmente vão conseguir, pois na maioria das veses são "Noob's" criando cidade proxima ao mesmo, mas não vão conseguir pois tem muitos Experientes jogando, e vão conseguir o forte facilmente por seu planejamento!
 

DeletedUser

Convidado
o pior é aquela PALHAÇADA das dominium, faz trocentas cidades, deposi fica igual no m2, poucas realmente prestam
 

DeletedUser8352

Convidado
o pior é aquela PALHAÇADA das dominium, faz trocentas cidades, deposi fica igual no m2, poucas realmente prestam

Passos, isso é uma realidade "Nua e Crua" :eek:.Todos os Mundos do The-West, de todos os paises que existem vai ser assim; É por que os "Noob's" querem ter poder e Glória, e acham que é só construir uma cidade que num é atacada e num ataca tb, e fica de boa, mas num é assim!

Se os caras, pensassem antes de construir cidades aposto que não teria cidades Lixo, e tantas cidades abandonadas em todos Server do THE-WEST, dai sim o jogo ia ficar conpetitivo!!! :D
 

DeletedUser

Convidado
Penso que é bom ter um grande numero de cidades mal planejadas e desorganizadas, assim os que planejam obtem exito com maior facilidade.Como todo jogo para ter vencedores tem que haver perdedores.
 

DeletedUser8352

Convidado
fi, novinho? jogo muito mais que você, só que você nao sabe, sabe porque? voce é nob, e outra sabe porque você é nob? porque voce cria topico assim, grande merda. RÁ

Aff cara, eu sou noob?
O cara começa a jogar hoje, e entra 1 dia no fórum e se acha.Para de encher e vai procurar sua turma, se nao gosta do tópico num olha ele ue! :mad:

Penso que é bom ter um grande numero de cidades mal planejadas e desorganizadas, assim os que planejam obtem exito com maior facilidade.Como todo jogo para ter vencedores tem que haver perdedores.

Mas se só tiver cidades mal feita, num vai mais ter graça o jogo, dai muitos vão parar, principalmente os Experientes!DAI O JOGO "FALI"
 

DeletedUser8793

Convidado
Acho que deveria ser assim!
As cidades que forem construidas deveriam ter um prazo para consequir no min 5 residentes!

Se nao consequirem a cidade seria deletada e o dinheiro devolvido(todo ou apenas 50%)!
 

DeletedUser8352

Convidado
Acho que deveria ser assim!
As cidades que forem construidas deveriam ter um prazo para consequir no min 5 residentes!

Se nao consequirem a cidade seria deletada e o dinheiro devolvido(todo ou apenas 50%)!

Seria Otimo, acabaria com esses "Noob's" no The-West!
 

DeletedUser7221

Convidado
A verdade é que, se os programadores do games quisesem menos cidade, ele reduziriam o numero de locais para "Fundar Cidade" ... veja como exemplo os Forte ...

...
 

DeletedUser6218

Convidado
A verdade é que, se os programadores do games quisesem menos cidade, ele reduziriam o numero de locais para "Fundar Cidade" ... veja como exemplo os Forte ...

...

Seria idiotice diminuir o espaço do jogo... com tanto espaço vc pode ver que os "Noob's" se juntao tudo la no canto para se matar.... olhe o outro lado do mapa(esquerdo) nao tem quase ninguem!... isso que eu nao entendo... para que todo mundo se junta naquele canto??? Depois fikao pedindo PNA..ALIANÇA..etc...Ja arrei 2x em criar minha cidade la naquele canto e agora nao pensei 2x em criar bem longe dos "loukos" la do canto... Pois que fica la no canto é porque tem fome de guerra, e quer viver derrubado... por mais que vc seja um exelente pistoleiro/soldado sempre tem alguem que supera vc...se ninguem supera sempre vem 5...6 e derrubao vc!

A cidade tem que ser muito bem planejada antes de ser fundada... e ja ter um histórico de outros mundos...pois cidades novatas, com membros novatos... é raro dar certo....

Ass: Marlon433 - Fundador The Alamo Pacific M5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo