Mundo Indisponível

  • Iniciar tópico Eduardo Abreu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de saber prq M10 ( Colorado) está indisponivel será q alguem pode me dizer
 

DeletedUser18162

Convidado
Por que simplesmente deixou de estar disponivel para jogarmos.
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu gostaria de saber prq M10 ( Colorado) está indisponivel será q alguem pode me dizer

Acho que estão fazendo manutenção :(

geralmente quando eles fazem essas manutenções eles liberam o servidor minutos antes de alguma batalha.
 

DeletedUser7899

Convidado
O cara respondeu corretamente ? KKKKKKKKKKKK

Pra mim quem faz isso quer tirar com a minha cara,o mano não tem o que fazer e vem tira com os outros no fórum.

Sobre o tópico,acho uma vergonha ficar dando estes erros no server BR,tem gente que espera o dia todo por uma batalha,e quando esta para começar,sofre com estes erros,isso é realmente extressante.
 

DeletedUser

Convidado
vcs que tem mais experiencia no game que eu. o que acontece quando com as batalhas quando da estes erros? batalham so quem esta no forte? todos offs? ou fica sem valer as batalhas?
 

DeletedUser12075

Convidado
"Padrão Mundo Colorado fora do ar
Já estou em contato com a empresa para que seja resolvido o mais breve possível."

Carlos Pena
Governador


Pelo menos uma resposta...
 

DeletedUser18162

Convidado
O cara respondeu corretamente ? KKKKKKKKKKKK

Pra mim quem faz isso quer tirar com a minha cara,o mano não tem o que fazer e vem tira com os outros no fórum.

Sobre o tópico,acho uma vergonha ficar dando estes erros no server BR,tem gente que espera o dia todo por uma batalha,e quando esta para começar,sofre com estes erros,isso é realmente extressante.
Mas eu só disse a verdade D:
 

DeletedUser

Convidado
:censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado::censurado: quero jogar
 

DeletedUser

Convidado
Voltou! Ele voltou, voltou, voltou!

01/10/2011 06:14h


Put4 q pariu!
Meu gato põs um ovo!
Mas gato não põe ovo...
Put4 q pariu, de novo!

:blink:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo