Mundo equilibradisssimo

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9780

Convidado
ahahhaha nob??? atacar 12 fortes no mesmo dia é de jogadores profissionais :) sim pq este mundo é muito bom em batalhas sim alias 58 vs 1 coitados desses 58 que foram na batalha :lingua: ai e pq fala se nem vai nas batalhas??? ai eu falei de batalhas nao duelos
!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser17659

Convidado
arizona precisa urgentemente de uma migração antes que morra
 
aff migraçao seria osso perderua minha conta pos ja jogo em todos mundos possiveis de se cadastrar atualmente.
ou seja consertem o mundo eu ajudo indo nas batalhas :p
 

DeletedUser

Convidado
dallas > arizona seria bom mas se eles fizessem seria ao contrário, só sei que os 2 são os piores mundos do Br no quesito batalhas atualmente
 

DeletedUser9780

Convidado
vou tentar mudar isso mas para isso preciso de contar com os jogadores que estao em cidades sozinhos espalhados pelo mundo a espera que fique bom !
"League Of Shadows"
 

DeletedUser7458

Convidado
Arizona morreu com o construtor, única salvação é uma migração mas não pra ele; ele pra outro mundo. Mesmo por que é um mundo relativamente desativado sou a favor do Arizona >>>> El monte porém acho difícil por causa da diferença de lv teria que esperar mais um tempo, o talvez Arizona >>>> Dallas faria mais sentido ? De qualquer modo o arizona tem que ir pra algum lugar.
 

DeletedUser9780

Convidado
kkkkkkk mas :censurado: de alianças sao aquelas????
 

DeletedUser9780

Convidado
Agora sim Morreu sem solução
Batalhas fail duelos nao sei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser19998

Convidado
Olha o que tão fazendo nos outros serves,junção de mundos,para aqui acontecer basta diminuir a quantidade de jogadores,ou seja vamos deletar as mults,e quem não joga maks aqui ou so começo delete a conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo