Mundo Dallas, um mundo fail?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quando inventarem a bomba atômica no the west, eu mando nas cidades da metro e tudo acaba kkkzoa.

Metro no M9 nada mais é do que um mosquito bem chato, enquanto você tenta se concentrar e fazer algo importante vem um mosquitinho bem pequeno mas que te incomoda bastante. Sendo assim a solução pra acabar com a metro é mais que óbvia.:legal:

Raid mata insetos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por favor mudem pra aba de discução moderação...
 

DeletedUser

Convidado
Nada dura para sempre por mais que a aliança seja forte e competente, surge outra mas forte e competente.

Isso é fato, até porque frequentemente o próprio sucesso de uma aliança é o motivo de seu fracasso. Parece paradoxal mas é real, com a disparidade entre a "primeira colocada" e a "segunda" vem as batalhas fail para os membros da primeira e frequente necessidade de ter que ir defender fortes que não tem utilidade real em troca de menos Xp do que ganhariam trabalhando e acompanhando de muita dor de cabeça, logo uns começam a sair, outros a parar...



Eu gosto de contar uma historinha que se relaciona a isso, mas como estou preguiça (e como ninguém irá ler mesmo) irei linkar o post:
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=188403&postcount=12
 

DeletedUser7458

Convidado
Isso é fato, até porque frequentemente o próprio sucesso de uma aliança é o motivo de seu fracasso. Parece paradoxal mas é real, com a disparidade entre a "primeira colocada" e a "segunda" vem as batalhas fail para os membros da primeira e frequente necessidade de ter que ir defender fortes que não tem utilidade real em troca de menos Xp do que ganhariam trabalhando e acompanhando de muita dor de cabeça, logo uns começam a sair, outros a parar...



Eu gosto de contar uma historinha que se relaciona a isso, mas como estou preguiça (e como ninguém irá ler mesmo) irei linkar o post:
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=188403&postcount=12

Sim,
É tipo assim, meu sucesso depende do seu fracasso, mas o meu sucesso futuramente me levará ao fracasso (metaforicamente falando em relação ao TW).
 

DeletedUser

Convidado
Sim,
É tipo assim, meu sucesso depende do seu fracasso, mas o meu sucesso futuramente me levará ao fracasso (metaforicamente falando em relação ao TW).

Além disso, muitas vezes o sucesso de uma, é motivado pelo sucesso de outra, que, por consequencia, virá a fracassar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo