Mundo Dallas, um mundo fail?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
entao gente, voltei a jogar the-west após quase dois anos de ausencia, e entrei nesse mundo a dois meses, queria saber, se é impressao minha, ou esse mundo ta bastante fail??
 

DeletedUser

Convidado
muito muito fail!

Monopolarização, as lendas do TW todas de full construção fazendo uma "revolução" e varios noobs gastando rios de dinheiro para comprar atributos e habilidades.

AH, as battles tao horriveis tmb ... :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
pois é, o arizona ta bom? pq pelo menos com isso a migração de mundo pode ajudar ne
 

DeletedUser10596

Convidado
Arizona tá o melhor do BR em termos de equilíbrio, temos as duas melhores do server aqui. Tá legal, mas vai melhorar, viu. Vem pra cá =)
 

DeletedUser

Convidado
O dallas tá tão bom... que coitado do OXOSSi... Deixaram ele em segundo no hall da fama apesar de ter sido o primeiro a pegar o 120...

INNO fail
 

DeletedUser18725

Convidado
uns falam q a toda a força ta em uma aliança, outros q a catedral tem culpa com sua revoluçao...

Não concordo com nada disso, tem muita gente boa fora da nfd, em lvl e conhecimento de batalha, só q nao se organizam e estao em constantes mudanças, agora ja perdi as contas de quantas alianças separadas e com boas cidades tem no mundo.

se essas boas cidades se unissem em uma poderiam torna o mundo muito melhor...
 

DeletedUser10596

Convidado
Destino do dallas será igual os outros: Bipolarização. Enquanto isso não ocorrer, vai continuar essa porcaria hehehehe.
 

DeletedUser7458

Convidado
O que prejudica muito no Dallas, nem é o fato da "revolução dos operarios" e sim o fato do mundo ser full premiun, quando surgiu o ARIZONA até foi interessante, pois era o 1º mundo full premiun todos estavam locos pra jogar...

Agora o DALLAS, como todos sabendo que em mundo full premiun se sobresai que tem $$ fica muito chato.

O lance da igreja infinita, para mim, foi uma das maiorias porcarias inventadas pelo suporte da inno em todos os tempos.
 

DeletedUser18725

Convidado
O que prejudica muito no Dallas, nem é o fato da "revolução dos operarios" e sim o fato do mundo ser full premiun, quando surgiu o ARIZONA até foi interessante, pois era o 1º mundo full premiun todos estavam locos pra jogar...

Agora o DALLAS, como todos sabendo que em mundo full premiun se sobresai que tem $$ fica muito chato.

O lance da igreja infinita, para mim, foi uma das maiorias porcarias inventadas pelo suporte da inno em todos os tempos.

oq muda no full premium?

compra de habilidades - acho q so o oxossi compro e ele nem cidade tem mais.

reposiçao de energia é ótimo porque assim quem nao tem muita pepita se da bem, porque quem tem bastante iria compra itens de energia no shop e gasta muito mais.

nesse mundo nao vi diferença por ser full premium
 

DeletedUser10641

Convidado
oq muda no full premium?

compra de habilidades - acho q so o oxossi compro e ele nem cidade tem mais.

reposiçao de energia é ótimo porque assim quem nao tem muita pepita se da bem, porque quem tem bastante iria compra itens de energia no shop e gasta muito mais.

nesse mundo nao vi diferença por ser full premium

na verdade todos mundos sao premy com a vinda do shop

isso nao é desculpa pra colocar emcima do dallas, todos mundos tem loja e portanto todos sao bem dizer full premy

e como marechal disse sao pouquissimas pessoas que compram habilidades

no fim nada interfere
 

DeletedUser1414

Convidado
pelo contrario dog, interfere sim, mtas pessoas deixam de vir ou jogar serio por esse motivo.


fiquei mais de 20 dias sem jogar nesse mundo e to full construcao e ja to entre os 100... fala serio, esse mundo e totalmente ridiculo....
sem contar q ja tinha ``hall 120`` antes do mundo abrir...


qnd eu vi q apos o segundo fds n passou de 4mil inscritos, ja parei de jogar!



esse mundo se tiver uns 300 jogando serio, E MTO.
 

DeletedUser10641

Convidado
pelo contrario dog, interfere sim, mtas pessoas deixam de vir ou jogar serio por esse motivo.


fiquei mais de 20 dias sem jogar nesse mundo e to full construcao e ja to entre os 100... fala serio, esse mundo e totalmente ridiculo....
sem contar q ja tinha ``hall 120`` antes do mundo abrir...


qnd eu vi q apos o segundo fds n passou de 4mil inscritos, ja parei de jogar!



esse mundo se tiver uns 300 jogando serio, E MTO.

hehehe realmente é desgastante e interfere mesmo ta certo

mas eu quiz dizer que a questao do dalas ser full premy, nao fica tao longe dos outros mundos pois agora com o shop quem tem pepitas compra tudo, unica diferença é as habilidades

mas a compra de atributo e habilidades é muito apelona mesmo
 

DeletedUser19034

Convidado
Pouco importa Dallas fail.
NUUKK Dallas vai pro Arizona.
NUUKK Colorado vai pro Baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vamos ver se o dallas convence antes da imigração - oq acho difícil - pq aí vai acabar de vez...
 

DeletedUser

Convidado
Se continuar assim vou migrar pro baltimore que é o melhor mundo na minha opinião, mas ainda acredito que algo vai acontecer no Dallas e que vai surgir alguma aliança pra acabar com a alegria pobre da NFD;).
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o Dallas só sobrevive se a transferência pra fora dele for bloqueada por conta de ser um mundo Full Premium... mas é claro, dai ainda tem o Arizona que poderia receber jogadores dele.
 

DeletedUser7458

Convidado
Se continuar assim vou migrar pro baltimore que é o melhor mundo na minha opinião, mas ainda acredito que algo vai acontecer no Dallas e que vai surgir alguma aliança pra acabar com a alegria pobre da NFD;).

Nada dura para sempre por mais que a aliança seja forte e competente, surge outra mas forte e competente.

O melhor mundo é o Colorado, no M9 a metro só avacalha.
 

DeletedUser

Convidado
Nada dura para sempre por mais que a aliança seja forte e competente, surge outra mas forte e competente.

O melhor mundo é o Colorado, no M9 a metro só avacalha.

Quando inventarem a bomba atômica no the west, eu mando nas cidades da metro e tudo acaba kkkzoa.

Metro no M9 nada mais é do que um mosquito bem chato, enquanto você tenta se concentrar e fazer algo importante vem um mosquitinho bem pequeno mas que te incomoda bastante. Sendo assim a solução pra acabar com a metro é mais que óbvia.:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo