Mundo com características de anos anteriores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ontem (25/06) entrei em contato com o suporte do The West e em vários servidores do jogo e eles me disseram a mesma coisa: "Boa ideia, poste no fórum".
Para todos escrevi quase a mesma coisa, descrevendo a situação atual e comparando com as antigas situações.
O fato é: O The West perdeu o prestígio por ser um jogo praticamente pago. Não tem anúncios do The West espalhados pela web, não chama atenção de seus próprios jogadores, lançando atualizações que 80% dos jogadores discordam.

Proponho aos administradores do servidor brasileiro que criem um mundo com características de 4 anos atrás. Acredito que chamaria a atenção de vários jogadores antigos e o jogo só teria a ganhar com isso, já que antigos jogadores iriam voltar a jogar, e por consequência, jogariam em outros mundos por curiosidade, estimulando movimento no servidor.

As características que iriam definir o mundo seria:

- Sistema de duelos antigo (Uso de aparência para ataque e Táticas para defesa).

- Batalhas de Forte, podendo haver recompensas, como caixas de madeira, estimulando mais jogadores em batalhas.
- Mercado
- Ausência de premium, como restauração energia, compra de habilidades e outros que possa ganhar vantagem demais em cima de outros jogadores.
- Sem armas com danos escandalosos, havendo duelos justos e iguais.
- Sem construção infinita de igrejas, estimulando construção de fortes.
- Ordens de trabalho sendo 30 minutos, 1 hora e 1h e 30 min, estimulando recesso de jogadores em outros horários.
- Ausência de conjunto de itens com habilidades que facilitem demais abertura de trabalhos.
- Trabalhos bloqueados como antes, fazendo com que o jogo se torne mais difícil, estimulando os jogadores a desbloqueá-los e ter uma jornada maior de jogo.

Não seria possível eu pedir mais coisas, sei que seria impossível de acatarem, imagino que seja difícil de minha proposta ser aceita, mas eu acredito que voltará a ser um jogo divertido

Creio que o The West não vai ter perca de capital em momento algum, pelo contrário, o jogo é viciante, nos estimula a comprar pepitas, e tenho toda a certeza que um mundo movimentado e lotado, gerando pelo menos 80 pepitas a cada duas semanas por jogador (possibilidade) somente para comprar premium de classe, mais ordens e etc, geraria muito mais lucro do que 30 jogadores brigando pra ser top 1 em experiência.
Só acha que o jogo tem a ganhar com esse movimento e voltar a ser famoso.
A maioria dos jogadores adoram duelar e depois disso poder batalhar ou concluir suas aventuras de uma forma simples e com uma dificuldade, tendo graça de jogar.

Invistam no THE WEST, esse jogo é grandioso, espalhem anúncios chamativos pela web, facebook, estimulem os jogadores a convidar até seus amigos mais caretas para jogar.

Não somente eu, mas aposto que 80% dos jogadores de hoje querem a mesma coisa que eu, deixo minha ideia a análise de vocês administradores.
 

DeletedUser9019

Convidado
Poderia ser um servidor apenas, aonde todas as nações jogassem, sendo em estilo clássico, tipo www.the-west.com, e todos os países jogariam nele com essas configurações, que eu achei que você pegou as melhores para se fazer um clássico.
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ser um servidor apenas, aonde todas as nações jogassem, sendo em estilo clássico, tipo www.the-west.com, e todos os países jogariam nele com essas configurações, que eu achei que você pegou as melhores para se fazer um clássico.

Seria simplesmente perfeito ter um servidor clássico cheio de jogadores experientes e bons que daria uma grande disputa.
 

DeletedUser9019

Convidado
Seria simplesmente perfeito ter um servidor clássico cheio de jogadores experientes e bons que daria uma grande disputa.

Melhor ainda com os jogadores experientes do mundo inteiro, reunidos em 1 único servidor
 

DeletedUser18253

Convidado
"Anos atrás..."

Já era pra ter sido implementada. O jogo necessita de mais disputa.

Não é assim que é pensado aqui. Até hoje acho esse chat da 2.0 um estorvo, não existe um lugar para ele só atrapalha a visão do jogo. Melhoraram (um pouco) arrumando novamente três tempos de trabalho, mas a 1.36 ainda era infinitamente melhor (ainda prefiro a época que dropavam caixas nas batalhas, embora o jogo fosse muito bugado), a ideia do "Mundo Clássico" que eu fiz foi aceita com uma maioria massacrante e nunca foi dado sequer uma resposta da alta cúpula da equipe brasileira, insistentemente falam que o fórum não representa nem 1% dos jogadores, mas nunca é feita um pesquisa in-game, pois sabem que seria até maior a votação a favor de nossas ideias... Falar que não representa a maioria e não fazer a consulta para saber é fácil tem a desculpa pronta e nunca faz a vontade dos jogadores, nem sequer demonstra interesse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo