Mundo Clássico

Você é a favor de um Mundo Clássico?

  • Sim

    Votos: 43 74,1%
  • Não

    Votos: 15 25,9%

  • Total de eleitores
    58
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tirou as palavras da minha boca, nunca vi relatos de gente montando em avestruz,elefante, tartaruga super sônica e nem arma de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, jogo ta inventando dms, um mundo clássico seria bom para alguns players jogarem um jogo de faroeste que faz sentido :D

Avestruz, elefante, tartaruga super sônica .. (rialto) :p
 

DeletedUser16980

Convidado
Algumas coisas estão bem melhoradas, mas não custa nada fazer só 1(UM) mundo assim, e 1(UM) mundo como o Z !

ja temos tantos iguais ...
 

DeletedUser

Convidado
http://tw-db.info/?strana=veci&typ=secret

não digo nada,

se qualquer 1 poder escolher qualquer item desses estamos :censurado:

olha a espada das mil verdades, a tartaruga vertiginosa, a espingarda do geronimo --'

Se Eles Criaram Isso Pq Tao Afim De Por No Jogo - Deve Por Ser 6984687441 Pepitas

Daqui A Pouco Sera Essa Arma
ak47.jpg


O Topico Foi Criado Para Falar Do Mundo Classico E Nao Dos Itens Que A Inno Poe Pra ENCHER Seus Bolsos

the-west.com.br.jpg
ESSE THE WEST ERA BOM
 
Editado por um moderador:
HAHA Exatamente, se quiserem discutir assuntos paralelos, criem um tópico :lingua::lingua::lingua:

@Topic
Como o Thieggoo disse não custa criar um Mundo desse tipo, aposto que faria mais sucesso que o M11 :lol:
 

DeletedUser8352

Convidado
Por que o Tribal Wars tem um estilo diferente do nosso. O esquema do Tribal possibilita que sejam criados rounds speed com mais maleabilidade, desde que seu objetivo e puramente conquistar e possuir.

Isso nao impossibilita que o The West o faça, so nao o faz cabivel de comparaçao com o Tribal. :D



So uma coisa Kid, a Scofield rara, era so de uma pessoa, nao do Jesse e do James, esses sao da Equipe Rocket!


--------

Lamento pelo texto, tenho a dificuldade de nao ser conciso quando escrevo.
Abraços, Drag.

É verdade né kkkk acho que to jogando muito pokemon D: enfim, mas no tribal wars eles tem uma opção né, mesmo que seja mais fácil a gente tb merece...
...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo