Mundo 7

  • Iniciar tópico felipe guerra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e dalhe topico inutil ¬¬

Mais...

o mundo 6 tbm tá bugadão(tava)...mais ai limpei os cookies e deu certo!!
 

DeletedUser

Convidado
Estou a tentar logar no mundo e diz que não consegue conectar a base de dados, acontece com mais alguem?

Se ficar resolvido eu edito o post.
 

DeletedUser

Convidado
Sim isso quer dizer que a ligação a base de dados foi rejeitada, o mesmo que me acontece a mim :)

então parece que é a todos, é só aguardar :)
 

DeletedUser10987

Convidado
Tomara mas o que será que causou o erro?

Se eu nao me engano isso já aconteceu no Tribal.... (mas nao vem ao caso)
 

DeletedUser

Convidado
A ultima vez que aconteceu isso o servidor do Mundo 7 ficou mais de 3 horas off se não me engano , esse Mundo 7 ja testou minha paciencia demais ,boa sorte pra quem continuar nele.
 

DeletedUser

Convidado
esta bugado neste exato momento... não consigo logar e é só no 7
 

DeletedUser

Convidado
A base de dados é onde ficam guardados os vossos dados no jogo, por exemplo login e por ai fora, se a base de dados tiver a ser transferida ou algo do género da estas coisas, ou por vezes podem ter removido o vosso ID de user da base de dados e quando isso acontece é porque o jogador não existe, mas neste caso é a base de dados que não deixa efectuar o login, e geralmente só alguem mexendo nela é que pode resolver por isso é que pode demorar algum tempo, ou.. volta daqui a pouco :)

Que quer dizer...?

Quer dizer que o teu login, os teus dados não estão a receber um sinal verde da base de dados para poder entrar.
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo tá bugadão, o melhor a se fazer é recomeçar o mundo

Brinks kkkkkkkk


PS: Moderação, se pronuncie
 

DeletedUser

Convidado
affff espero q a próxima atualização venha logo pra arrumarem esse bug ai...
 

DeletedUser

Convidado
ehhh galera e la se vai os premiuns do povo, eita que duvido que devolvam o tempo que o server vai ficar parado aos players, e depois ainda vai ser porto no jornal algo como isto:

O erro de ontem a noite aconteceu em alguns mundos - e foi o caso de reiniciar os servidores. Esse foi o motivo da demora dos mundos voltarem do tempo de back-up.

Pedimos desculpas pela demora, e agradeçemos a compreensão e a paciência dos jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
ehhh galera e la se vai os premiuns do povo, eita que duvido que devolvam o tempo que o server vai ficar parado aos players, e depois ainda vai ser porto no jornal algo como isto:

O pior é o tempo que estou perdendo em vez de duelar =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo