Mundo 7 vai tremer !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Q isso leo, vc comemorando isso?
Mas de quaquer forma,tomamos denovo sabe
A e pode ficar tranquilo, vamos tomar um em um só pra vcs verem oq é batalha de verdade

ñ somos tão noobs pra declarar tantas batalhas assim
Olhem bem as vitorias que vc tá comemorando

tem mais batalha fake do q tudo de vcs
tem ainda batalha q num foi ninguem..
se for desse jeito qualker cidade toma forte kra, qualquer uma...

só para derrubar a tal palavra de element é aliado de ninguem, como mtos ai dizem, olhem simplismente no perfil da fuzileiros, esse é só um dos aliados da element
 

DeletedUser

Convidado
ahushaushsausahuh!!

Quando eles dizem que e dificil de fazerem um ataque fake...

Nao lembram que o primeiro ataque fake da historia do m7 foi da element auheuahue
 

DeletedUser

Convidado
Oii . lol , emfim consegui recuperar minha senha , acho que o The Bandit - , nao vai existir mais .

Quero ser member . =/





O Jeiito é . Lançar 20 ataques , 18 faakes . ;p

Pessoal , estamos com a melhor Familia ao nosso lado . A GTW .

Gtw na cabeça . :p



 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é redutor é coisa de noob mesmo

o xlordx fez redutor no m7 pq no m6 ele é saco de pancada do pessoal né?!? :p

Aew xsi se eu sou redutor e problema meu,e no m6 eu nem jogo direito estou mais ativo akii,se vc se acha bom me ataca akii o Newba !
 

DeletedUser

Convidado
eauheuaheuhua

E melhor ser redutor ...
Doq perder pra um nao acham?

Voces falam que redutor e coisa de noob mais a coisa mais dificil e ganhar dun ai ¬¬

Hupt...
 

DeletedUser

Convidado
E se vcs se acham bom pq lancam varios atakes fakes pra ganhar fortes ne,paciencia !
Fazem isso pq no mano a mano sabem que levam um coro !
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Palavra Final:

Podem levar mais rezem muito para agente nao recuperar ele de um jeito humilhante!

Enfim...
Quem tem burro e anda a pe e mais burro ainda ^^
 

DeletedUser8233

Convidado
Ataque fake ?

PELO AMOR DE DEUS

Onde estão os ataques fakes ?

Pelo que sei LEVAMOS TODOS OS FORTES QUE ATACAMOS...

Não fizemos ataques fakes igual vocês fazem,simplesmente declaramos e levamos TODAS...fake é quando a gente declara vários para levar 1, mas levamos todos...

Aff,perdedor nunca da o braço a torcer,estavam aqui comemorando que tinham ganho mais forte na semana não ? Agora perderam tudo que ganharam em 1 dia...E ainda vem falar que sou "escroto" em comemorar ?

Olhem para o umbigo de vocês.
 

DeletedUser12452

Convidado

OWNADOOOOOOOO


levamos 4 fortes de vcs...e a uf tb levou hahahah
e vcs nao levaram nenhum da fuzileiros,vcs sao uns lixos...


20 ataques do juntadão, só assim pra ganhar mesmo, agora quero ver segurar 1 por 1,
SHUAHSUAH


PERDERAM 4 FORTES,pega de volta troxa.


São tão bons, que aposto que ja tão planejando os counter, quando a SM atacar


Olha quem chegou sai da frente e vai pro canto ♫

é o bonde da element's o seu terror que está passando.

saiiii da frenteeeeee abre alas pra eu passar, é a element botando pra quebrar ;)

HSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUH, Pra mim perder não é tão ruim quanto esconder 70 caras atras de um muro,:rolleyes:, mais fazer o que né, se sentem orgulho em fazer isso, continuem assim, que continuaremos tomando seus fortes 1 por 1, se não der na primeira, continuaremos tentando, mais como homens!


Cresce e aparece, depois vem falar noob, essa musiquinha teve um ano pra ser planejada, e um mês pra ser cantada:p


NO COMENTS!
 

DeletedUser8233

Convidado
20 ataques do juntadão, só assim pra ganhar mesmo, agora quero ver segurar 1 por 1,
SHUAHSUAH





São tão bons, que aposto que ja tão planejando os counter, quando a SM atacar




HSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUH, Pra mim perder não é tão ruim quanto esconder 70 caras atras de um muro,:rolleyes:, mais fazer o que né, se sentem orgulho em fazer isso, continuem assim, que continuaremos tomando seus fortes 1 por 1, se não der na primeira, continuaremos tentando, mais como homens!


Cresce e aparece, depois vem falar noob, essa musiquinha teve um ano pra ser planejada, e um mês pra ser cantada:p


NO COMENTS!

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi

AGORA A GENTE É JUNTADAO ? E VCS NAO SAO ? HAHAHAHAHA

ME RESPONDA POR FAVOR QUANTOS CIDADES SM EXISTEM ? HAHAHA NEM SABEM MAIS
 

DeletedUser

Convidado
20 ataques do juntadão, só assim pra ganhar mesmo, agora quero ver segurar 1 por 1,
SHUAHSUAH





São tão bons, que aposto que ja tão planejando os counter, quando a SM atacar




HSUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUH, Pra mim perder não é tão ruim quanto esconder 70 caras atras de um muro,:rolleyes:, mais fazer o que né, se sentem orgulho em fazer isso, continuem assim, que continuaremos tomando seus fortes 1 por 1, se não der na primeira, continuaremos tentando, mais como homens!


Cresce e aparece, depois vem falar noob, essa musiquinha teve um ano pra ser planejada, e um mês pra ser cantada:p


NO COMENTS!

Já começou o MIMIMI,cresce e aparece? aeeauhaeuhae que pífeo.:)

O

C
H
O
R
O

É

L
I
V
R
E
 

DeletedUser

Convidado
PELO AMOR DE DEUS

Onde estão os ataques fakes ?

Pelo que sei LEVAMOS TODOS OS FORTES QUE ATACAMOS...

Não fizemos ataques fakes igual vocês fazem,simplesmente declaramos e levamos TODAS...fake é quando a gente declara vários para levar 1, mas levamos todos...

Aff,perdedor nunca da o braço a torcer,estavam aqui comemorando que tinham ganho mais forte na semana não ? Agora perderam tudo que ganharam em 1 dia...E ainda vem falar que sou "escroto" em comemorar ?

Olhem para o umbigo de vocês.


Nãooooooo...acho que vc tem algum problema leonardo.
...
não levaram todos não,não da SM... e é como eu disse, pode atacar com o JUNTADÃO de vcs, sim JUNTADÃO mesmo, já,já a gente toma 1 por 1 de volta.
...
ae sim, vamos ver um pouquinho de elements derramado por ae chorrando de trizteza.
...
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ah enfim...

As vezes um pouco de verdade e bom ...
...

Voces sempre nos acusaram de sermos "juntadao" e quando chamamos voces nao aguentam!

Voce fala que existem mais de 20 cidades SM!
EU APOSTO COM VOCE TIRAR PRINT DO RANK!! SO PRA MOSTRAR QUANTAS SM EXISTEM!

Nao podemos perder um forte ou mais e ficam falando q a SM esta acabada e nao vai mais conssiguir mais se reestabilizar!

...
 

DeletedUser

Convidado
*-*
Grande baita resposta auehauehu...

Mais se voce olhar bem...

Nao podemos perder um forte que nego fala que a SM ta acabada ja era lascou com tudo...

Ai quando nois ganha um forte e vem comemorar nego vem falar besteira falando que teve fake/spy/bugou...

Enfim ^^
 

DeletedUser8233

Convidado
*-*
Grande baita resposta auehauehu...

Mais se voce olhar bem...

Nao podemos perder um forte que nego fala que a SM ta acabada ja era lascou com tudo...

Ai quando nois ganha um forte e vem comemorar nego vem falar besteira falando que teve fake/spy/bugou...

Enfim ^^

Me mostra onde eu falei que vcs estavam acabados ?

mas falaram ali que fizemos ataque fake,mas nao fizemos,pq atacamos 3 e levamos os 3 jhon...onde ta o fake nisso ?

Me mostra tb onde falei que vcs tem 20 cidades ? falei que tinham 15...e tem mesmo
 

DeletedUser

Convidado
EU Ñ ACREDITO Q LI ISSO

cade os ataques fakes leo?
aqui olha..

HARD - MERCENARIOS 13 0 Element - Erde
Farc-House Kundarak 17 8 Element - Erde

Parabens pra vcs, quase tomaram o forte da hard, realmente foi por pouco, vcs morreram, mas só sobraram 13 defensores! continuem assim q vão longe..

E no ataque a farc? tbm, ótimo desempenho, dou meus parabens a todos os q participaram, foi uma luta dificil com o perfil da element, aquela luta que dura muitos rounds q o top dano é mais de 5k.. ótima batalha..

Continuem assim que irão longe..
 

DeletedUser

Convidado
Me mostra onde eu falei que vcs estavam acabados ?

mas falaram ali que fizemos ataque fake,mas nao fizemos,pq atacamos 3 e levamos os 3 jhon...onde ta o fake nisso ?

Me mostra tb onde falei que vcs tem 20 cidades ? falei que tinham 15...e tem mesmo

Caramba ta ficando louco?
Aonde foi que eu disse que foi voce que disse?
Eu disse no geral o.o
...
Voces fizeram fakes sim olha ai oq o ght disse! o.o
...

Nois nao tem 15 o.o
Mostra print ai...

NO MAXIMO!
Deve ter umas 10/14 nao chega a quinze o.o

Tirando oq nao sao neh ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Quem é vc? de onde veio? volta pro seu lugar noob, qnts fortes vcs ja perderam? Até mais? sonha garotoo!


Hehehe sou ADM Omega prazer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo que eu saiba TODOS os fortes que perdemos pra vcs recuperamos.


Pobres SM chorando pelas perdas hehehehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo