Mundo 7 vai tremer !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKK
Probleminha essa é boa

Filhinho da uma olhada no rank de cidades olha as 10 primeiras ou melhor as 5 primeiras antes era só SM E WR agr da uma olha Nós estamos mudando o mundo vamos pegar seus fortes um por um.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kra eu ri mto, mas mto alto nessa...
kkkkkk

presta atenção kra? quer ver rank? ok vamos ver rank...

vcs estão subindo? ok só vjeo a egeo lá.. agora cade sua cidadizinha prontera minha queridinha? la na segunda pag..
ou seja como eu disse a unica q presta é egeo
omega é ruim de ++++

Agora rank de duelos
vo ajudar vcs, pega os 60 primeiros duelistas!
só dois omegas..
uahsuahsuahs

ja ouviu falar em bipolaridade?
Sm x Elements
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kra eu ri mto, mas mto alto nessa...
kkkkkk

presta atenção kra? quer ver rank? ok vamos ver rank...

vcs estão subindo? ok só vjeo a egeo lá.. agora cade sua cidadizinha prontera minha queridinha? la na segunda pag..
ou seja como eu disse a unica q presta é egeo
omega é ruim de ++++

Agora rank de duelos
vo ajudar vcs, pega os 60 primeiros duelistas!
só dois omegas..
uahsuahsuahs

ja ouviu falar em bipolaridade?
Sm x Elements

Você tem probleminha de visão deve ser isso ou esta se fazendo de burro...

Pega meu histórico no jogo olha a EGEO olha onde que estou agr e desde quando ela começou a crescer filhote ela subiu da posição 10 para a 4º em apenas um 3 dias que estou administrando ela.

Pra te informar a EGEO é eu que estou organizando filhote.

Otra também eu não sai fora da omega quando ela estava numa cituação ruim, pelo contrário fiquei,e não me arrenpedi mas acho que vc esta meio arrependido agora..
 

DeletedUser

Convidado
Vamos por partes..

1º tiveram outra briga? nossa situação ae ta dificil em, quem repassava as msg era o eayres, depois o d.rudá, chego ate vc a passar akele informativo por uns 5 dias mas parou.. pois é, onde o eayres conseguiu por ela, vc vai afunda-la

2º arrependido eu? de sair da omega? num fiz coisa melhor.. onde ja se viu mudar uma cidade de lugar? cidade quase full, vão um bando de noobs começam a tomar ataques da atual fuzileiros e mudam a cidade de lugar fundando outra.. :eek:

E o pior né, Sr. california, um lider q jogava 1h por dia.. entrava uma vez tudo ok, no outro dia, ja poderia ter perdido tudo..

Só tava ali kra pq tinha um amigo ali.. ele saiu, eu sai tbm..
 

DeletedUser

Convidado
A familia SM esta a passar por um mal momento, mais não podem subestimar o adversário nunca, pois se hoje estamos no chão, amanhã quem estará serão voces ;).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo