Mundo 6 em tempo de Trevas

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Enfim, o 2013 tá quase acabando e este é o 1° tópico do ano. :D

O Mundo 6, vulgo "Terra das Lendas" onde jogadores participaram deste mundo e fizeram seus grandes feitos históricos que estão marcados até hoje.
Diremos que, relembrando as histórias, a única que tinha maior potência para superar era a G6 Army Alto da Pedra, que por pouco, não conseguiram derrubar a UNK e se afundaram.

Porém, o nome-fantasia, cujo "Amigos e Duelos" que agora carrega a razão social de UD, está renascendo dos Infernos e acordaram vários demônios que querem tirar a Soberania da UNK, na qual a única Aliança do BR que nunca foi completamente dominada desde a existência (fundada em 2009).

Logo começaram com essa idéia de querer tomar todos os fortes da UNK e reinarem.
Motivo? O único intento é manchar as grandes histórias deste mundo em Inferno recheado de desgraças!

Será que esta nova geração, liderada pelo eterno vice e por uma rainha invejosa, fará a diferença do que as outras alianças que já existiram anteriormente? Será que o fim da UNK está próximo?
Ou a história irá se repetir com a UNK superando novamente nos últimos momentos de crise?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se desse eu criava conta la :p

Até hoje, eu ainda não consigo entender PRA QUÊ vocês migraram...
Sendo que dá pra criar conta nos respectivos mundos.
E isso de querer migrar é tudo jogada da INNO, só pra vocês se ferrarem em mundos full premmy, incentivando a gastar, mesmo por bobagens.

Mundos 3 e 6 são os únicos antigos que ainda estão prestando.
E pra piorar... Ainda existem robôs multi-contas. Aff.


Ah, e só um avisinho á dona 0025. Tu não tem moral pra falar da UNK, muito menos subestimar. Pois nem no teu mundo tu não é top 1.
Aliás, nem de longe nem de perto tu é "rainha", pois rainha de verdade não perde sua majestade.
Pelo teu nível de inveja, tá mais para BRUXA, aquela véia da clareira do Halloween. ;)



Só porque eu não caio nas suas bobagens desses seus assédios sexuais virtuais, ficou irritada e resolveu virar "inimiga".
E ainda diz que sou amigo de outra garota que tu detesta. kkkkkkkk.
Aliás, com todas as garotas do jogo que converso, tu detesta. Então é tu que tem inveja delas. :D

Isso não vem ao caso, o seu problema é ficar se fazendo de "amiguinha" de todo mundo, pagando de santinha, só pra se sentir protegida por vários homens do jogo, fica chamando de "gostoso" só pra te ajudarem na aliança, mas por dentro, é só uma falsa puritana, fica fazendo de seus escravos, arranjando confusão com todo mundo só para chamar a atenção só pra dizer que estão com "inveja" de você.

Inveja do que??? Só pra chamar atenção, só se for.
Se tu quer atenção, pede ao seu marido, ele que te ama. :)


PS: Outra coisa, não tenho obrigação de te "glorificar" em seu nome. ;)
Quem glorifica em nome de osso é cachorro.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
sim sombra eu nao devia ter migrado mesmo, fui pro arizona e acho q não joguei uma semana lá =/
 

DeletedUser

Convidado
sim sombra eu nao devia ter migrado mesmo, fui pro arizona e acho q não joguei uma semana lá =/

Pensaste duas vezes... ><
Eu devia ter te segurado. Aff.
Tanto que dávamos para fazer uma battle por dia pelo menos pra juntar UPs e gastar com eventos.



hum to pensando em voltar :assobiando:


Deve voltar.


Mas antes, vou invocar os Deuses Desconhecidos que estão dormindo eternamente...
E despertá-los do sono profundo e impedir que DEMÔNIOS acabem com este Mundo Sagrado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
Deve voltar.


Mas antes, vou invocar os Deuses Desconhecidos que estão dormindo eternamente...
E despertá-los do sono profundo e impedir que DEMÔNIOS acabem com este Mundo Sagrado.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demonio esse é facil basta mandar uma caixa daquele negocio comprido q treme q esse demonio sussega kkkkkkkk:lingua:

demonio brunasurfistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
olha amigo sombra eu te disse para vc ,mas vc me disse q não come lixo.
se tive se comido não teria despertado o demoniobrunasurfistinha #purorecalque ou puro pébumbum??
 

DeletedUser

Convidado
Uhun.
Ficou com raiva de mim, só pq eu nunca quis comer. Já tô até vendo o Céu limpo se fechar de novo e ficar só no escuro e no meio do fogo.
A bruxa lançou a maldição sobre o Mundo 6, tudo só porque eu não quis: COMER!
Se é pra pegar doença, eu prefiro comer um rato ou uma pomba.

E só por isso, a rainha mal disfarçada deixou a máscara cair, revelando-se ser uma BRUXA MÁ!


Mas logo logo, vou cantar o Hino Unknense e reviver os guerreiros desconhecidos pra combater a tirania e devolver esse monstro pro Inferno.

Só que o problema é que a Caixa de Pandora fica na Clareira, por isso não tem como tirar.
É de lá que a cada ano sai tantos malignos e começam a infernizar o Império.

Talvez, INNO vai remover essa caixa e assim o mundo terá paz novamente. :D


Round 4 começou, o próximo round começa em 45 segundos.
Você atirou em Manabri e causou 400 de dano!

Round 5 começou, o próximo round começa em 45 segundos.
Você atirou em Manabri e ele desmaiou!


Round 6 começou, o próximo round começa em 45 segundos.
Aninha0025 atingiu você com 25 de dano.
Você atirou em Aninha0025 e causou 451 de dano!


2 fortes recuperados! 4500 exp.
Pelo menos exp tá rendendo. Isto é só um recomeço...

É bom chamar um monte de gente e desvantagear em 10 vs 2? Então, vamos chamar. Pelo menos, o meu bonde, tu não aguenta.
Reforço chegando. ;) Aka.Sandokan, Doc.Holliday, luan137, zailde, etc.


Por isso, aconselho a pôr + hp, pra família jantar. 6k é muito pouco. kkkkkk

Se cuida, bruxa ruim!
 
Editado por um moderador:
Ai coitado! Judiação! Ó dó! Q Pecado!
O REI DO M6 MÓÓÓÓÓÓRÉU

hihihihihi
Do q te adiantou
tanta arrogância
tanto Poder
tanta humilhação
tantos xingamentos
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu leio os comentários desse Sombra e, mesmo depois de alguns anos, eu não consigo imaginar que seja uma pessoa com mais do que 8 anos de idade que está escrevendo. Muito triste.
 

DeletedUser

Convidado
Só mostra o quão a sua capacidade é menor que a minha, mesmo longe desse Velho Oeste há quase 1 mês e ainda estão dando iBope.

@Aninha0025 - Parabéns, conseguiu exatamente o que queria, mas lembre-se que as coisas que tu faz terá volta. Quem planta, colhe.


@Ace Matador - Triste é saber que o sujo falando do mal lavado, sendo que tu ainda participava das discussões, quando não tem argumento para se expressar, posta uma asneira como esta, apesar do longo tempo quando existia rivalidade entre Aliança A vs. B, ainda até hoje tu não se ligar que todas as minhas postagens são direcionadas dentro do contexto do jogo.

Sem Mais.
 
Editado por um moderador:
alguem tem traduz oq ele disse gente ?
e ainda tem gente viva no mundo 6 rs..
aja paciencia pra joga num mundo morto hein camarada
:eek:
 
Realmente colha o vc plantou.

Eu planto o Bem o Bem irei colher! E se colhi algum mau foi ter te conhecido Luciano Rodrigues né hummmm q coisa isso me lembra alguém sabe.


Pode vim com sete pedras nas mão eu vou com a cara e a coragem sem medo te enfrento por q não devo nada pra vc e pra ninguém!
 
Última edição:
Imortal q morreu raqueou minha conta do server Alemão...agradecida estava querendo me livrar daquele presente de grego. Tanto é q nunca mudei a senha!
Beijinho no Ombro! Vai fazer suas multis e tentar ser alguém :D

1176113_611519268943129_1174507735_n.jpg


Fiquei sem entender 1 coisa???? Ele escreveu -Castigando esta conta, por NÃO merecer.
Realmente eu NÃO MEREÇO NADA Q VENHA DE VC pois NÃO PRESTA.

Imortal q Morreu fique com ela e faça bom uso ...muito obrigada pelo trabalho a menos vc esta precisando já q tomou Global hahaha deve estar procurando o q fazer né :D O ImortaL de lá foi deletado tbm né hahaha
 
Última edição:

DeletedUser14416

Convidado
é engraçado como mesmo um mundo morto consegue plantar a discórdia entre os jogadores :eek:

vão arrumar o que fazer, ler um livro quem sabe ?!
 
Grandia O Mundo 6 é d menos...não estou nem ai pra aquele mundo nunca estive...aquele mundo esta morto e morto deverá ficar até o fim dos tempos...aquele mundo não causa discórdia nenhuma o q causa discórdia é a arrogância e esquizofrenia de certos jogadores q por Gloria a Deus e todo The West agradece ele Morreu...TEM JOGADOR Q NÃO MERECE BAN GLOBAL...MERECE BAN MUNDIAL!
 

DeletedUser18815

Convidado
Eu me pergunto, como pode ter tanto ódio por causa de um jogo? :huh:
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia O Mundo 6 é d menos...não estou nem ai pra aquele mundo nunca estive...aquele mundo esta morto e morto deverá ficar até o fim dos tempos...aquele mundo não causa discórdia nenhuma o q causa discórdia é a arrogância e esquizofrenia de certos jogadores q por Gloria a Deus e todo The West agradece ele Morreu...TEM JOGADOR Q NÃO MERECE BAN GLOBAL...MERECE BAN MUNDIAL!

descordo, vocês estão aqui batendo boca no Forum, Forum é a extensão do proprio mundo, ninguem se ama no forum quando há odio no proprio mundo, e aqui você ve claramente isto =P

Eu me pergunto, como pode ter tanto ódio por causa de um jogo? :huh:

Sim amiguinho, como podem se odiar tanto >.<
 

DeletedUser14416

Convidado
Sim Grandia, mais não por minha parte.

Não ? Jura ? vejo TODOS aqui dando um punhado de terra pra plantação, é infundado suas ações de negar, assim como não é culpa de ninguém mandarem advertências por infligir regras, TODOS são inocentes, apenas quem age para equilibrar tudo, são os papões, engraçado... :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo