Mundo 5 agitado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
Na minha opinião o mundo 5 é o mundo mais agitado.
Jogo também no 2 e lá tem várias batalhas em fortes,mas o mundo 5 tem mais.É raridade não ter batalha em forte no mundo 5 em dois dias.

E isso é bom...xp free:)
 

DeletedUser10624

Convidado
batalha no forte

tem dias que eu tenho que escolher pra onde vou atacar ou defender de tanta batalha,mundo 5 é show:D
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião o mundo 5 é o mundo mais agitado.
Jogo também no 2 e lá tem várias batalhas em fortes,mas o mundo 5 tem mais.É raridade não ter batalha em forte no mundo 5 em dois dias.

E isso é bom...xp free:)

por esses dias o M4 esta mais agitado que o M5...
 

DeletedUser

Convidado
Verade parece ate que os Knoas desistiram *-*

os knoas ja tem a absurda maioria dos fortes, principalmente os mais importantes e com maior pontuação, parece que quem desistiu foi a concorrencia, afinal, vcs que tem que correr atraz ;D
 

DeletedUser10234

Convidado
è acho que as outras familias estão com "O rabo entre as pernas" :D
 

DeletedUser

Convidado
o M-5 esta é paradão ninguem se quer me encara e eu sou level 7 cara olha fraco e ninguem dasafia.
não cobra portugues
 

DeletedUser

Convidado
meio hard achar duelista de lvl 7, tipo querem eh xp, mas isso nao muda o fato que essa aliança gigante onde todo mundo é amigo(bichesa) acaba com duelos
 

DeletedUser9818

Convidado
Já teve agito demais no M5, tá na hora de um descanço... batalhei tanto que tô com as 4 medalhas de forte já... pior é que metade dessas batalhas não tiveram nem graça pra falar a verdade.


Sem falar que eu não aguento mais mandar telegrama:

chega.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já teve agito demais no M5, tá na hora de um descanço... batalhei tanto que tô com as 4 medalhas de forte já... pior é que metade dessas batalhas não tiveram nem graça pra falar a verdade.


Sem falar que eu não aguento mais mandar telegrama:

chega.jpg

Caramba, muito telegrama =S
 

DeletedUser

Convidado
Já teve agito demais no M5, tá na hora de um descanço... batalhei tanto que tô com as 4 medalhas de forte já... pior é que metade dessas batalhas não tiveram nem graça pra falar a verdade.


Sem falar que eu não aguento mais mandar telegrama:

chega.jpg
Nossa,isso que eu chamo de telegrama :eek:
 

DeletedUser10624

Convidado
fortes

:p mais 3 batalhas hoje,quem sera que vai se dar bem hoje?
 

DeletedUser

Convidado
eu naum participo muito de batalhas de forte mais gosto de ver as batalhas dos mais fortes como a knoas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo