Mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser12075
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
Acho que deviam mudar o nome do nosso mundo, assim ficava mais fácil de escolher aleatóriamente um nome como o do baltimore, em vez do número 4. assim distribuiria melhor as pessoas, o que vcs acham?
 

DeletedUser

Convidado
Acho que deviam mudar o nome do nosso mundo, assim ficava mais fácil de escolher aleatóriamente um nome como o do baltimore, em vez do número 4. assim distribuiria melhor as pessoas, o que vcs acham?

Ta bom do jeito que ta...
 

DeletedUser13485

Convidado
Boa ideia, minha sugestao de nome pro mundo eh "QUATRO".
 

DeletedUser12075

Convidado
4

é um número meio sacana de um certo ponto de vista kkk:pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Na realidade também acho que Mundo 4 está bom, só dei uma opinião de como poderia se chamar. Mundo 4 é bem melhor que Mundo IV por ex. é assim lá em Portugal.
 
Na realidade também acho que Mundo 4 está bom, só dei uma opinião de como poderia se chamar. Mundo 4 é bem melhor que Mundo IV por ex. é assim lá em Portugal.

LOL Afinal, você é portugues, inglÊs ou brasileiro :eek:
Até que não é uma má idéia Mundo IV
Já que antigamente no faroeste usam algarismos romanos para determinadas coisas :lol:
 

DeletedUser

Convidado
LOL Afinal, você é portugues, inglÊs ou brasileiro :eek:
Até que não é uma má idéia Mundo IV
Já que antigamente no faroeste usam algarismos romanos para determinadas coisas :lol:

Nenhum de los 3 soy Argentino! AUHUHuHAuha Zueira, sou brasileiro poh.

A sei lá ficaria muito romanizado com esses algarismos...I II III IV V VI VII VIII IX X... De qualquer forma o server não vai mudar de nome mesmo. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo