Mundo 3 resumido em uma imagem

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
humilhacao1.jpg


Alessandro Alves sempre foi meu frag preferido, em duelos ou em batalhas de fortes
E o roteiro continua o mesmo
Esse é o resumo do mundo 3.
 

DeletedUser

Convidado
Esse é o resumo do mundo 3 mesmo,
eles lotam ataque 50 x 42, não vencem
eu sou o top dano da batalha e ele fica feliz por me acertar um tiro.

PARABENS!!!!!!! :)
 

DeletedUser

Convidado
Esse é o resumo do mundo 3 mesmo,
eles lotam ataque 50 x 42, não vencem
eu sou o top dano da batalha e ele fica feliz por me acertar um tiro.

PARABENS!!!!!!! :)

Não entendi pq ontem vc falou isso, e pq repetiu hj. É muito mais facil defender um forte do que atacar. E mesmo assim ainda sobraram 15 atacantes, eu entre eles. Alias meu char ta insano, eu dando block no meu time, atiraram umas 15 vezes em mim só 4 me acertaram.
Tenho convicções de como se vence uma batalha. 50% fizeram o que eu pedi, deu certo. O mais importante que vendo a batalha de ontem, conscientizei varios do meu time sobre isso. E fiquei satisfeito. As proximas batalhas serao melhores ainda

Bem Caninha, tu sabe pq teve que criar nova conta, então não preciso falar aqui ;).

Lembro sim. O jogo estava sem graça pra mim com 3 contas nivel 99. Não tinha mais o que fazer no jogo. Caninha era o melhor do Brasil em batalhas, eu nao tinha o que fazer e ficava fazendo trabalhos de sorte. A paty idem, e com ela conclui todas as aventuras. O Dimmy so ficava juntando dinheiro pro rancho

eu pensei que estava cansado do jogo e pretendia me aposentar. hj eu vejo que era so falta de motivacao. ta sendo muito prazeroso jogar com o Avestruz. Ontem ele te botou pra correr. :D

e gracas a vc, recuperei todos os fortes que eu conquistei, voltaram a estar do meu lado. Primeiro foi o Cantinho do Amor, o Boteco, depois o Piscinaum e ontem o Reboletion. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lembro sim. O jogo estava sem graça pra mim com 3 contas nivel 99. Não tinha mais o que fazer no jogo. Caninha era o melhor do Brasil em batalhas, eu nao tinha o que fazer e ficava fazendo trabalhos de sorte. A paty idem, e com ela conclui todas as aventuras. O Dimmy so ficava juntando dinheiro pro rancho

eu pensei que estava cansado do jogo e pretendia me aposentar. hj eu vejo que era so falta de motivacao. ta sendo muito prazeroso jogar com o Avestruz. Ontem ele te botou pra correr. :D

e gracas a vc, recuperei todos os fortes que eu conquistei, voltaram a estar do meu lado. Primeiro foi o Cantinho do Amor, o Boteco, depois o Piscinaum e ontem o Reboletion. ;)

Olha Caninha...ou melhor avestruz perder e guanhar fortes faz parte do jogo... imagina só qual seria a motivação do jogo se só a nf tivesse fortes?
É uma competição saudavel para nós da NF ... A cada 4 ataques simultaneos perdemos 1 forte e atacamos e recuperamos, faz parte!!!
Qnto a quem usou quem pra ganhar esses fortes, sei lá, eles eram da Rancho chaparral, na época que foram conquistados eu estava na OKl, os fortes da VB e da VT vc tb conseguiu? Tomara q sim ... eu torço por ti no jogo!!! Agora acho mesmo legal esses ataques de madrugada, pena que naum to acordada para participar, amo batalhinhas, mas tipo se eu acompanhar on de madrugada, naum acordo pra trabalhar, e agora que to reforçando minhas atividades fisicas, preciso perder um poko a fama de gordinha, tá quase impossivel presenciar batalhas de madrugada. Mas vejo pelo lado bom, mesmo que perca um forte ganho saude, isso sim é bom pra mim. Até falei pro Manny deixar minha defesa de lado outro dia na batalha do forte NF MANDA PAPO RETO e ir pro ataque de um da usw que se perdesse depois via o que fazia, bom fui dormir e nem vi o que aconteceu, mas é isso mesmo, perdendo ou ganhando o importante e a exp e a amizade que fazemos no jogo. Adoro ir nas defesas e atakes da NF lá todos são gente finissimas.
 

DeletedUser

Convidado
mais uma boa imagem para o mundo 3

manny1.jpg


Mais um forte pra USW. cade o manny, tava se divertindo tanto por ganhar bastalhas de 140 X 40. agora que a situacao mudou nao aparece mais no forum?

meu char é bom demais \0/
2500 de dano no ataque com uma arma instavel e 3 mortos

cimao.jpg


surrei mais um que eu queria pegar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Toda e qualquer reclamação sobre a moderação não deve ser feita via fórum. Se acredita que algum moderador errou na sua função, por favor, entre em contato comigo via mp.

--Biab83
 

DeletedUser10201

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico senão terei que fechá-lo
 

DeletedUser13485

Convidado
Alessandro cheio de fãs, soh nao fico com inveja pela qualidade deles, alguem q se gaba de ser multicontas num joguinho tao facil nao deve ser grandes coisas, e aos moderadores, nao me mandem msgs sobre se manter no assunto ou spam, o proprio assunto jah eh algo sem sentido e nao vai gerar outra coisa mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo