Mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qando eu tento entra no mundo dois nao vai. Eu coloco meu nome, minha senha, confirmo, e qando aparece pra escolhe o mundo e coloco mundo 2 mais nao vai, ja tentei no mundo 1, e la consegue. Algem sabe pq?
 

DeletedUser

Convidado
No mundo 2 houve um caso esses dias olhem oq aconteceu com ele:

vc gasta dinheiro comprando premium, gasta tempo jogando
ai quando consegue alguns dos objetivos do jogo alguem adimistrador q não gosto de eu estar em 1º começa a adiciona quase 6 horas em uma viagem q deveria demora 10 minutos
eu a 10 min do hotel coloco p/ ir dormi e da 14h total
palhaçada isso

eu eu reclamo alegando bug olha oq respondem

ricardo 2008-11-18 20:12:16
Hallo Jrzvasco,

Caro utilizador, a má utilização do sistema de suporte pode resultar no bloqueio permanente da sua conta. Por favor tenha em consideração que não serão feitos mais avisos.

Obrigado pela sua mensagem,
Ricardo, Administrador de Comunidade
 

DeletedUser

Convidado
sim, eu vi esse caso, aconteceu com o jogador Jrzvasco
 

DeletedUser

Convidado
Gente o meu tb não estava entrando pelo internet explorer... mas quando tentei pelo mozilla funcionou normalmente...
Achei estranho... fiquei até 2 dias sem jogar pois não tinha mozilla no meu pq...
Só agora q consegui:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
hj sai por 3horas da minha conta no the west quando entrei denovo ele estava fz um trabalho que nem mandei fazer .mais quando fui ver eu tinha upado u level tem alguma coisa nesse jogo
 

DeletedUser

Convidado
hj sai por 3horas da minha conta no the west quando entrei denovo ele estava fz um trabalho que nem mandei fazer .mais quando fui ver eu tinha upado u level tem alguma coisa nesse jogo

alguem sabe a senha do seu usuario


e relativo ao topico apesar de eu não participar do mundo 2 isso deve se erro ou tem muito hacker causando bug
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo