Mundo 10

  • Iniciar tópico Fidalguito
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá!

Não sei se já fizeram esta pergunta mas se sim peço desculpa por criar este tópico

Porque lançaram o mundo 10????

Desculpem lá mas não devia ser Colorado ao qualquer coisa do genero noutras comunidades do the west tem sido assim

Aguardo respostas
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Não sei se já fizeram esta pergunta mas se sim peço desculpa por criar este tópico

Porque lançaram o mundo 10????

Desculpem lá mas não devia ser Colorado ao qualquer coisa do genero noutras comunidades do the west tem sido assim

Aguardo respostas



respondendo sua pergunta esse mundo vem pelo mesmo motivo dos outros aquilo que eu naun tenho no bolso é o chamado dinheiro

acho que m10 ja e um bom nome
 
Olá!

Não sei se já fizeram esta pergunta mas se sim peço desculpa por criar este tópico

Porque lançaram o mundo 10????

Desculpem lá mas não devia ser Colorado ao qualquer coisa do genero noutras comunidades do the west tem sido assim

Aguardo respostas

o nome ainda nem foi escolhido pro mundo :huh:
 

DeletedUser7664

Convidado
respondendo sua pergunta esse mundo vem pelo mesmo motivo dos outros aquilo que eu naun tenho no bolso é o chamado dinheiro

acho que m10 ja e um bom nome

falou tudo :lol:
M10 é mais um mundo para ele embolsarem um graninha :legal:
 

DeletedUser16502

Convidado
Olá!

Não sei se já fizeram esta pergunta mas se sim peço desculpa por criar este tópico

Porque lançaram o mundo 10????

Desculpem lá mas não devia ser Colorado ao qualquer coisa do genero noutras comunidades do the west tem sido assim

Aguardo respostas

Eu acho que é porque tem uma galera meio nobb pedindo :hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo