Mundo 10, mundo dos incompetentes!

  • Iniciar tópico Calamitty Jane
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Comecei mais tarde, sem set novato, e não estou ruim pra upar, assim como a Morini* de uns tópicos anteriores... E alcançar os tops é muito mais fácil. Pra pegar um lvl eu preciso de 6251 de xp. qnts lvls vcs subiriam com isso?? E tem cara no lvl 50 que owna em batalha. E como que só alguns não conseguem entrar nelas?? Se o problema não for na tua conexão...

As batalhas estão cada vez mais equilibradas (a não ser pelo tanto de full hp, são quase uma muralha, haha...) e diminuiu muito o erro fatal. (antes era todo dia, sem faltar um...)

O maior problema dos erros parece ser qnd todos os jogadores entram e finais de batalhas com muitos jogadores. Sinceramente, um novo mundo também apresentará estes erros dependendo da capacidade. Um novo mundo só vai fazer o Baltimore definhar e um outro mundo virar alvo das críticas.

Tampar o sol com a peneira é muito fácil, resolver os problemas de jogabilidade antes de um outro mundo seria muito mais racional...
 

DeletedUser

Convidado
Para as pessoas q acham q o mundo10 vai ser uma merda simplesmente ñ joguem n fiqem criando tópicos inúteis como esse q ñ impendem em nada a chegada do m10
 

DeletedUser

Convidado
agente acha o m10 uma merda
o problema é que vai levar os noob que são nossa diverção pra la

e vai acabar com o baltimore

apenas 300 jogadores ativos em um mundo e olhe la xD

mundo 10 vai acabar em 3 meses desse jeito vai ownar o arizona sussa
 

DeletedUser

Convidado
Para as pessoas q acham q o mundo10 vai ser uma merda simplesmente ñ joguem n fiqem criando tópicos inúteis como esse q ñ impendem em nada a chegada do m10

Vc discutir e colocar sua opnião para a melhoria não é inútil de forma alguma, senhor Sonhador.

Inútil mesmo, só o teu comentário.
=)
 

DeletedUser17432

Convidado
ueh cara se vc se diverte com noob o q vc eh entao?
se o cara eh bao msm tem que lutar com igualdade nao abusar dos que ainda nao sabem jogar direito
 

DeletedUser

Convidado
pelo o nome do tópico , tu vai jogar né calamitty ? :lol:
 

DeletedUser

Convidado
mundo 10 não será um mundo de incompetentes

porque ???????

EU VOU JOGAR NESSE MUNDO
:)


Monalisa%2BTroll%2BFace.bmp
 

DeletedUser

Convidado
Vc discutir e colocar sua opnião para a melhoria não é inútil de forma alguma, senhor Sonhador.

Inútil mesmo, só o teu comentário.
=)

dexa eu te mostrar uma coisa:
inútil
[Do latim inutile.]
Adjetivo de dois gêneros.
1.Não útil; sem préstimo:
pessoa, coisa inútil.
2.Desnecessário, escusado:
É inútil você ir.
3.Baldado, vão, estéril:
esforço inútil.
Substantivo de dois gêneros.
4.Pessoa inútil.

Você acha mesmo q ese tópico vai impedir q o m10 demore mais a chegar ?:nao:
Em relação ao Tópico:1.Não útil; sem préstimo:
pessoa, coisa inútil.

Em relação ao Silk3r: 4.Pessoa inútil.
 

DeletedUser16502

Convidado
É sempre assim, surge o tópico de criação de um mundo e já começam as previsões, quem vai ser isso, quem vai ser aquilo. Isso tudo bem, o pior é que começam os comentários do tipo: "Tomara que não seja fail igual ao Baltimore". O Baltimore é fail para todos q estão abaixo do top100 deve ser.

Vcs não percebem que não adianta ficar criando mundos e mais mundos? Não adianta abrir outro mundo, vcs não vão ser tops, o mundo não vai ser melhor. Para isso vcs tem q treinar o raciocínio e estudar um pouquinho.

Quem fala que o Baltimore é "fail" é um puro incompetente. Fail pq? Tem famílias grandes e médias que se estapeiam muito bem nas guerras de forte. Tirando algumas práticas da RV, quse não se tem counter. Não são tantas batalhas por dia como no Mundo 8. Todos os bons jogadores estão lá.

Me lembro quando foram abrir o mundo, Baltimore era "o mundo mais esperado de todos os tempos", e agora é "fail"...hahaha, tem q rir de tanta incompetencia!

Eu concordo com você, porem só tem uma coisa que me irrita profundamente no baltmore.
O erro fatal (eta coisinha chata).
 

DeletedUser

Convidado
Eu gosto do Br9, achei bem competitivo e foi um dos melhores mundos que ja joguei, eu concordo que esse mundo esta vindo muito cedo, mas joga quem quer, so porque abriu um novo mundo voce tem que jogar?! Quem reclama do novo mundo nao jogue! Simples assim.

Espero esse novo mundo bem competitivo e divertido, quanto mais competitivo o mundo for fica mais emocionante ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo