Mundial de Basquete!NBA!NBB!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos falar sobre basquete aqui começando pelo mundial como Brasil esta fora temos que torcer por alguém!



Hoje tera já tá começando KKk o segundo jogo das semi-finais no primeiro os Estados Unidos Ganhou,e agora na segunda semi-final que é entre o time da casa turquia e num sei quem KKK



Mesmo com o o time C (ou o pior time) os estados unidos tem grande chance de ganhar o mundial não perdeu nenhum jogo,mas o time da casa Turquia esta com um grande elenco e tá jogando muito estou achando que na final que com certeza sera EUa vs Turquia vai dar turquia KK




_______________
Basquete do Brasil:

Depois de uma grande ressurreição o Basquete Brasileiro finalmente esta na midia novamente,agora o Brasil vai contar com 5 jogadores na NBA,Marcelinho Herdas (armador ganhou o titulo de melhor armador da euro-liga de basquete),Tiago Splinter (Pivo jogava e vai jogar no mesmo time do Marcelinho na NBA) Leandrinho (ala ganhou como o melhor 6 homem da NBA seu um mundial razoavel mas nos jogos importantes não brilhou),Varejão (pivo já foi considerado o melhor 6 homem da nBA varias vezes fez um péssimo mundial) Nenê (ala-pivo e titular,ficou fora do mundial por ocnta de uma contusão mas joga muito basquete)...

Dentre os que fizeram um grande mundial esta o jogador Marcelinho Machado do flamengo (da qui algum tempo acho que estara na NBA),ele tem um arremesso muito bom,em varios jogos entrou do banco e fez muitos pontos só precisa melhores sua defesa e as jogadas de garrafão!



Alex outro grande jogador na defesa e no ataque depois que ele sobe é dificl para-lo pois tem muita força fisica!

Marquinhos: Foi bem no jogo contra os Estados unidos quando o Brasil perdeu de 2 pontos mas nos outros jogos não brilhou!




Todos sabem que no Brasil existe a NBB (nova basquete brasil) campeonato brasileiro de basquete,creio eu daqui alguns anos pode ser comparado com a euro-liga!


Dentro os campeonatos Juvenis municipais ,estaduais e nacionais,meu time ficou em segundo lugar no paranaense e meu tecnico foi chamado para ser treinador da seleção Sub 15 eu acho ^^ tinha que falar isto KKK...


O basquete no Brasil vem crescendo e espero da qui uns anos ver os EUA como um adversário a altura ^^




_________________________



NBA o melhor campeonato de basquete do mundo


a dois anos seguidos o Lakers foi campeão,este ano muitos vem dizendo em Lakers,Celtics,Spurs (não sei escrever),cavaliers como os principais favoritos ao titulo mas o basquete é um esporte de muitas reviravoltas,como no ano passado quando todos diziam que ninguém tirava o titulo do Cleveland cavaliers e ele acabou nem indo para as finais!



Vendo isto eu aposto,em alguns times que podem não ganhar mas farão um belo campeonato,Tunder, Miami Heat,Bulls (time que fo muito mal no ano passado) dentre outros!


 

DeletedUser

Convidado
Grande vitória do time da turquia em cima da servia 82-81 placar final que jogo!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Brasil e um cancer no basquete

To doidim pra q começe nba denovo e muito show

CELTICS NA VEIA!!!!!!!!!

:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Phoenix fiao, leandrinho rulez fio!

e é brasileiro ^^
 

DeletedUser

Convidado
Para qual torço?

Santantonio Spurs,thiago splinter ,marcelinho herdas e outros ^^

Thunder : Kevin durant (MVP do mundial maior pontuador em uma unica temporada da nba media de 30 pontos por partida)


Celtics: Garned ,rondo (não sei escreve)


Cleveland cavaliers : varejão,Shaq

Lakers: Kobe e gasol


Miami heat: Lebron James


Sou indeciso KKK
 

DeletedUser

Convidado
eu so torço pros jogadores brasileiros se darem bem e acaba com a onda desses malditos norte americanos xD
 

DeletedUser12482

Convidado
Lebron e Kobe rulez! Lebron saiu do Cavaliers agora torço pro Miami tbm :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo