Multicontas ou Coicidencia

  • Iniciar tópico O Criador de deuses
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como saber se uma coisa dessa é multi ou apenas concidencia ?



multie.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara muito, muito complicado de alguém dizer se é um dos dois mas o geito é vc avisar o suporte e eles veem oque fazem!


Mas eu acho que eles veem pelos horários então vai constatar multi se eles verem só por este ponto mas acho que eles vem de um modo geral habilidades, duelos com msms jogadores ou tipo a conta perdeu para um a outra ataca, perfil... mas num sei diria multi com 60% de chance!



Pois eu tinha um amigo com o nome de gun2 ps2 todos diriam q era multi não? Mas nunca podemos ter certeza de nada por isso serve o suporte!:D

Pois num era multi!
 

DeletedUser

Convidado
isso é multi conta!

como eles vao trabalhar quase na mesma hora, e terminam de construir com media de 7 minutos.

multicontas!
 

DeletedUser7020

Convidado
Cara acho que nõa é multi, se isso fosse multi, a fundadora e a gestora da minha cidade seria multi...
Porque:
O nome dela é katita cris e é lv 46
E da otra é marcia cris e é lv 43

Só que a katita faz 1 semana que não entra, e a marcia entra todo dia, e a marcia nunca falou comigo...

Só que isso é do mundo 3
 

DeletedUser

Convidado
Pode até ser coincidência. Mas o que configura Multicontas é a utilização de uma mesma conecção.

Que traira... Entregando os caras da própria cidade!
Ou é X9?
 

DeletedUser

Convidado
entregando os cara da própria city ^.^ +1|
AUHUAHUHUHUSAHUUSA'
 

DeletedUser

Convidado
Por favor envie um ticket ao suporte e iremos analisar.

Em caso de dúvidas de como fazer a sua denúncia, me envie um mensagem.

Esse assunto não é discutido no fórum para evitar difamação pública dos envolvidos.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo