[Pergunta] Mudar de E-mail

DeletedUser

Convidado
Galerie,uns anos atras eu conheci esse jogo stalkeando o pc de um desconhecido em uma lan house,cadastrei meu e-mail principal e comecei a jogar THE WEST,joguei ate o lvl 2 e nao entendi porra nenhuma desse jogo,essa semana resolvi voltar a jogar,fui colocar o email principal e diz que ja ta em uso,tive que usar o e-mail que eu uso pro Xbox-One,mas eu queria passar pro principal novamente,só que eu nao lembro do nick-name e nem senha que eu utilizava na conta antiga.
Existe uma maneira de reverter isso para mim :indio: poder voltar a utilizar o e-mail principal???:shot: :huh:
 

DeletedUser20593

Convidado
Vixi ... difícil ... manda ticket para o suporte sobre o assunto ... Quem sabe eles ajudam :)
 
Galerie,uns anos atras eu conheci esse jogo stalkeando o pc de um desconhecido em uma lan house,cadastrei meu e-mail principal e comecei a jogar THE WEST,joguei ate o lvl 2 e nao entendi porra nenhuma desse jogo,essa semana resolvi voltar a jogar,fui colocar o email principal e diz que ja ta em uso,tive que usar o e-mail que eu uso pro Xbox-One,mas eu queria passar pro principal novamente,só que eu nao lembro do nick-name e nem senha que eu utilizava na conta antiga.
Existe uma maneira de reverter isso para mim :indio: poder voltar a utilizar o e-mail principal???:shot: :huh:

Cara, acho que não tem como... Comigo aconteceu a mesma coisa. Nem o mesmo nick de antes dava pra usar, tive que criar um segundo. Pensei que já tivesse uma conta com o nick antigo no mundo, mas fui conferir e não tinha. Antes eu tinha a conta thallesaugusto no M6 e depois migrei para o Arizona. Hoje estou com a conta ThallesASV, já que não foi possível reutilizar o mesmo nick de antes.
 

DeletedUser

Convidado
ahh blza,acho que vou ter que continuar com esse msmo,pq o ruim é que as vezes vem alguma promoçao do jogo e nao vejo pq ta no outro e-mail ;-; .

Mas mesmo assim vlw
 
Topo