Mudanças no antigo sistema de duelos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Com essa nova atualização do dia 10 gostaria de saber quais são essas mudanças no antigo sistema de duelos? Agradeço desde de já!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Com essa nova atualização do dia 10 gostaria de saber quais são essas mudanças no antigo sistema de duelos? Agradeço desde de já!!!:D

rozato,
é o seguinte....

ex: vc tem 150 de tatica e eu tenho 200 app, a diferença é de 50 safo?
então esse 50 de diferença é aplicado em minha MIRA.
nada mais que isso, e os redutores ainda ownam ¬L¬
 

DeletedUser

Convidado
Então o mais importante agora é a tática e aparencia? Minha evasão não está funcionando mais!! Só estou perdendo meus duelos e tenho mais d 170 d evasão!! Minha hp tb diminuiu! A d vcs tb?:shot:
 

DeletedUser14884

Convidado
deve ter sido culpa da calça de lvl 99, a protetor leve vistoso, ela perdeu os 20de saude q dava
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho 195 de mira e tem duelos que acerto 1 na defesa sendo que tenho 242 de tática...E não a pessoa não tem mais app que eu tenho de tática.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho 195 de mira e tem duelos que acerto 1 na defesa sendo que tenho 242 de tática...E não a pessoa não tem mais app que eu tenho de tática.

e o mais engrassado é que redutor A MAIORIA num tem mira e ainda acerta uma par de tiro, e agente que tem mira e tatica/app acerta poucos :lol:

Então o mais importante agora é a tática e aparencia? Minha evasão não está funcionando mais!! Só estou perdendo meus duelos e tenho mais d 170 d evasão!! Minha hp tb diminuiu! A d vcs tb?:shot:

evasão teve uma epoca que eu tinha 200 e tinha uns 100 app e era fail de mais ja num sei mais pra realmente serve essas habs AHUUHAUHAUH
 

DeletedUser

Convidado
To achando que a moral é nem colocar mira nem nada que vai dar no mesmo que colocar. E não podemos esquecer que muito dessa parte de desviar é de onde vc ta desviando e onde a pessoa esta atirando.
 

DeletedUser

Convidado
To achando que a moral é nem colocar mira nem nada que vai dar no mesmo que colocar. E não podemos esquecer que muito dessa parte de desviar é de onde vc ta desviando e onde a pessoa esta atirando.

é mesmo AHUUHAUHAuhusa só da roupa mesmo ^^

sim mais tipo, o certo seria ex: vc tem 200 evasão e eu 110 mira eu deveria acertar POUQUISSISSISSISSIMOS (chaves) tiros, ao menos na teoria ^^
OAKPPKOAKPO
 

DeletedUser6719

Convidado
195 de mira luis? O.O
pra q isso akospakspaksa

sei de nada dessa att, so sei q to batendo em tudo q eh redutor kkkkk

redutores amo vcs :*
 

DeletedUser

Convidado
Nem adianta muito eu tirar a mira porque grande parte da minha mira é destreza, eu outra parte é de equip tenho muito pouco ponto colocado mesmo em mira.
 

DeletedUser

Convidado
Soh sei que to batendo no zeus!

Iasudhiuasdhiuashdiuashdiuhasd
 

DeletedUser6719

Convidado
aham, fiquei o dia todo na sua cidade com roupa de duelo e... vc NAO me atacou.. :/

quando fui nos redutores com 340 de vigor olha quem me atacou (:

q coincidencia..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo