Mudanças na Gestão do The West BR

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Cara comunidade,

Devido a algumas mudanças internas, estarei mudando para um outro projeto que é voltado para a Mídia Social da InnoGames. Por um lado estou feliz com esse novo desafio, mas por outro, triste e com o coração partido por ter de me despedir da Comunidade do The West Brasil. Mas vocês não ficarão desamparados, pois nós já temos um novo Governador que conhece a comunidade e o jogo como ninguém: Juliano ( @1Chapolin ). Parabéns e boa sorte em seu novo desafio!

Todos os jogos têm os seus próprios tipos de comunidade, com características e singularidades que os tornam únicos. No The West tive a oportunidade de conhecer uma comunidade amadurecida, que sabe expor e debater assuntos importantes com extrema compreensão no que tange às possibilidades e limitações desta equipe de suporte. Continuem assim sempre!

Por fim, gostaria de pedir desculpas pelos momentos em que não consegui atender suas demandas e agradeço a todos pela compreensão e paciência que tiveram comigo durante o meu período de gestão.

Atenciosamente,
Diego Fernandes.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Boa sorte Diego nesse novo desafio!!! Sem rasgação de seda, posso dizer que gostei pelo seu esforço, profissionalismo e dedicação ao jogo, isso falando por mim. Desejo uma ótima empreitada à vc.
Parabéns Chapolin pela promoção. Sucesso sempre, e esperamos que essa melhora que iniciou com o In.My.ConTroL continue com vc só a crescer e acrescer ao jogo!!!
 
Última edição:

DeletedUser17273

Convidado
Boa sorte Diego !
gostei do nova indicação acho muito justo já q o Chapolin está anos nesse suporte .
merecida essa promoção :)
pena agora não posso mais chamar ele de tio kkkkkkk
parabéns tio Chapolin .
 

DeletedUser22048

Convidado
Boa sorte Diego nessa nova etapa, e que o trabalho continue igual e/ou melhor com a nova gestão, evoluir sempre, eu já tive alguns problemas no jogo e o Diego me ajudou com paciência e acima de tudo educação, tenho certeza que é um ótimo profissional e é isso, evoluir sempre.
 

DeletedUser22134

Convidado
Desejo todo o sucesso Diego nesse novo projeto, sua gestão no TWBR foi excelente, Juliano parabens pela promoção e bora dar continuidade ao trabalho de restauração dessa comunidade.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Um membro da família ainda irá continuar... :)

Boa sorte nesse novo projeto, parabéns pela promoção Diego.

Certeza também que está em ótimas mãos, aliás, não tem pessoa melhor qualificada para o cargo, já que Juliano conhece o jogo, os jogadores e a ferramenta do suporte como ninguém. o/

OBS: Fiquei sabendo que Juliano (Chapolin) será ADM linha dura, abram o olho heheheh Zoeira...
 
Topo