Monkey D. Dragon Vs Todos!

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tá certo, Mas você é Soldado o que? Tanker neh? ( Bem Defensivo) :confused:
 

DeletedUser

Convidado
exato, mas me vi forçado a botar um pouco de aparencia pra poder sobreviver enquanto ninguem me ataca...
 

DeletedUser

Convidado
e também ver se alguem fica com vontade de se vingar/pedir pra algum amigo se vingar por ele (esse forum realmente precisa de um botão para editar...)
 

DeletedUser

Convidado
Entendi, como se fosse um Hybrid ( Mesclado na Defesa com um pouco de Ataque). Mas falando sério também, o jogo meio que perde a graça se você não atacar um pouquinho.... ou muito. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
@BreezedIn69
Certamente você não sabe do que está falando, não sou a pessoa mais humilde do mundo, porem sou humilde nos fatores realmente importantes da vida.
No jogo existe uma coisa chamada Realidade do jogo, e a minha realidade é que não encontro ninguem capaz de me vencer em um duelo... mas isso não me faz ser superior a ninguem como pessoa, apenas como jogador. Melhor explicando, não é por que meu time de futebol está em primeiro que eu sou melhor que outra pessoa, apenas o meu time é melhor no momento.

@riadps
Você está errado quanto as suas necessidades para vencer um duelo atacando.
90% Das minha vitorias foram atacando. E eu tenho uma build defensiva... porem não é por isso que eu deixo de ganhar sempre.

Quanto a me pegar na hora certa... é fato que quando estou usando itens de trabalho é o melhor momento... Só que não tenho trabalhos perigosos como tranportar munição dentre os meus disponiveis rsrs
 

DeletedUser

Convidado
um detalhe... soldado. quase e atacado se tiver suas habilidade bem distribuidos... nos locais certos... e impossivel ganhar... eu sou classe soldado. no mundo 3. basicamente todos que me desafiaram. desmaiou. por isso foram ficando com medo de me desafiarem...
 

DeletedUser

Convidado
Talvez se eu tivesse uma equips melhores até desafiaria, soldado leva mt vantagem em duelos se for bem feito.

Não quero perder meu tempo nem dinheiro,xp e tudo mais, minha cidade nao eh aliada de ngm apenas tem um PNA por proteção msm, e aos que forem desafiar o monk boa sorte.

shinchan
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo