[Discussão] Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

Rotas de migração

  • M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks

    Votos: 32 56,1%
  • M3 e Colorado PARA M1 OU Baltimore / Arizona e Dallas PARA El Monte OU Fairbanks

    Votos: 12 21,1%
  • M3, Arizona, Colorado e Dallas PARA M1, Baltimore, El Monte OU Fairbanks

    Votos: 13 22,8%

  • Total de eleitores
    57
  • Enquete fechada .

DeletedUser12153

Convidado
Analisando todas as opções creio que essas três sejam a base de tudo que foi sugerido. De forma direta isso quer dizer que a opção 1 os mundos com configurações semelhantes ficariam juntos, na opção 2 as pessoas teriam opções para onde migrar mas manteria mundos com configurações semelhantes juntos, já na opção 3 também teriam opções para onde migrar, porém seria possível misturar mundos com configurações diferentes (mundo full premium junto com mundo normal). Existem outras opções, sim, mas não adianta ter um monte de opção se só uma será aceita.

Peço que todos analisem bem o que está escrito antes de dar o seu voto. Isso é muito importante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Só acho q a INNO n vai deixar full premmy pra normal
 

DeletedUser12153

Convidado
Também acho que não, mas eu prefiro dar a opção de quem prefere votar por ter sido uma opção muito comentada. Pra mim é a pior das opções.
 

DeletedUser14855

Convidado
Tem q deixar balt e m1 pra receber, não tem jeito. El monte ou mundo é mto pior. Agora os mundos full premy tem q migrar só entre eles, não tem o que fazer.
 

DeletedUser18253

Convidado
Só acredito vendo, porem primeiro, parabéns pela iniciativa, e por fim, meu voto esta dado Opção 1 com certeza
 

DeletedUser12153

Convidado
Tem q deixar balt e m1 pra receber, não tem jeito. El monte ou mundo é mto pior. Agora os mundos full premy tem q migrar só entre eles, não tem o que fazer.
Luca, eu já acho que deixar Balt e M1 pra receber em poucos meses precisaremos de outra migração porque vai espalhar tudo. Nesse momento nós temos que esquecer a paixão pelo nosso mundo e analisar com a razão: se não nos juntarmos sabe lá quando teremos uma nova oportunidade de ter um mundo bom.
 

DeletedUser20593

Convidado
n adianta a opção 1 é a melhor de todas

Sim, é a q vai gerar melhores mundos ...

Mas votei na 2 pq é mais democrático, o povo n vai perder mts contas e n precisa daquele mimimi todo q o pessoal do balt e m1 tão fazendo :nao:
Embora ache q juntar os 2 seria perfeito :D
 

DeletedUser11471

Convidado
Não gostei de nada....

Acho esse processo extremamente estranho. Se a intenção é fechar mundos... que feche.

Exemplo: Só vai existir Arizona, Baltimore, Fairbanks e Goldfield. E fechem o resto e obriguem a migração. (Cada um que tenha sua característica e migre entre as mesmas características).

Deem a opção da pessoa transferir os itens e dinheiro que possui para o novo mundo (pelo tempo jogado) mas que escolha somente um char.

No entanto vou votar aí.

Isso foi só um exemplo, não levem em consideração os mundos citados.
:shot::shot::shot:
 

DeletedUser16653

Convidado
Tomara que não tenha migração ou que a opção 2 vença :D não podem me fazer perder contas em 6 mundos T.T
 

DeletedUser11471

Convidado
não tenha

Tomara que não tenha migração ou que a opção 2 vença :D não podem me fazer perder contas em 6 mundos T.T


Eu também penso que é melhor não ter migração nenhuma...
E se for o caso obriguem por características e deixem transferir gold com itens e escolham o char.
 
Rotas de migração
- M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks
- M3 e Colorado PARA M1 OU Baltimore / Arizona e Dallas PARA El Monte OU Fairbanks
- M3, Arizona, Colorado e Dallas PARA M1, Baltimore, El Monte OU Fairbanks

Faltou essa opção:

- M3, M1 e Colorado PARA BALTIMORE

Computem aí esse voto :shot:
 
Temos que ter mais opções!!!

Rotas de migração
- M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks
- M3 e Colorado PARA M1 OU Baltimore / Arizona e Dallas PARA El Monte OU Fairbanks
- M3, Arizona, Colorado e Dallas PARA M1, Baltimore, El Monte OU Fairbanks

Faltou essa opção:

- M3, M1 e Colorado PARA BALTIMORE

Computem aí esse voto :shot:

Eu por exemplo jogo no Arizona, El Monte e Fairbanks, como faço com essas opções perco 2 personagens, tempo, inventário e dinheiro gasto????
NÃO PODEM NOS DAR OPÇÕES ASSIM, TEMOS QUE TER ESCOLHAS PARA NÃO PERDERMOS NOSSOS PERSONAGENS JÁ QUE NÃO PODEMOS TER MAIS DE UM PERSONAGEM NUM MESMO MUNDO!
PRESTEM ATENÇÃO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA POR FAVOR!

A ULTIMA OPÇÃO SERIA A ÚNICA QUE EU TERIA QUE ABRIR MÃO APENAS DE UM PERSONAGEM E CONSIDERO A MELHOR OPÇÃO PRA MIM, MAS SE UMA DAS OUTRAS OPÇÕES FOREM VENCEDORAS, FICO APENAS COM UM PERSONAGEM E NUNCA MAIS ABRIREI CONTA EM OUTRO MUNDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE, POIS ACHO MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AO JOGADOR QUE DEDICOU E INVESTIU NESSE JOGO DURANTE ANOS .
 
Última edição:
Minha duvida é, se eu tenho conta no Baltmore, Colorado e M1, todas com o mesmo nome, oque acontece com meus inventários , existe algo oficial sobre isso? por que, obviamente, não poderei migrar minhas contas caso apenas o M1 seja receptor.
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu por exemplo jogo no Arizona, El Monte e Fairbanks, como faço com essas opções perco 2 personagens, tempo, inventário e dinheiro gasto????
NÃO PODEM NOS DAR OPÇÕES ASSIM, TEMOS QUE TER ESCOLHAS PARA NÃO PERDERMOS NOSSOS PERSONAGENS JÁ QUE NÃO PODEMOS TER MAIS DE UM PERSONAGEM NUM MESMO MUNDO!
PRESTEM ATENÇÃO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA POR FAVOR!

A ULTIMA OPÇÃO SERIA A ÚNICA QUE EU TERIA QUE ABRIR MÃO APENAS DE UM PERSONAGEM E CONSIDERO A MELHOR OPÇÃO PRA MIM, MAS SE UMA DAS OUTRAS OPÇÕES FOREM VENCEDORAS, FICO APENAS COM UM PERSONAGEM E NUNCA MAIS ABRIREI CONTA EM OUTRO MUNDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE, POIS ACHO MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AO JOGADOR QUE DEDICOU E INVESTIU NESSE JOGO DURANTE ANOS .

Tanto a opção 2 quanto a opção 3 o El Monte e o Fairbanks são receptores. Acho que você não analisou muito bem que em duas opções só perderá 1 char. E não adianta, não dá pra agradar todo mundo, as opções citadas foram as mais discutidas no outro tópico, então parem de chorar.
 

DeletedUser

Convidado
nego prefere ficar com char em 5 mundos porcos do q ter 1 ou 2 em mundos bons.

Até parece que inventário é algo maior q a própria diversão.
 

DeletedUser

Convidado
Minha duvida é, se eu tenho conta no Baltmore, Colorado e M1, todas com o mesmo nome, oque acontece com meus inventários , existe algo oficial sobre isso? por que, obviamente, não poderei migrar minhas contas caso apenas o M1 seja receptor.

Se seguir a mesma linha das migrações passadas, vc escolhe uma conta pra ter no mundo, as outras vc perde. Então relaxa, vc n será o primeiro a perder um char, inventário, etc.

A chance de ter um mundo bom no caso dos não full premium é juntar td povo do m1, m3, balti e colorado. Se deixar aberto pra escolher em mais de 1 mundo, vai dividir o povo e nenhum mundo ficará bom.
 

DeletedUser15471

Convidado
Acho essa votaçao ridicula por varios motivos, acho que essa votaçao influencia jogadores na verdade acho que é para onde o dono deste post quer migrar.
O el monte está bem superior ao fairbanck mas de longe nao tem nenhuma proposta para sair ai do fair.
E por ultimo isto nao foi feito pelo suporte é uma enganaçao de um jogador para seu bom proveito

EU OLHO E VEJO MAIS DE 10 PROPOSTAS COMO ISSO VIRA 3?

A migraçao é um beneficio nao pode ser imposta apenas com 1 mundo receptor...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Acho essa votaçao ridicula por varios motivos, acho que essa votaçao influencia jogadores na verdade acho que é para onde o dono deste post quer migrar.
O el monte está bem superior ao fairbanck mas de longe nao tem nenhuma proposta para sair ai do fair.
E por ultimo isto nao foi feito pelo suporte é uma enganaçao de um jogador para seu bom proveito

EU OLHO E VEJO MAIS DE 10 PROPOSTAS COMO ISSO VIRA 3?

A migraçao é um beneficio nao pode ser imposta apenas com 1 mundo receptor...
Eu tenho direito de dar minha opinião e a minha opinião não está imposta no primeiro post que fiz porque todos tem direito de dar sua opinião. Se existem mais de 10 propostas porque então você mesmo não fez uma enquete, Brufen? Você não passa de um chorão que fica aqui defendendo um monte de mundo de merd* que vão continuar um monte de merd* com os jogadores espalhados. Então antes de falar que estou tentando influenciar alguém, faça você mesmo alguma coisa pra melhorar ao invés de vir aqui falar o que você não sabe.
 
Topo