Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser7899
  • Data de início

DeletedUser7899

Convidado
Ótima idéia Antonio, seria uma opção muito inovadora e eficaz para prender os jogadores aos mundos antigos, se colocar algumas regras do tipo, "o mundo deve ter 1 ano ou mais", vai motivar os players a continuarem com o game.
 

DeletedUser16653

Convidado
Qualquer coisa tá valendo, juntar com o que for, precisamos reviver Dallas e outros mundos, recuperar a principal atividade do game -> batalhas de forte.

Ou se não eh possível migração, já que terá batalha mundial, criar a possibilidade de batalhas entre os mundos bra, aew vamos ver os melhores jogadores e comandantes. Quem tiver conta dupla, escolhe por qual mundo bra vai participar, ou seja, campeonato brasileiro.

Eu tinha cogitado essa Ideia pra zaza, mas resolvi esperar ver o mundial e sugeria a ideia baseando-se nos resultados.
Sem dúvidas, com a mobilização de centenas de jogadores no mundial...os adm's tem que fazer algo pra reviver as batalhas, porque isso é o que fez esse jogo ser ótimo um dia e que hoje vive com a maioria de seus players desmotivados pela falta de competição.

Um jogo tem que ter competições. As únicas boas competições que vem tendo no jogo ultimamente, é dos pepiteiros em eventos :D

O negócio é fazer uma campanha pra algo acontecer, pra os adm's olharem pro TWBR e olharem pra outros países, e ver como ficamos pra trás.
Olhem para o M9 e 10 em seu início e depois olhem pra os que vieram depois e vejam a diferença :p
 
Topo