Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser6624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6624

Convidado
Pessoal como vocês já devem ter ouvido falar a migração está chegando e eu venho pedir a vocês que não abandonem o M1. As batalhas estão cada vez melhor e também temos excelentes duelistas. Então ao invés de sair correndo daqui vamos chamar mais jogadores pra cá e fortalecer ainda mais o M1.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, mas só um aviso: não vai dar mais para registrar no M1 e não dá para migrar para os mundos antigos, pelo menos isso que fizeram no PT, ou seja.. quem quiser entrar no M1 que entre o quanto antes :sombrero:
 

DeletedUser6624

Convidado
Mas não acredito que no BR vai ser igual. Aqui o os mundos antigos não estão mortos igual no PT em sua maioria ainda tem batalhas e duelos. E ainda tem um bom numero de players que não trocariam os mundos antigos pelos mundos novos.
Eu acho que aqui deve se juntar os mundos antigos em um só.
 

DeletedUser18565

Convidado
dependemos só dos próprios jogadores aposto que os mais onlines não vai migrar as batalhas estão boas os duelos são os melhores não temos por que migrar.
 

DeletedUser1414

Convidado
acho que poderiamos fazer uma campanha, ou entao falar com a Adm do The-west.. que anda bem sumidinha por sinal, mais que eu heheuuahhu


Para fazer assim.. concentrar os mundos antigos, e os que nao ha compra de habilidades e atributos (para nao ficar desigual) no mundo 1.

E ja os outros, em outro mundo...

Acho que nao tem um motivo se quer para esse pedido nao ser aceito, vai beneficar a todos, quem quiser ficar nos seus mundos mortos, fiquem...
Mais dos antigos, sem sombra de duvida o m1 e o mais movimentado.

O que acham?


Voces que tem mais tempo, podiam promover essa campanha em todos os mundos...
flaar com a adm.. correr atraz.. e fazer com que o ultimo suspiro do tw seja mais longo possivel!

eae? Topam!?
 

DeletedUser18565

Convidado
juntaríamos do mundo 1 ao 7 dentro do m1? se for isso acho uma ideia boa mais temos que trabalhar rápido por que pelo que eu sei não falta muito tempo pra migração chegar.
 

DeletedUser

Convidado
Dúvida

O q é melhor no m1? Duelo ou batalha?

As batalhas de lá são diárias, em qual tamanho de forte e em quais horários médios?
 

DeletedUser8728

Convidado
duelos eh o melhor mundo,sem duvida

batalhas ta legalzinha,forte P e M direto o/
 

DeletedUser

Convidado
O q é melhor no m1? Duelo ou batalha?

As batalhas de lá são diárias, em qual tamanho de forte e em quais horários médios?

Na verdade os dois são muito bons... batalha diárias, horário médio das 21h até 23h. Duelos estão cada vez melhores, traga seus amigos para cá, vamos fazer isso render muito mais!
 

DeletedUser6719

Convidado
Sim, M1 tem os melhores duelistas do TW Br, sem sombra de duvidas.
As batalhas estao na minha opinião medianas, e como ja falaram, forte Medio e Pequeno, mas queremos mudar isso e começar com os fortes Grandes, com a ajuda do pessoal q migrar para o M1.

Venham galera, venham fazer parte do melhor mundo do TW Br!
 

DeletedUser3228

Convidado
Sim, M1 esta cada vez melhor, com batalhas cada vez melhores
 

DeletedUser16235

Convidado
Galera se quiserem recomendação, recomendo mudarem para o Arizona... se quiserem so me procurarem la alvarosff - fundador da amsterdam
 

DeletedUser

Convidado
Galera se quiserem recomendação, recomendo mudarem para o Arizona... se quiserem so me procurarem la alvarosff - fundador da amsterdam

só pra te informar, m1 não pode migrar para outros.........
mais quanto ao arizona, não recomendo a ninguém, ja joguei la, mundo premmy e talz, melhor mundo para o pessoal dos mundos antigos mesmo é o mundo 1, na minha opinião os melhores players estavam nos mundos antigos e recomendo no unico sobrevivente.
 

DeletedUser

Convidado
Galera se quiserem recomendação, recomendo mudarem para o Arizona... se quiserem so me procurarem la alvarosff - fundador da amsterdam

Aqui é mundo 1 se não viu ainda não viu.Quer fazer propaganda do arizona vai no fórum do arizona e pra sua informação MUNDO 1 É O MELHOR.:shot::shot:
 

DeletedUser11399

Convidado
só pra te informar, m1 não pode migrar para outros.........
mais quanto ao arizona, não recomendo a ninguém, ja joguei la, mundo premmy e talz, melhor mundo para o pessoal dos mundos antigos mesmo é o mundo 1, na minha opinião os melhores players estavam nos mundos antigos e recomendo no unico sobrevivente.

To pensando seriamento em "colar" com voces xD
 

DeletedUser1414

Convidado
nossa ow, pensei q os tops viriam pra ka..
acho q eles estao com medo de arriscar perder o top dos seus mundos mortos...
melhor ser um top 15 no m1 do q top dead nos mundos 2 ao 7...


tva pensando ate sair da quarentena (qse 2 meses) pra voltar a jogar serio..
mais pelo visto, nem vai rolar perder meu tempo, nao tem nda desafiador ainda...
=/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo