Migração já?

  • Iniciar tópico DeletedUser21412
  • Data de início
as batalhas do m9 baltimore sao boas ainda , apesar do jogo nao ser mas legal como antes ainda sobrevive la ativamente.
mundos que vejo bons sao m1 , m9 e os novos a partir do el monte.
arizona dallas e colorado ta meio zzzzz mesmo:(
 

DeletedUser21412

Convidado
Se eles resolvesse o nosso problema de mundo parado, eles sabem que nao e so o arizona que esta assim, mais nao fazem nada. eai suporte vai nos da uma explicaçao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Não rola de juntar com mundo que n é full premium...

Teria que ser Arizona + Dallas + El monte

- Colorado + Baltimore + M3 + M1

Sim, isso é vdd (M3 já n tá fechado?)


3 meses se passaram e nada de resposta do suporte :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
dizem que há xerife do fórum (zailde)

Se xingar o suporte aqui, eles te punem rapidinho... agora qnd é pra esperar resposta de algo relevante como é o assunto deste tópico, aí demoraaaa..

Porém provavelmente qm cuida do fórum n deve ter resposta pra isso. Na verdade até o dieguito n deve ter.
 

DeletedUser20593

Convidado
dizem que há xerife do fórum (zailde)

Se xingar o suporte aqui, eles te punem rapidinho... agora qnd é pra esperar resposta de algo relevante como é o assunto deste tópico, aí demoraaaa..

Porém provavelmente qm cuida do fórum n deve ter resposta pra isso. Na verdade até o dieguito n deve ter.

Só li verdades ... e + verdades = Suporte só vem pra dizer : Dúvida esclarecida, tópico encerrado


***************************************************************

Fui ver os moderados e xerifes ... Não tem quase ngm :O
Fórum abandonado :'(
 

DeletedUser

Convidado
Fui ver os moderados e xerifes ... Não tem quase ngm :O
Fórum abandonado :'(

De fato está abandonado, inclusive pelos jogadores. Dieguito deveria criar/trazer mais conteúdo pro fórum, tentar torná-lo mais útil e atraente.
 

DeletedUser

Convidado
Faz tempo q eu ñ manjo das paradas do Fórum, mas pelo q eu vii, só tem 1 moderador q cuida de tudo. (a não ser q essas paradas de 1ª guerra mundial sejam moderadores tbm :D).

Na minha época de "ouro" tinha moderador e briga adoidado por causa de flag hahahaha
 

DeletedUser21412

Convidado
as coisas aqui mudaram muito, mas ate hoje nao responderam ou fecharam esse topico.
 
O Suporte está aguardando ordem do escritório, qualquer informações será divulgado no Jornal Estrela d'Oeste.
 

DeletedUser19648

Convidado
Muito se falou aqui sobre a relação faturamento x satisfação. A cada mundo que abre o consumo em ppts é importante fonte de receita para a empresa, e que uma migração só ocorre quando não vale a pena manter o servidor.
Mas tenho uma dúvida, o que é mais lucrativo, um mundo novo que abre deixando obsoletos os mais antigos X migração que aumenta a satisfação dos jogadores.
Num tempo onde as ppts subiram de preço, o que motiva mais o consumo?
Tudo que aprendi sobre administração une as duas pontas mas aqui parece não ser verdade. Por isso tenho esta curiosidade. Se a resposta for a primeira opção, ou falta estimular a motivação com migrações ou o tw pode não estar entre as principais plataformas da empresa. Aew entra a relação custo X benefício, sendo o custo a complexidade de TI para juntar mundos e o benefício o quanto gera de receita. Enfim, só curiosidade.
Um game possui todos os dados necessários, pode-se fazer facilmente um data mining e cruzar as informações. Como os alemães são bons nisso, a resposta é óbvia, ou seja, o que vemos ocorrer é o melhor para o faturamento e para ainda manter equipe de manutenção desta plataforma.
Tem vaga nesse escritório aew? :rolleyes:
 

DeletedUser21412

Convidado
eu por exemplo nao compro pepitas num mundo como o Arizona, nao ia me servi pra nada num mundo naquele estado
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade acho q o TW deixou de ser prioridade da INNO a um bom tempo, o melhor q eles poderiam fazer é colocar todos os players ativos num mundo só e fechar o resto.
Se eles tiverem tirando algum saldo positivo no BR é pq tem alguém bem da grana bancando eles no jogo hahaha
Até os Moderadores só aparecem aqui pra falar frases padrão e somem do mapa.
:tempo::tempo:
 
Faturamento x Motivação

Eu não compro mais pepitas no Arizona e abandonei outros mundos pq o final de tds os mundos que vierem a abrir será o mesmo em que se encontra o Arizona hoje, abandono total. Ainda não sei como muitos ainda não perceberam isso e continuam a criar novos personagens e comprar pepitas em mundos novos achando que um dia terão a consideração que merecem por terem sidos consumidores.
No meu modo de ver, se ouvesse uma junção dos mundos falidos como Arizona, El Monte, Dallas, entre outros, talvez motivasse não só a mim como a muitos outros a voltarem a comprar pepitas pra se realinhar aos novos jogadores.
Pensem no seguinte: Ao invés de abandonarem uma empresa com várias filiais para abrir outra igual, pq não juntam as filiais e acrescentem motivos para que seus consumidores continuem investindo nela?
Não adianta abrir novos mundos e não terem novas aventuras, não adianta abrirem um novo mundo e não resolverem os problemas dos multi mundos na aventura a lápide(que por sinal um dos únicos motivos pelo qual não abandonei o Arizona também).
Melhorias nas batalhas e duelos por exemplo são mudanças que atrairiam os jogadores novamente.
Não dá pra ficar na mesmice a cada mundo que abre e achar que ta tudo bem, quando não está, apenas estamos levando um pé na bun.... e sendo convidados a sermos novatos novamente, para daqui um tempo, estejamos mais uma vez implorando por consideração e respeito por termos gasto tempo, dinheiro numa empresa que não ouve seus consumidores e colaboradores.:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser21412

Convidado

Até os Moderadores só aparecem aqui pra falar frases padrão e somem do mapa.
:tempo::tempo:
concordo mas nao podemos fazer nada, ha tempos não vejo lei aqui no fórum e nem boas respostas, mas ja que nao podemos fazer nada... :lol:
 
Topo