Migração já?

  • Iniciar tópico DeletedUser21412
  • Data de início

DeletedUser21412

Convidado
Migração já!?

Hoje 08/06/2015 ouvi rumores sobre uma futura migração do arizona, eu mesmo acho o arizona parado e uma migração poderia ser a solução, mas quem souber mais sobre esse assunto deixe seu comentário e vamos fazer com eles nos migrem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
Não vi em lugar algum falando que terá a migração... Nos é prometida uma migração a tempos, mas somos sempre esquecidos...
 

DeletedUser21468

Convidado
se tivesse so 4 mundo o jogo ia ficar mais interessante m1 elmonte fairbank e o gold, paesar que acho que o gold ta muito parado ,
mais colorado,arizona,baltimore e dallas tao bem devagar , se tivesse migração nesses mundos todos iam ficar felizes :legal:
 

DeletedUser7664

Convidado
Acho difícil ter migração... sinto o jogo muito largado :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto o mundo tiver batalhas e o povo gastando mta pepita o mundo vai continuar. A partir do momento em que não for mais tão lucrativo manter o servidor, eles devem migrar o povo pra outro mundo.

Vocês podem pressionar o gov com uma petição online. :legal:
 

DeletedUser7664

Convidado
Enquanto o mundo tiver batalhas e o povo gastando mta pepita o mundo vai continuar. A partir do momento em que não for mais tão lucrativo manter o servidor, eles devem migrar o povo pra outro mundo.

Vocês podem pressionar o gov com uma petição online. :legal:

Já foi feito isso, de nada adiantou...só resta esperar a boa vontade :lol:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Já foi feito isso, de nada adiantou...só resta esperar a boa vontade :lol:

O Governador diz que o problema nao eh dele e sim do "tal escritório", entao cabe a gente pressionar o governador e este pressionar o "tal escritório". Realmente deveria sair mais uma migração e enxugar demais mundos em um e depois mais tarde eles abrirem novos mundos.
 

DeletedUser7664

Convidado
Prioridade é pepita e não migração...vamos sofrer um pouco mais, o que importa é o dinheiro no bolso deles e não a satisfação do jogador :rolleyes:
 
Enquanto....

Enquanto houverem novos mundos e jogadores abrindo contas neles e abandonando os antigos, nada vai acontecer...
 

DeletedUser

Convidado
Já foi feito isso, de nada adiantou...só resta esperar a boa vontade :lol:

sobre a petição blz, mas tenta realizar uma campanha no arizona no sentido de reduzir ou se possível terminar com a utilização de pepita no mundo, pois só com a INNO sentindo no bolso é que eles darão mais atenção ao problema de vcs.

obs.: por mim o arizona pode e deve continuar funcionando :D
 

DeletedUser21412

Convidado
ARIZONA Morreu - INNO Nao quer saber
TRAGAM DE VOLTA O NOSSO MUNDO

Copia isso se vc concorda!
 

DeletedUser17287

Convidado
eu posso mudaro jogo, mas não sozinho.

:shot:Já falei e repito, a INNO só visa lucro, e o suporte brasileiro nao ta nem azul pra suas duvidas, queixas ou seja la o que for. Deixei de comprar pepitas, e só vou voltar a comprar, qnd tudo isso tiver se resolvido, porem sozinho esse ato não faz efeito na INNO, precisamos de 50% +1 .:shot:
 

DeletedUser7664

Convidado
Algo me diz que esse evento vai ser um fiasco no Arizona :D
Isso que eu quero!
 

DeletedUser21412

Convidado
eu quero e ganhar meu dinheiro se for um fiasco mai um motivo para nos migrar.
 
Colorado, Arizona, Dallas estão mortos

Gostaria de poder concentrar meus personagens em apenas 04 mundos: M1, El Monte, Fair e Baltimore.
 

DeletedUser9780

Convidado
Eu acho o unico metodo pra reviver isso era juntar:

-Arizona
-Dallas
-Colorado
-Baltimore
 

DeletedUser21412

Convidado
a ideia do marco5000 e boa mas eles nao ligam pra nos.
 

DeletedUser20344

Convidado
Ja viu as batalhas no El monte?

Antes do Goldfiel elas lotavam os forte P, dps que ele abriu os players pararam de logar la e agr nao da nem a metade que dava antes. El monte tbm precisa de migração e futuramente o fair tbm .
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho o unico metodo pra reviver isso era juntar:

-Arizona
-Dallas
-Colorado
-Baltimore

Não rola de juntar com mundo que n é full premium...

Teria que ser Arizona + Dallas + El monte

- Colorado + Baltimore + M3 + M1
 
Topo