[Discussão] Migração entre Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mundos: M2,3,4,5,6,7,8,9,10,11
Para os mundos: M1, M12, M13


Motivo:Único motivo que estou aqui é pelo mundo que jogo. ARIZONA
80% a 90% dos jogadores do Arizona querem ir para o M1 em vez do FAIRBANKS (M13) (Entendemos a função de ser full premyum) e ABRIRIAMOS MÃO DAS HABILIDADES COMPRADAS (ÚNICO BENEFICIO RELEVANTE DE UM MUNDO FULL PREMY)

Migração não acontece todos dias. Mas precisamos ter menos egoísmo e, venhamos e convenhamos, seria mesmo difícil remover os pontos de habilidades comprados durante a migração pra tal mundo??

NÃO É DIFÍCIL! E AINDA DE BRINDE DA UMA SATISFAÇÃO E RESPEITO ENORME PARA QUEM ABRIR ESSA POSSIBILIDADES JUSTA A NÓS


#LIBERDADE DE ESCOLHA!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Blz, vamos que vamos.

MInha sugestao eh simples e direta:

Opção simples e direto, sem delongas:
M3, M8, M10 e M11 poderiam ir para M1, M9, M12 ou M13

Livre arbítrio!!!
Motivos eh simples, ter mais compatibilidade e opções para os jogadores escolherem.
Muitos jogadores se identificam com os mundos apontados, para isso necessário uma liberdade de escolhas. Em especial cito o colorado, mesmo tendo mais preferência de os jogadores escolherem ir para o mundo 1 e mundo 9.
Se nao me falha a memória, muito tempo atras tive a opção de migrar do M3 para 3 ou 4 mundos. Por escolha fiquei no colorado. Da mesma forma outros jogadores assim poderiam fazer se quisessem. Por isso nao vejo obstáculos que demais jogadores possam escolher 4 mundos diferentes. Não haveria queixas e nem brigas.
 
Última edição:
Totalmente de Acordo. :lol: .

Blz, vamos que vamos.

MInha sugestao eh simples e direta:

Opção simples e direto, sem delongas:
M3, M8, M10 e M11 poderiam ir para M1, M9, M12 ou M13

Livre arbítrio!!!
Motivos eh simples, ter mais compatibilidade e opções para os jogadores escolherem.
Muitos jogadores se identificam com os mundos apontados, para isso necessário uma liberdade de escolhas. Em especial cito o colorado, mesmo tendo mais preferência de os jogadores escolherem ir para o mundo 1 e mundo 9.
Se nao me falha a memória, muito tempo atras tive a opção de migrar do M3 para 3 ou 4 mundos. Por escolha fiquei no colorado. Da mesma forma outros jogadores assim poderiam fazer se quisessem. Por isso nao vejo obstáculos que demais jogadores possam escolher 4 mundos diferentes. Não haveria queixas e nem brigas.
 

DeletedUser18963

Convidado
Mundos: M3, arizona, colorado, dallas, baltimore
Para: M1, fair, el monte

Motivo: diminuiria a quantidade de mundos e aumentaria a atividade nos q iriam receber a migração, com a possibilidade de fusão de inventario e dinheiro do banco para quem possui contas em todos os mundos, para quem migrar não perder nada.
 

DeletedUser

Convidado
Não lembro nomes tambem... Mas....

Mundos:Normais
Mundo:Para o M1


Mundos: Premiuns (EXCETO O GOLD)
Mundo: Para qualquer outro mundo full premium.



MOTIVO: FAria muito mais sentido,e esqueçam essa história de juntar inventario,itens,dinheiro,sei la o que mais....
 
Mundos: m3 m8 m10 e m11

Para: m1 m9 m12 e m13


Motivo: libredade de escolha,migraçao é um beneficio tem de ter opçoes de escolha e nao obrigar a migrar para um mundo.
4 mundos acabariam para ficar 4 mundos bons mas cada 1 pode escolher ter liberdade e nao ser obrigado.


concordo com brufen, liberdade de escolha, o formato que ele propos esta bom pra todos. devido m1 e m9 serem ainda bons e ativos, e m12 e m13 serem mundos novos que ainda podem ser de bom grado a melorar com ajuda de novos players.

*E claro esse formato deixa 4 mundos abertos oque seria menos drastico , pensando no lado de quem joga em todos os mundos e investiu tempo e grana no jogo, portanto acho justo e correto com os jogadores esse formato.
*Se puder façam uma enquete, que seria ideal a votação.
 
Última edição:

DeletedUser21412

Convidado
Mundos: Mundo3,Arizona,Baltimore,colorado,Dallas,El Monte e Fairbanks
Para os mundos: Mundo1
Motivo: Pois a maioria dos jogadores desde o inicio da discussão sobre migração queria ir para lá, por ser o mundo mais antigo e mais animado, e aquela velha desculpa do mundo full premium nao se misturar com o mundo premium já não e mais valida pois inicialmente ate Baltimore que nao é full premium ia migrar para os mundos premiums.
 

DeletedUser21723

Convidado
Não viaja, não da para jogar para o m9. A opção tem que ser mundo 8,9,10 e 11 para o mundo 1,12 ou 13.



para o m9 nao. Tem que abrir opção do m9 e 10 ir para m1

O mundo 1 é o mais ativo dos antigos, disparado.

Concordo com a citação do NELLEK
 
Opção de Escolha

Acredito que tem que ser pensado que muitos jogadores jogam em mundos diferentes simultaneamente, e não podem serem deixados sem opções de escolha tendo que abandonar seus personagens depois de muito tempo, empenho e dinheiro investidos nos mesmos.
Eu por exemplo jogo no M8(Arizona), M12(El Monte) e M13(Fair)
Minha opinião é: migrar M8 para 1, 2 ou 3
migrar M12 para 4,5,ou 6
migrar M13 para 7,9 ou 10
Não sei bem se essa minha lógica faz sentido(nem sei ao certo se os números dos mundos que sugeri existem realmente), o que quero expor aqui é que tenhamos opções de migração para não perdermos nenhum dos nossos personagens, não seria justo.

Meu personagem do M8 já vem de uma migração e lembro que nesta época tínhamos opção de escolha entre alguns mundos não colocando algum outro personagem que eventualmente poderia ter em risco de perda.
 
E lá vamos nós...

1 Mundos sem full premium para o m1
2 Mundos com full premium para Fairbanks
3 Motivo: São os mundos mais ativos além do Goldfield.

Obs.: Acredito que 4 mundos é o mais justo pra os jogadores, sendo eles Goldfield, Fairbanks, m1, e o novo mundo.

Obs.2: Aos jogadores que já tem conta no mundo citado, poderiam ter a possibilidade de somente transferir inventário e $$, ressalvando, é claro, os itens de quest e sets não vendáveis de evento que já tenham na conta do mundo destino.
 

DeletedUser17577

Convidado
1 Mundos :todos
2 Mundos :M1 e Gold
3 Motivo: Sempre fui a favor de um só mundo,sei que hoje não seria viável ser feito isso pois muitos seriam prejudicado.:bandido::bandido::tempo:
 
Ta virando bagunça de novo.
A idéia da enquete pode ser util pra nao ficar monte de spam.
* outra coisa que to reparando que metade dos comentários estam meio sem nexo, tem gente que nao sabe nem do que ta falando , depos nao podem reclamar de nada.
 
Acho que seria interessantes deixar aberto dois mundos convencionais e dois full premium. Supondo que o mundo que irá abrir seja full premium, ficaria aberto além dele, um outro que seja movimentado (não sei qual, talvez Fair ou Gold - não jogo tanto nesse tipo de mundo). Quanto aos mundos normais, deixaria aberto o M1 e Baltimore, que são mundos com história e movimentados.

Resumindo:

Jogadores de mundos convencionais migrariam para M1 ou Baltimore.
Jogadores de mundos full premium migrariam para o full premium mais movimentado.
 

DeletedUser16653

Convidado
Acho que seria interessantes deixar aberto dois mundos convencionais e dois full premium. Supondo que o mundo que irá abrir seja full premium, ficaria aberto além dele, um outro que seja movimentado (não sei qual, talvez Fair ou Gold - não jogo tanto nesse tipo de mundo). Quanto aos mundos normais, deixaria aberto o M1 e Baltimore, que são mundos com história e movimentados.

Resumindo:

Jogadores de mundos convencionais migrariam para M1 ou Baltimore.
Jogadores de mundos full premium migrariam para o full premium mais movimentado.

Concordo, só que o gold não entra nessa, então ficaria M1 e Baltmore como mundos clássicos e El monte e fairbanks como os full premmy's.
 

DeletedUser2742

Convidado
concordo com o nellek, mundos 1, 9 e 10 se unindo acho que fica melhor pra todo mundo, garanto q a maioria concorda..
 

DeletedUser

Convidado
Mundos "normais" para Mundo X normal;
Mundos Full premium para Mundo Y full premium.

Os mundos X e Y (nomes provisórios) seriam mundos novos, zeradinhos, saindo do forno, sem cidades e fortes dominados.

Além de não privilegiar os jogadores de qualquer mundo, ainda traria aquela emoção inicial de escolher a melhor localização pra cidade, corrida pra upar a cidade e conquista dos fortes pelo mapa. :bravo:
 

DeletedUser20338

Convidado
1,9 e 10 tem que se unir cara
concordo

Mundos "normais" para Mundo X normal;
Mundos Full premium para Mundo Y full premium.

Os mundos X e Y (nomes provisórios) seriam mundos novos, zeradinhos, saindo do forno, sem cidades e fortes dominados.

Além de não privilegiar os jogadores de qualquer mundo, ainda traria aquela emoção inicial de escolher a melhor localização pra cidade, corrida pra upar a cidade e conquista dos fortes pelo mapa. :bravo:

concordo muito mais, o jogo precisa é de competitividade
muitos jogadores postaram suas opiniões baseadas em suas vontades e visando apenas seu próprio focinho
Junta M1, Baltimore e Colorado
 

DeletedUser1283

Convidado
Deixa o Mundo 1 para receber os mundos normais

Mundos premium migra pra premium.

Não precisa ter tantos mundos assim.

E pra quem tem conta em vários mundos, migra o inventário pro mundo escolhido e pronto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo