[Discussão] Migração entre Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17518

Convidado
Baltimore não mexe os outros mundos migram para o baltimore

Se tiver conta em todos os mundos o inventario migra junto e se soma ao inventario do mundo em que vai(é a unica maneira de ficar justo)
 
ta um saco ter q ler estes posts dos cara do baltimore chorando as pitanga q qerem receber players , larga todo mundo no m1 e ja era, me recuso a ter q migrar do colorado , pro baltimore ou algummundo full premmy , só saio do colorado pra ir pro m1
 

Deleted User - 438106

Convidado
A ideia SEMPRE foi jogar pro m1, nao to entendendo pq o pessoal do m9 ta de mi mi mi... Querer dividir o m10 entre m1 e m9 vai continuar ambos os mundos caidos.

fiquem atentos pq a ideia da inno é enxugar ao máximo os mundos, no PT só sobraram 3 mundos.

mundo 8,9,10 e 11 por mim poderiam ir pro m1,12 e 13.

Mas acho que é capaz até de liberarem o m12 para ir pro 13...
 

DeletedUser16423

Convidado
Uma boa seria liberar a migração em ambas direções entre os mundos, e deixar bem claro que se o jogador quiser duelo que mova-se para o M1 e se quiser batalha de forte que mova-se para o M9. Não se pode negar a história do M9 quanto a batalha de forte, é só entrar no http://www.westforts.com/, 6 jogadores dos top 10 dano do br e 4 das top 10 cidades são do baltimore.
Quanto as habilidades compradas, eu nao acredito que isso vá desbalancear o jogo.
TODOS OS MUNDOS > M1 e M9
+ mundos novos, ai seria o plano de gestão a definir qnts seriam
 
Mundos: m3 m8 m10 e m11

Para: m1 m9 m12 e m13


Motivo: libredade de escolha,migraçao é um beneficio tem de ter opçoes de escolha e nao obrigar a migrar para um mundo.
4 mundos acabariam para ficar 4 mundos bons mas cada 1 pode escolher ter liberdade e nao ser obrigado.


Acompanhando meu amigo :)

Amor a primeira vista, Baltimore <3
 

DeletedUser3512

Convidado
Acompanhando o tópico, pude ver que a maioria preferiu Mundo FULL para Mundo FULL e mundo NORMAL para Mundo NORMAL.

Estão de acordo?
 

DeletedUser3512

Convidado
Mundos: M3, M9 e M10
Para: M1
Motivo: Mundos com configurações semelhantes

Mundos: M8, M11 e M12
Para: M13
Motivo: Mundos com configurações semelhantes (full premium)

Nessa configuração passaria a existir apenas M1, Fairbanks, Goldfield e o novo mundo que abrirá. Goldfield não dá pra mexer nele porque é um mundo relativamente novo, então creio que quatro opções com essas divisões seria o ideal.

Acho que essa ideia foi a que melhor se encaixou nas minhas intenções! O que acham?

Me desculpem algumas mensagens apagadas.

Tópico para discussão aberta​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo