meus deus e agora?

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso ae, tbm é us do bonus
eu pretendo fazer isso, pegar na curva
 

DeletedUser

Convidado
repara, os top agora tão upando mais devagar, agora eu pretendo aplicar a estratégia de mineiro (ir comendo plas beiradas)
 

DeletedUser

Convidado
repara, os top agora tão upando mais devagar, agora eu pretendo aplicar a estratégia de mineiro (ir comendo plas beiradas)

então... ainda tem a parada das citys sem cidade acima do lvl 10 é osso upar! :D

fora o esqueminha do hotel muita gente não sabe!
 

DeletedUser

Convidado
cara o esqueminha do hotel sabia desdo inicios do m4 mais eu penssava que ja era cidades,mais ja to ligado esse esqueminha do hotel pra quem num sabe vai ser osso
 

DeletedUser

Convidado
eu ja tinha visto aqui no forum(de vez em quando é bom faze spam pra descobrir as coisas)
 

DeletedUser

Convidado
cara o esqueminha do hotel sabia desdo inicios do m4 mais eu penssava que ja era cidades,mais ja to ligado esse esqueminha do hotel pra quem num sabe vai ser osso

O Jack Matador... tinha me falado aqui ontem no forum tava nem ligado! Me salvou! :D
 

DeletedUser

Convidado
vc vai num hotel de cidd fantas ma que fica no cantinho, tem 4 cidds e elas tem nomes de cidds americanas

para mim, nah é esquema, é um modo derecuperar energia
 

DeletedUser

Convidado
eu não acho que seja exatamwnte o que se chamade esquema, é só pra ti recupea energia sem cidd
 

DeletedUser

Convidado
eu sei maius tem gente que num sabe e iso é vantagem pra noiusd
 

DeletedUser

Convidado
nãoo sabia que isso era um esquema... mas eu não gosto de gaster dinheiro como hotel, tb pq temos uma cidade pra construir com o dinhairo...
 

DeletedUser

Convidado
ó sabe pq eu sei que nois ja estamos bem organizados com o esquema de cidade,pq nois ja tava planejando como seria a organização balcones,e nem tinha lançado o m4,pq a familha balcones eu tenho a esperança que seja a maior do mundo 4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo