[Pergunta] Meu jogador excluido

  • Iniciar tópico DeletedUser11254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11254

Convidado
Olá galera, voltei agora a jogar, jogo desde 2007 por ai, joguei no começo do Mundo 2 e depois parei de jogar, bom fiquei anos parado e a conta foi excluida...ok normal.

Criei uma conta no Arizona, comprei muitas pepitas e tava quase lvl 90, fiquei quase um mes sem jogar, ativei modo ferias e tals, quando voltei, cade o carinha?sumiu...

Consegui pegar minha conta no forum dnovo, agora estou no Fairbanks...Mas queria muito recuperar meu carinha ;/... e queria saber se tem como.


Nick: Colton Wright

OBS: Minha ass. do forum já confirma... "O jogador selecionado não existe".
 

DeletedUser20593

Convidado
O tempo mínimo para a exclusão de uma conta é de 45 dias (de inatividade), mas vc estava MDF -.-

Tente enviar um ticket ao suporte, embora eu ache difícil recuperar uma conta já excluída :/
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
O que eu saiba, agora as contas nao estao mais sendo excluidas e sim em hibernação, mas para saber mais, tem que mandar ticket para o suporte para ter um melhor esclarecimento.
 

DeletedUser11254

Convidado
O que eu saiba, agora as contas nao estao mais sendo excluidas e sim em hibernação, mas para saber mais, tem que mandar ticket para o suporte para ter um melhor esclarecimento.

Pois então, essa época não tinha hibernação ainda, e ja mandei o ticket, e realmente ela foi excluída por inatividade, fazer o que, da nada... vamo que
vamo!. :indio:

O tempo mínimo para a exclusão de uma conta é de 45 dias (de inatividade), mas vc estava MDF -.-

Tente enviar um ticket ao suporte, embora eu ache difícil recuperar uma conta já excluída :/

Pois é :( ... Mas muito obrigado, farei isso.

Pois é :( ... Mas muito obrigado, farei isso.

Realmente foi excluida, e não tem mais o que fazer :/ :bravo:

Mas bola pra frente, go jogar :hmf:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo